Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Nos Suplementos Para Iniciante (Ectomorfo)


DiegoMagrão

Posts Recomendados

Bom Galera sou iniciante na musculação , e sou muito seco e desnutrido kkkk 1,86 de altura e 66Kg , eu sei que estou muito magro , e por isso peço a ajuda de quem entende do assunto... Como estou começando agora na academia , não sei se fiz certo em ter comprado todos os suplementos que comprei: Isolate 100% Whey ,BCAA 100 caps , Super Albumin , Creatina da universal, e um pacote de malto 1kg... eu sei tbm que suplementos não vão ajudar em nada , se eu não tiver uma boa dieta (já tenho)... Então se eu começar a tomar esses suplementos agora no começo vai ser um desperdício ? ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, suplemento é pra completar a dieta.

Se vc nao tá conseguindo manter td que precisa sem eles, pode tomar já.

20 mil topicos com o msm assunto, q porra.

A tendência é aumentar com a chegada do verão!! :lmaosmiley:

Você perguntou e deu a resposta... se você num tiver dieta boa não vai ajudar em nada. Se tiver uma dieta que supre 100% das suas necessidades diárias sem o suplemento, caso tomar vai jogar seu dinheiro fora. Aliás, já jogou comprando o BCAA...

O que você, e a maioria dos iniciantes, deve entender é: suplementos são alimentos em pó. Se você consegue comer a quantidade necessária, o pó que você tem não serve pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desperdício n vai, mas usar daki a um tempo é bemmmmmmm melhor. Se vc ja comprou, deixe guardado ai na sua casa (claro se o prazo de validade deixar), deixe estocado por uns 3~4 meses, daí ja pode ir começando a usar pq o aproveitamento vai ser bem melhor. Abrçs

Vlw man,, Vou fazer isso mesmo , vou deixar guardado aqui durante um tempo , e por enquanto só vou ficar no peito de frango e na batata doce kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...