Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico..vcs Hipertrofia

mulekin

Posts Recomendados

Postado

meu objetivo no treino e hipertrofia so que eu to comuma camada de gordura bem pekena

ai tava querendo da uma queimada mais e coisa poca

ai tipo eu to fazendo 20 min todo dia de bicicleta apos o treino

isso pode prejudicar meu ganho de massa ....

*inf

178m

70kg

bf16%

Postado

ah sei la hein..

acho q nw atrapalha muito assim nw

mas pra prevenir eu nw faço aerobico nw

e to com bf de 13%

deixa pra qdo vc tiver com mais massa..

fica grande primeiro!

Postado

Isso vai prejudicar teu ganho de massa. Bote na sua cabeça que só pode ter um dos 3:

Ou vc cresce

Ou vc perde gordura

Ou vc cresce perdendo gordura lentamente (lentamente mesmo, vale mais apena crescer e dps perder gordura)

Cabe a vc escolher.

Postado
prejudica

mesmo sendo 20 min 3x na semana ?

c vc nao malhar nesses 3 dias ai não prejudica (mas prejudica indiretamente, pois pode usar algum musculo que esteja descansando etc)

Postado

PELA MOR DE DEUS CARA, OLHA O SEU PESO E SUA ALTURA!

Não sei pq tanta gente que eh magro pensa em ficar definidinho! O que você pode fazer no momento é controlar o seu bf.

e será que custa pesquisar? ja viu QUANTOS tópicos ja existem que podem esclarecer sua dúvida?

Postado

Pode cre, cara tu ja é magrelo ae porra, se enxe de musculo primeiro pra depois definir.

Eu tenho a msm altura q vc e comecei com 72kgs, hoje to com 84kgs e ainda nao tenho certeza se quero definir ou ganhar mais massa... to com uma puta pança ae, encomoda as vezes, mas vamo q vamo

Esse aerobico vai atrapalhar sim, vai ganhar massa muito mais lento, pode ter certeza. Experiencia propria

Postado

Se você só fizer aeróbicos aos sábados você não vai secar, vai tá se cansando à toa. Não adianta, ou você ganha massa ou perde gordura.

Postado

Eu to ganhando massa e perdendo gordura.........mas eu sou eu......... esse processo em vc nao cairia bem....... entao analise bem:

Se vc tem 16 anos, é magro e ainda assim tem uma gordura acumulada na barriga, o que isso quer dizer ???

Simples: que vc ta comendo muita MERDA e ta indo pro lugar de acúmulo mais facil que sao barriga e pneus......

Acho que seu problema é só dieta: passe mais tempo lendo a seção de nutricao que vc vai se dar bem....

Abraxx

Postado
Pode cre, cara tu ja é magrelo ae porra, se enxe de musculo primeiro pra depois definir.

Eu tenho a msm altura q vc e comecei com 72kgs, hoje to com 84kgs e ainda nao tenho certeza se quero definir ou ganhar mais massa... to com uma puta pança ae, encomoda as vezes, mas vamo q vamo

Esse aerobico vai atrapalhar sim, vai ganhar massa muito mais lento, pode ter certeza. Experiencia propria

Cara desculpa mais acho isso ridiculo se vc ta com uma puta pança vc tem q perder ela e nao ficar fazendo trabalho d hipertrofia o tamanho da musculatura nao quer dizer nada vc deve tentar priorizar a qualidade desse musculo

Postado

Pesquisar? Mas e a preguiça que não deixa... Escuta os conselhos do tio Draggo meu querido, diminui no hamburguer e no cachorro quente q vc já faz horrores!!!

Postado

Pode cre, cara tu ja é magrelo ae porra, se enxe de musculo primeiro pra depois definir. [2]

To com 15 anos, to com 86 kg já,

com 12 % bf \o [ acumulado principalmente na cintura , oooo genetica do cão ]

Mas quaando eu começei ow, eu era magrelasso, 60 kg, tenso pracaralho :unsure:

Meu caso é parecido com o do LeandroTwin , tenho uma barriguinha , imcomoda as vezes e tal, mas não é aquilo que ATRAAAAPALHE, porque já tenho uma dieta de cutting pronta, esquematizada com aerobico em jejum + ECA que eu vou usar nas ferias pra dá uma secada legal sem catabolizar :D

Se preocupa em manter seu bf e ganhar massa magra.

que nem o draggo disse, é muita porcariada que tu pode tá comendo. :P

Depois perde essa gordura.

Abraços \o

Postado

vc falou q tem 178 e 70kg. Meu Deus do ceu onde vc ta gordo.!!!!!!!!!!!!!!!!!

cara qd vc tiver com 78 kg ae que vc vai ta compativel com o seu corpo . continua treinando pra hipertrofia , dae com faltam 8 kg pra vc ficar normal com relação a sua altura , até essa gordura ae sai de boa , não encana não.

Postado

pqp

isso é pessoal, se ele faz academia por estetica é mais do que normal, se ele estiver com um acumulo de gordura, MESMO QUE SEJA PEQUENO, frescura etc, querer perder, eu nao vi ele pedindo a ninguem a opiniao se tava gordo ou nao.

A duvida dele é "vai atrapalhar os ganhos?"

Entao se contentem a responder a duvida do cara e acabou, fim de topico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...