Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Aew galera beleza? então fiz essa dieta para cutting, e vou abaixando 100kcal por semana, então tentei manter as seguintes contagens de macros:

140g de Proteina

302g de Carboidrato

60g de Gordura

Mas ficou quase isso, não deu para bater 100% nessa contagem, mas ficou proximo.

Dados:

Minha TMB é: 2811

Peso: 70kg

Altura: 170

Valeu

dietacuttingsemana1.jpg

Editado por sheiklouco

Postado

Caro,

Sugiro:

Enquadrar a quantidade de gordura para seu peso (coisa de 10g apenas);

Almoço / janta: pimenta; verdura: brócolis; couve-flor;

Se tiver tempo/disposição trocaria o feijão pela lentilha

Na minha opinião a dieta tá bacana.

Apenas "filosofando"(com meus botões), diminuiria a quantidade de carbo (30%) e completaria em gordura/proteína, por que? Ficaria uma dieta meio cetônica, psicologicamente me sentiria mais feliz.

Editado por marinorioso

Postado
  • Autor

Caro,

Sugiro:

Enquadrar a quantidade de gordura para seu peso (coisa de 10g apenas);

Almoço / janta: pimenta; verdura: brócolis; couve-flor;

Se tiver tempo/disposição trocaria o feijão pela lentilha

Na minha opinião a dieta tá bacana.

No almoço e janta, usei salada em geral, vou comer legumes e verduras. e nas gordura não tá bom deixar aproximadamente 60g? tá um pouco a menos que 1gr/kg, coloquei 0,8g/kg.

Apenas "filosofando"(com meus botões), diminuiria a quantidade de carbo (30%) e completaria em gordura/proteína, por que? Ficaria uma dieta meio cetônica, psicologicamente me sentiria mais feliz.

Em relação aos carbo, eu vou diminuindo em semana e semana, e não to muito afim de fazer uma dieta cetônica, escolhi esse modelo convencional mesmo porque eu ia fazer a LeanGains estava tudo montado, mas como meu treino iria ser em jejum, as 10g de BCAA ia sair muito caro, e apesar de ter a opção de tomar whey mas não é recomendado, então decidir fazer uma dieta convencional mesmo de fracionar as refs, deixar prot 2g/kg e lipidios um pouco menos de 1g/kg. e os carb completando a dieta para ter um dédit carlórico e abaixando 100kcal de carbo por semana.

Editado por sheiklouco

Postado
e nas gordura não tá bom deixar aproximadamente 60g? tá um pouco a menos que 1gr/kg, coloquei 0,8g/kg.

A recomendação foi apenas no quesito dos moldes recomendados de uma dieta convencional (1g/Kg, enquadrado aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/), importante lembrar que 10g de gordura boa, são 10g no corpo que não irá para o cérebro (um dos que mais necessita),coração e córtex, para proteção corporal, para transportes de vitaminas, além de não auxiliar na diminuição da gordura ruim.

Nota, dá um bizu nesse artigo, a relação dele em si não é tanto para nós praticantes, mas dá uma mostra da importância da gordura: https://www.scielo.br/pdf/abem/v53n5/12.pdf

Postado
  • Autor

Mas não tá bom 60g de gordura? e em relação a dieta alguem aew pode da uma opnião se está boa, melhorar em que? Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.