Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Obtenho Um Melhor Resultado Com O Lipo 6 ?


diegodtsa

Posts Recomendados

Bom galera, gostaria de saber como faço para obter o máximo de resultado com o LIPO 6 Black 120 Caps???

Idade: 24 anos

Altura: 183 cm

Antes de Começar a Treinar:

Peso: 116 KG;

Logo no inicio com três dias treinando comprei um Termogênico para ajudar a perder peso, comprei o THERMA PRO líquido, tomava 4 colheres por dia, 30 minutos antes do treino.

Realmente ele faz você suar muito, muito mesmo de ensopar a camisa!!!

Minha rotina de treino era:

30 ~ 40 minutos nadando (nado livre)

30 minutos na esteira (10 caminhando rápido e 20 trotando)

50 minutos treinando (malhando alternadamente).

Alimentação:

Era balanceada, não sou fã de doces, cortei o refrigerante , tomava muito suco e água, meu problema era no final de semana logo no inicio, mas depois consegui superar

Depois de 1 mês

Peso: 114 KG

Comprei o famoso LIPO 6 BLACK, não comprei o UC, por que li muitos relatos sobre pessoas sentindo o efeito colateral, e com o LIPO normal eu iria aumentando a dosagem aos poucos, se me sentisse mal eu diminuiria a dose.

To tomando ele desde TERÇA (09/10/2012), no primeiro dia tomei 2 CAPS pela manhã em jejum e duas as 18:00 horas, por que eu treino depois da faculdade, depois das 21:00 e como ele corta o sono, não queria virar zumbi a noite, rsrsrsrs.

Senti um pouco de tontura e enjoo, mas depois passou, realmente ela dá um UP no seu treino, não senti cansaço, nem dores.

To com 4 dias tomando e gostaria de saber como MAXIMIZAR O EFEITO????

Qual melhor hora de tomar ?

Tenho que tomar, nos dias que não treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amigo, estou tomando o BLACK UC ja a uma semana, mas sem reações...olha quanto ao maximizar o efeito vai ter que rever a dieta.....mta proteina e pouco carboidrato...e QUANDO pensar em comer ...como do bom ainda!

Comer de 3 em 3 horas e manerar na frutose...

O aerobico em jejum é uma boa pedida.....eu vou começar esta semana, tinha medo de alguma reação e acabar infartando na esteira..hahaha mas cara 0 ZERO REAÇAO, ai da pra enfrentar.....

E continue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera, outra duvida, posso tomar nos dias que não for treinar? é indicado?

Olá amigo, estou tomando o BLACK UC ja a uma semana, mas sem reações...olha quanto ao maximizar o efeito vai ter que rever a dieta.....mta proteina e pouco carboidrato...e QUANDO pensar em comer ...como do bom ainda!

Comer de 3 em 3 horas e manerar na frutose...

O aerobico em jejum é uma boa pedida.....eu vou começar esta semana, tinha medo de alguma reação e acabar infartando na esteira..hahaha mas cara 0 ZERO REAÇAO, ai da pra enfrentar.....

E continue firme!

cara eu tambem tinha maior medo de passar mal, tipo de desmaiar, mas vou fazer esse treino em JEJUM, outra coisa, tenho que tomar ele nos dias que nãovou treinar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera, outra duvida, posso tomar nos dias que não for treinar? é indicado?

cara eu tambem tinha maior medo de passar mal, tipo de desmaiar, mas vou fazer esse treino em JEJUM, outra coisa, tenho que tomar ele nos dias que nãovou treinar????

Todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os termogênicos não fazem milagre, sua dieta que vai determinar as suas perdas eles apenas alavancam o resultado.... portanto não crie expectativas de que ira perder caminhões de gordura com ele.

Discipline sua dieta e não fique pensando no dia que ela irá acabar...

Abraço e boas perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...