Float 0 Postado Outubro 15, 2012 às 19:01 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 19:01 Nome: Marcelo Castro Andrade Corpo: Mesomorfo Idade: 18 anos Altura: 1,84 Peso: 82 kg Objetivo: Hipertrofia/Definição Boa Tarde Pessoal, estou começando minha rotina de academia hoje, ja malhei varias vezes, mais essa eu pretendo levar bem a sério. Hoje foi meu primeiro dia, tive algumas dificuldades, pois voltei com quase o mesmos pesos de 1 ano atras, pois estava parado, e eu senti que não ia ser nada facil. Meu treino é AB off CD, então malho peito, ombro, triceps e 20 minutos de aerobico nos treinos AC e Abdominal, Perna, Costa e biceps nos treinos BD. Essa semana quero mais é retornar mais ou menos o ritmo, a partir de semana que vem, ja vou estar com meu whey, malto e creatina, e ai sim, vou evoluir, Queria saber se vocês tem algumas informações pra me complementar ao meu treino ou suplementação, em relação a Dieta, não tenho muito $$ pra bancar, mais vou tentar comer bem, do jeito mais saudavel, para acabar com a gordura localizada do abdomen :@ Conto com a ajuda de todos vocês, Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scarpelly 2 Postado Outubro 15, 2012 às 19:38 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 19:38 como muita proteina e diminuiu o carbo. posta suas fotos ae pra gente pode ver sua evoluçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Float 0 Postado Outubro 18, 2012 às 19:34 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 19:34 Pow manos, aconteceu uma coisa mto foda cmg, eu fui treinar meu primeiro dia, e acabei me esforçando muito, e meu peito virou duas bolas, pelo que percebi e os medicos falaram ouve o rompimento de muitas fibras musculares, vou ter que ficar parado um tempo :/, abraços, e quando voltar posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora