Postado 15/10/2012 às 01:09 10/15, 2012 e ae galera... gostaria por favor que avaliassem meu treino, e dissessem se está bom, ou se precisa mudar algo.... acho que tá bem completo de dados, então to esperando ajuda aí vou começar este treino daqui a duas semanas... até lá discutirei aqui, pra ver no que dá... vlw Idade: 24 anos Altura: 170cm Peso: 76kg BF: 16% Medidas: bíceps contraído: 40,8 peito: 105,5 coxa (3cm acima do joelho): 48 panturrilha: 38cm abdomen: 85cm peso:76kg tempo de treino: 3 anos Objetivo do treino: Hipertrofia FST-7 A- Peito, panturrilhas B- Costas, antebraços C- coxas D- ombros e trapézio E- Bíceps e tríceps Treino A Supino reto com barra - 3x8-10reps supino inclinado com barra - 3x8-10reps supino declinado com halter - 3x8-10reps cruzamento de cabos - FST-7 gêmeos no leg press - 3x8-10reps gêmeos em pé - FST-7 Treino B levantamento terra - 3x8-10reps barra fixa - 3xfalha remada serrote - 3x8-10reps pulldown pegada pronada - FST-7 rosca punho - 3x8-10reps rosca inversa - FST-7 Treino C Agachamento livre - 3x8-10reps hack 45 - 3x8-10reps mesa flexora - 3x8-10reps cadeira extensora - FST-7 Treino D desenvolvimento atrás da nuca com halter - 3x8-10reps elevação lateral - 3x8-10reps elevação lateral sentado com ângulo - 3x8-10reps elevação lateral na máquina - FST-7 encolhimento com halter - FST-7 Treino E rosca direta - 3x8-10reps rosca alternada - 3x8-10reps rosca scott barra w - FST-7 testa - 3x8-10reps paralelas - 3xfalha tríceps polia alta - FST-7 Editado 15/10/2012 às 02:10 10/15, 2012 por rataodanet (veja o histórico de edições) "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 15/10/2012 às 01:24 10/15, 2012 vc usa AE's? se não seria melhor vc fazer treino A/B ou A/B/C e fst-7 eu acho que seria melhor só uma vez no dia em exercício isolado
Postado 15/10/2012 às 02:09 10/15, 2012 Autor vc usa AE's? se não seria melhor vc fazer treino A/B ou A/B/C e fst-7 eu acho que seria melhor só uma vez no dia em exercício isolado não uso não... eu faço ABC2x, mas quero mudar e malhar uma só vez cada grupo por semana... FST-7 é um exercício só, mas um pra cada grupo... pelo que li sobre o método, acho que isso tá certo... de qualquer forma, eu vou seguir o protocolo que postei ABCDE... as dúvidas são mais se os exercícios estão bons... "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Postado 15/10/2012 às 03:38 10/15, 2012 Treinos ABCD não favorecem aos naturais pois possuem tempo de anabolismo muito reduzido quando comparados aos On-Drugs cujos musculos podem esperar o resto da semana para serem exercitados de novo, para naturais o estimulo anabolico tende a cair mais rapidamente então é preferível treinar os musculos mais frenquentemente, experimente ABC2x, ABfullbody, ABuper/lower, ABpull/push ou ABlow/high, existem "N" opções melhores. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 15/10/2012 às 12:09 10/15, 2012 Autor Treinos ABCD não favorecem aos naturais pois possuem tempo de anabolismo muito reduzido quando comparados aos On-Drugs cujos musculos podem esperar o resto da semana para serem exercitados de novo, para naturais o estimulo anabolico tende a cair mais rapidamente então é preferível treinar os musculos mais frenquentemente, experimente ABC2x, ABfullbody, ABuper/lower, ABpull/push ou ABlow/high, existem "N" opções melhores. entendi... vou dar uma pesquisada sobre o ABfullbody, e o ABuper/lower, e volto a editar o tópico pra avaliação... vou guardar este protocolo pra quando estiver On-Drugs.. valeu pela ajuda galera "Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa a ser feita é a certa; a outra melhor coisa a ser feita é a errada; a pior coisa a ser feita é NADA." (Teddy Roosevelt)Relatos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97137-relato-decafire-com-fotos/
Crie uma conta ou entre para comentar