Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade E Academia ?


japs

Posts Recomendados

Bom dia galera, primeiramente desculpe em criar mais um tópico, mas realmente eu pesquisei e não consegui sanar todas minhas duvidas, bom vamos lá, eu já malho tem uns 6 meses porem nunca consegui levar o treino e as refeições a sério devido aos estudos o que me ocupava praticamente o dia e a noite inteira porém esse ano consegui passar no vestibular e agora pretendo conseguir pegar mais firme na academia e na dieta, acredito que eu sou um "Hardgainer" segundo o tópico do Vitor Satan, atualmente estou malhando e tentando seguir a dieta exemplificada pelo Portus no tópico dele, porém mês que vem começa a faculdade e ela é em periodo integral e não terei tempo novamente para fazer as refeicoes de tempos em tempos, somente no almoço e depois das 18:00, bom minha dúvida é a seguinte, será que com um hipercalorico eu consigo suprir as falhas na dieta que nao irei conseguir fazer devido a faculdade ? Pretendo comprar um hipercalorico para substituir as refeicoes. Muito obrigado desde já o fórum e o blog são nota 10, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

E eu te recomendaria um substituto de refeições mesmo., como o Myoplex ou Lean Body. E pode te salvar no máximo 2 refeições ao dia, não da pra você ser dependente desses suplementos.

Se você realmente quer levar a sério, tem que dar um jeitinho.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='japs' post='7667' date='11 01 08']Obrigado pelas respostas, mas como eu já duvidava vou ter mesmo é que voltar aos velhos tempos e levar a "Lancheira" pra facul :)[/quote]

Cara, vc não tem nenhum intervalo na facul ? Se eu fosse você, levaria sanduiches de pão integral com peito de peru, queijo cottage. É como se você tivesse comendo um sanduiche natural, não atrai nenhuma atenção especial pra você e você não precisa levar um marmitão. Mas você pode mandar o substituto de refeições também, pra suprir pelo menos uma refeição, a praticidade pra tomar é inegável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu irei fazer isso nos intervalos das aulas, os professores geralmente demoram uns 5 minutos para trocar de salas etc etc, quanto a atenção especial eu nem ligo para piadinhas infantis e derivados eu sei que para que eu atinja meus objetivos eu precisarei fazer isso, portanto sem crise, eu estou pensando em levar sanduíches para comer até o intervalo do almoço depois eu volto para casa e faço + outros :D, valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...