Zaraki Kenpachi 16 Postado Outubro 16, 2012 às 17:29 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 17:29 Galera estou confuso porque ja pesquisei em varios lugares e só encontro respostas divididas Minha duvida : é melhor fazer um bulk limpo por mais tempo e ganhar um "pouco" mais de gordura porem mais massa muscular ou fazer um bulk limpo curto ganha pouca gordura porem pouca massa muscular e ir evoluindo de poco em poco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 16, 2012 às 18:03 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 18:03 Eu prefiro a segunda razao. Também evite bulk sujo: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/08/4-razoes-para-voce-nunca-fazer-um-bulking-sujo/ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 567 Postado Outubro 16, 2012 às 18:05 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 18:05 quem define o que é melhor, é você mesmo! qual você prefere? seu objetivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaraki Kenpachi 16 Postado Outubro 17, 2012 às 00:44 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 00:44 quem define o que é melhor, é você mesmo! qual você prefere? seu objetivo? ficar monstro porem não quero engordar muito quero crescer e depois secar mais não sei se é possivel crescer tudo em um bulk só acho que nem da tem que ir crescendo poco e definindo aos poucos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora