Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 0 Carbo + Malto

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!

Então.. comprei 1 whey gold standard optimum 943g (3g carbo/ 24g de proteina ), minha duvida é a seguinte:

Vale a pena investir num whey com pouco carbo, logo que misturado com malto tera uma grande concentraçao de carbo.

Comprei ele na health designs, cerca de 50 pilas e demorou 1 mes pra chegar, fica a dica pra quem quiser.

Vlws

Editado por Lukes (veja o histórico de edições)

Postado

Fala galera!!

Então.. comprei 1 whey gold standard optimum 943g (3g carbo/ 24g de proteina ), minha duvida é a seguinte:

Vale a pena investir num whey com pouco carbo, logo que misturado com malto tera uma grande concentraçao de carbo.

Comprei ele na health designs, cerca de 50 pilas e demorou 1 mes pra chegar, fica a dica pra quem quiser.

Vlws

Whey mesmo tem que ter pouco carbo né. (se não você paga whey por malto) tem que ter pelo menos 70% de whey.

Mas a questão do zero carbo, caso você vá misturar com malto, realmente não vale a pena.

Editado por Loretti (veja o histórico de edições)

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Se voce vai mandar malto junto, nao tem necessidade de ser 0 carboidrato, ai o que vai contar e a velocidade de absorçao do whey, geralmente os que passam por processo de hidrolizaçao são absorvidos mais rapidamente, mais a questao do carbo e de boa.

Disciplina e dedicação é TUDO!

Postado
  • Autor

Então, meu objetivo e hipertrofia, tenho 18 anos, malho a 2 meses e peso 59kg (tenho dificuldade em ganhar peso)

Tenho lido alguns topicos onde indicam o consumo de whey com malto, só whey serviria como fonte de energia, logo nao haverá resultados.

Desta forma nao vale a pena investir num whey optimum no momento.

Postado

Primeiramente, se a sua dieta tiver a quantidade de proteína diária completa não há necessidade de Whey.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Então, meu objetivo e hipertrofia, tenho 18 anos, malho a 2 meses e peso 59kg (tenho dificuldade em ganhar peso)

Tenho lido alguns topicos onde indicam o consumo de whey com malto, só whey serviria como fonte de energia, logo nao haverá resultados.

seu whey não vai servir como fonte de energia, isso nao passa de especulação e teorias, agora na prática a coisa funciona de outro jeito

e outra, seus resultados ganho de peso/hipertrofia dependem da sua dieta como um todo e não do seu whey

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Seu whey só servira de energia se vc estiver com o glicogênico depletado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.