Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Nitro Active + Hipercalórico Mighty On


titela

Posts Recomendados

Olá pessoal!

tenho 20 anos, 67kg e 1,74 de altura.

estou malhando a 3 meses, usando natubolic, tive um ganho de + o - 6 a 7 kg, com dieta, descanso e etc...

estou pensando em comprar o no2 + o mighty one...

uq vcs axam?

Li sobre a designer whey protein, que é + o - o mesmo preço dos 2 suplementos acima. qual seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Bom, cada um desses suplementos são coisas bem distintas.

Might One é Hipercalorico, especifico par ganho de massa.

NO2 serve para promover aumento de força e resistencia durante o treino e também promove "inxaço" dos musculos por mais tempo.

Whey Protein é proteina do soro do leite que tem como função a construção muscular, essencial para hipertrofia.

Antes de sair comprando suplementos a torto e a direita, é melhor pesquisar suas funções e suas necessidades, vai te poupar um bom dinheiro e irá te dar mais ganhos.

Eu iria de Whey Protein + Alimentação boa, sem duvidas alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titela,

como nosso amigo Vitor Satan disse.. cada suplemento desse que vc citou tem uma função

vc precisa avaliar quais seus objetivos e saber qual deles pode ser associado pra te dar um bom resultado

por ex:

si vc busca mais definição muscular vc nao vai tomar um hipercalorico

com relação a fazer um "mix" dos suplementos .. normalmente eles sao usados em combinaçoes que geralmente dao bons resultados

o mais usado é whey protein + maltodextrina + creatina

trata-se de uma proteina do soro do leite .. uma otima fonte de proteina animal

a maltextrina que é um otimo carboidrato de rapida absorção

e a creatina que tem dado bons ganhos de massa e força muscular

cada um tem sua função e sua necessidade

cabe a voce saber oq é melhor pro seu treino.

aki no forum vc vai encontrar informaçoes de cada um desses suplementos e poder se organizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas opiniões!!!

estava quase comprando o no2 + o hipercalorico, + mudei de opiniao!

ficou asssim

o whey protein e a abulmina possui fonte de proteinas

o malto possui carboidratos

e a cretina para ganho de massa

meu objetivo é o ganho de massa, peso, nao necessariamente definição. possuo uma boa alimentação

e agora abri meus olhos em relação a whey e a abulmina que irão me dar as proteinas nessesárias.

então, comprar um whey protei para as proteinas, o malto para tomar antes de malhar e a creatina?

Tambem tenho duvidas em respeito dos hipercaloricos, já que sou magro, e esse suplemento é para

ganho de peso. poderia tomar a whey + malto + hipercalorico??

e ainda tem o problema da creatina, que esta proibida...

muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Creatina não é especifica para ganho de massa, ele te da força.

Whey Protein é proteina de rápida absorvção, deve ser tomada quando seu corpo mais precisa, que é no pós treino.

Já a albumina demora pra ser absorvida, deve ser consumida antes de dormir e ao acordar.

Malto é bom tomar no pós treino junto com o Whey para promover uma melhor absorvção da proteina devido ao pico de insulina que seu corpo irá receber.

Você diz que sua alimentaçào é boa? Posta ela ai pra gente.

Só acho que deva tomar hipercaloricos se tiver dificuldade para se alimentar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas opiniões!!!

estava quase comprando o no2 + o hipercalorico, + mudei de opiniao!

ficou asssim

o whey protein e a abulmina possui fonte de proteinas

o malto possui carboidratos

e a cretina para ganho de massa

meu objetivo é o ganho de massa, peso, nao necessariamente definição. possuo uma boa alimentação

e agora abri meus olhos em relação a whey e a abulmina que irão me dar as proteinas nessesárias.

então, comprar um whey protei para as proteinas, o malto para tomar antes de malhar e a creatina?

Tambem tenho duvidas em respeito dos hipercaloricos, já que sou magro, e esse suplemento é para

ganho de peso. poderia tomar a whey + malto + hipercalorico??

e ainda tem o problema da creatina, que esta proibida...

muito obrigado!!

na boa.. da uma lida nos outros topicos q vc vai encontar formas de tomar e tudo oq vc precisa saber

uma dica rapida

tome a albumina de manha e antes de dormir (é uma proteina de absorção mais lenta e evita o catabolismo durante o sono)

a creatina vc faz 1 semana de saturação tomando 20g/dia em 4 doses de 5g depois disso apenas 5g por dia para manutenção (procure mais informaçoes no site)

logo apos o treino tome a whey + malto + creatina(5g) - (a whey é uma proteina de absorção rapida ideal para o pós treino)

e nao esqueça de se alimentar bem

o hipercalorico vai de encontro com toda essa dieta alimentar que vc ta procurando

o hiper deve ser tomado isolado ..

si vc tomar o hipercalorico + albumina + whey vc vai ter uma sobrecarga de proteina e nao é isso q vc precisa

escolha apenas entre o hiper ou a whey e a albumina

nao misture d+ as coisas

a base de tudo esta na alimentação .. os suplementos estao ai para apenas SUPLEMENTAR uma refeição incompleta

resumindo:

MANHÃ

ALBUMINA

CAFÉ DA MANHA

TARDE

ALMOÇO RICO EM PROTEINA E CARBOIDRATO

LANCHE DA TARDE

NOITE

WHEY + MALTO + CREATINA LOGO APOS O TREINO

JANTAR RICO EM PROTEINA

ALBUMINA ANTES DE DORMIR

mais ou menos isso...

TENTE FAZER 6 RECEIÇOES NO DIA E DESCANSE BASTANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gastem dinheiro em Gainers, façam os vossos em casa com Whey + Aveia, para quê complicar e gastar dinheiro????

Malto?Pode vir também a ser o vosso Gainer e muito bom para o pós treino, melhor que Dextrose e pior que Vitargo, mas se o problema é poupar €€€, optem por 2/3 paes brancos de trigo ou farinha Maizena (muitos preferem ao Malto), logo após o treino com a Whey, o que é "preciso" é criar o pico de insulina.

Creatina? Se for monohidrato de creatina precisas fazer a fase de carga com 20g por dia (5g em jejum + 5g antes treino + 5g logo apos treino + 5g ao deitar) depois da primeira semana fazes 5g antes treino + 5g apos treino. Se forem as novas creatinas não precisa fazer fase de carga, basta 1 dose 30mn antes treino + 1 dose logo após treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

café: banana, pera, maça / cuzuz ou aipim c ovos (2 a 3) ou batata doce + peito d frango + suco

lanche: 2 sanduiches queijo presunto

almoço: feijao, arroz, macarrão, pure, peito de frango + sobremesa

lanche: 2 sanduiches queijo presunto

antes do treino: vitamina de frutas (banana, maca, pera, beterraba, mamão etc.. + extrato de soja (em pó)

jantar: feijao, arroz, macarrão, pure, peito de frango + sobremesa

vou completar 3 meses na academia dia 8, começei com + o - 59/60kg, estou pesando 67kg ao começar a malhar.

comecei a tomar natubolic a uns 20 dias, e como acabou ontem, queria tomar algo + forte pois ainda continuo com

a aparencia magra. depois dessas opinioes eu tou quase decidindo o que comprar:

Designer Whey Protein (960g) que custa 88 reais e dura + o - um mes para usar junto com a maltodextrina pós treino

+ creatina.

caso eu nao consiga comprar a creatina, estou pensando em comprar um pack, para auxilar na forca e aumento de carga

no treino.

axo que a grande duvida de iniciantes como eu, é a grande variedade de produtos e de efeitos, e a grande variedade de

opiniões, uq nos deixa ainda + confusos!!

então, está bom? whey+ malto + creatina/pack ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...