Float 0 Postado Outubro 15, 2012 às 19:01 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 19:01 Nome: Marcelo Castro Andrade Corpo: Mesomorfo Idade: 18 anos Altura: 1,84 Peso: 82 kg Objetivo: Hipertrofia/Definição Boa Tarde Pessoal, estou começando minha rotina de academia hoje, ja malhei varias vezes, mais essa eu pretendo levar bem a sério. Hoje foi meu primeiro dia, tive algumas dificuldades, pois voltei com quase o mesmos pesos de 1 ano atras, pois estava parado, e eu senti que não ia ser nada facil. Meu treino é AB off CD, então malho peito, ombro, triceps e 20 minutos de aerobico nos treinos AC e Abdominal, Perna, Costa e biceps nos treinos BD. Essa semana quero mais é retornar mais ou menos o ritmo, a partir de semana que vem, ja vou estar com meu whey, malto e creatina, e ai sim, vou evoluir, Queria saber se vocês tem algumas informações pra me complementar ao meu treino ou suplementação, em relação a Dieta, não tenho muito $$ pra bancar, mais vou tentar comer bem, do jeito mais saudavel, para acabar com a gordura localizada do abdomen :@ Conto com a ajuda de todos vocês, Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scarpelly 2 Postado Outubro 15, 2012 às 19:38 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 19:38 como muita proteina e diminuiu o carbo. posta suas fotos ae pra gente pode ver sua evoluçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Float 0 Postado Outubro 18, 2012 às 19:34 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 19:34 Pow manos, aconteceu uma coisa mto foda cmg, eu fui treinar meu primeiro dia, e acabei me esforçando muito, e meu peito virou duas bolas, pelo que percebi e os medicos falaram ouve o rompimento de muitas fibras musculares, vou ter que ficar parado um tempo :/, abraços, e quando voltar posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar