Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Ganho De Massa


lcc

Posts Recomendados

Bom pessoal, tenho lido muito, pesquisado no forum, e só não tive ainda a iniciativa de buscar um nutricionista (o que obviamente) seria o ideal. Mas de uma forma ou de outra, vendo a ajuda que o pessoal presta aqui no Forum, estou posicionando minha dieta e mais ou menos como faço meu treino. Se puderem avaliar, corrigir horários ou até mesmo excessos, valeu mesmo!!

Altura: 1,89

Peso: 82kg

Objetivo da dieta: Ganhar massa.

Café da Manhã: 8:30h

30g de Whey Protein diluídos em 200ml de água = 118,2kcal / 2.94g carbo / 23,67g proteína / 0.96g gordura

aprox. 35g de Pão Integral = 82,6kcal / 16,1g Carbo / 3,15g Proteina / 0,7g Gordura

aprox. 30g de requeijão. = 81,9kcal / 0g carbo / 3g proteína / 7,5g Gordura

Almoço: 12:30:

Aprox. 80g de Arroz = 87,2kcal / 19,2 carbo / 1,6g Proteina / 0g gordura

Aprox. 80g de Feijão = 164kcal / 22,4g carbo / 14,4g proteína / 1,6g gordura

Aprox. 120g de carne vermelha = 222kcal / 0 carbo / 34,5g proteína / 8,3g gordura

Tarde: 16h

Aprox. 20g de Castanha do Pará = 14kcal / 2g carbo / 2g proteína / 12g gordura

Pré-Treino: 18:30h

aprox. 50g de Pão Integral = 118kcal / 23g carbo / 4,5g proteína / 1g gordura

Aprox. 30g de Queijo Cottage = 30kcal / 0,9g carbo / 3,9g proteína / 0,9g gordura

200ml de Leite Desnatado = 64 kcal / 10g carbo / 6g proteína / 0 g gordura

45g de Achocolatado Toddy = 180kcal / 41,4 carbo / 0g proteína / 0g gordura

2,5 g de BCAA = 9,2kcal / 0 carbo / 2,37g proteína / 0g gordura

Treino das 19h as 20h.

Em um dia faço 2 exercicios para Peito e 2 para Biceps, adicionando um exercicio para parte superior da perna + Abdominal

No outro dia faço 2 exercicios para Costas e 2 para Triceps, adicionando dois exercicios para parte inferior da perna + Abdominal

Além de 10 minutos iniciais de Bike para aquecimento seguido de alongamento.

Pós Treino: 20h

Shake com:

30g de Whey Protein = 118,2kcal / 2.94g carbo / 23,67g proteína / 0.96g gordura

30g de Dextrose = 120kcal / 30g carbo / 0g proteína / 0g gordura

5 g de Creatina = 0 kcal / 0g carbo / 0g proteína / 0g gordura

2,5 g de BCAA = 9,2kcal / 0 carbo / 2,37g proteína / 0g gordura

diluidos em 250ml de Água

Janta: 21:30h - Esta refeição me preocupa pela hora.

Aprox. 110g de Macarrão Integral = 393,8kcal / 82,5g carbo / 13,2g proteína / 1,1g gordura

Aprox. 120g de Peito de Frango assado = 214,5kcal / 0g carbo / 40,3g proteína / 5,2g gordura

Antes de Dormir: 23H

Um dia ou outro tomo Yogurt. = 159kcal / 25,5g carbo / 4,5g proteína / 4,5 gordura

Totais: 2223.7 Calorias | 182.45 Proteína | 286.74 Carboidrato | 45.56 Gordura

Durmo por volta de 00h.

Durante todo o dia, devo tomar aproximadamente 2,5l de água.

É mais ou menos isso que tenho tentado comer diariamente. Infelizmente em alguns dias ou outros, sou obrigado a mudar um pouco o almoço e as vezes a janta, mas já são exceções.

Valeu galera, grande abraço!!

Editado por lcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother eu colocaria o leite integral para dar um up nas gorduras , estão muito baixas , tenta colocar pelo menos 82g de gordura , usando azeite e afins , o resto você coloca em carbo até alcançar umas 3000 kcal mais , pqe eu tenho 82kg e 1,77cm e minha TMB é 2800 e pouco , então acho que você precisa de 3000kcal + , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, meu objetivo é peso e massa.

Vou ter que melhorar então! Dicas de alimentos mais calóricos ???

Leite integral, ou pão normal seriam fontes melhores, ou posso acabar ampliando a chance de criar barriga indesejada ?

Hipercalorico seria o ideal pra voce pois voce precisa de carbo e tmb tem muita calorias neles ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu colocaria o leite integral para dar um up nas gorduras , estão muito baixas , tenta colocar pelo menos 82g de gordura , usando azeite e afins , o resto você coloca em carbo até alcançar umas 3000 kcal mais , pqe eu tenho 82kg e 1,77cm e minha TMB é 2800 e pouco , então acho que você precisa de 3000kcal + , abraços

Valeu cara, vou tentar melhorar isso. Porque ta difícil evoluir einh. E deve estar ai um dos problemas!!

Hipercalorico seria o ideal pra voce pois voce precisa de carbo e tmb tem muita calorias neles ...

Cara, você indicaria o Hipercalórico em qual momento do dia? Tomei uma vez no pré treino, mas me deu uns efeitos não muito legais. Ai cortei e partir pra dieta mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você indicaria o Hipercalórico em qual momento do dia? Tomei uma vez no pré treino, mas me deu uns efeitos não muito legais. Ai cortei e partir pra dieta mesmo!!!

Toma ele nas 16horas , pois ali sua kcal ta pecima e ta cheia de gorduras... pode tomar até

300g de Hipercalorico 17500 que te daram 1268 Kcal / 34g Proteína / 286 Carboidratos / 0 Gordura / poois suas calorias estão muito baixa e tenta colocar sua gordura em 82g ou pode ate comer ovos que é muito util pra voce , ai voce toma ele na ceia Como uma fonte de gordura e proteinas

Editado por Matheus Fratoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, fiz umas mudanças....como por exemplo:

Leite desnatado, coloco Leite Integral

Requeijao pela manhã coloco margarina

Queijo Cottage a tarde troco por requeijao

e adicionei as 300g de hipercalorico...

Ficou em :

3788.8 Calorias | 255.8 Proteína | 517.34 Carboidrato | 84.16 Gordura

Dificil vai ser manter isso....e comendo desse jeito, não tem chance de surgir barriga? Porque tou proximo dessa dieta que passei anteriormente, e já surgiu um pouco, mesmo indo para academia 4 vezes ao dia e respeitando meio que uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, fiz umas mudanças....:

Ficou em :

3788.8 Calorias | 255.8 Proteína | 517.34 Carboidrato | 84.16 Gordura

Dificil vai ser manter isso....e comendo desse jeito, não tem chance de surgir barriga? Porque tou proximo dessa dieta que passei anteriormente, e já surgiu um pouco, mesmo indo para academia 4 vezes ao dia e respeitando meio que uma dieta.

Qual sua TMB ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...