Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blox Bpi É Uma Boa ?

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal é ae fmz ?

tava olhando uns site ae encontrei o Blox BPI com as seguintes informações do produto:

Blox BPI é um suplemento desenvolvido baseado nos melhores aminoácidos para aumento de massa muscular e diminuição significativa do catabolismo.

Sua moderna fórmula traz compostos super avançados na área de aminoácidos.

Sua fórmula foi criada a partir de aminoácidos da “SEDA” que são criados a partir da hidrólise de fibras da seda sob aspectos rigorosamente controlados.

Blox BPI é o suplemento mais puro criado a partir da concentração dos principais aminoácidos.

O Blox BPI proporciona:

Grande aumento de performance.

Resultados imediatos.

Super tecnologia SILK Aminoácidos.

Aumento do ganho de massa.

Aumento de resistência muscular.

Aminoácidos da SEDA.

​mais nao achei nenhum relato de alguém que tenha utilizado gostaria da informação de vocês se acham uma boa ou e só mais um marketing .

Valeu galera.

Postado

Reviews em sites gringos dizem ser bom ^^ edit : se for pra compra aqui em $ nem vira CxB ruim

Editado por NetoGym

Postado
  • Autor

eu to com uma grana sobrando e to pensando em manda ele pra ve se é bom mesmo xD

Postado

Pensa bem pq essa grana sobrando pode se a ultima da sua vida ^^ , eu pensaria no futuro pra depois nao me arrepende

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

bom pessoal é ae fmz ?

tava olhando uns site ae encontrei o Blox BPI com as seguintes informações do produto:

Blox BPI é um suplemento desenvolvido baseado nos melhores aminoácidos para aumento de massa muscular e diminuição significativa do catabolismo.

Sua moderna fórmula traz compostos super avançados na área de aminoácidos.

Sua fórmula foi criada a partir de aminoácidos da “SEDA” que são criados a partir da hidrólise de fibras da seda sob aspectos rigorosamente controlados.

Blox BPI é o suplemento mais puro criado a partir da concentração dos principais aminoácidos.

O Blox BPI proporciona:

Grande aumento de performance.

Resultados imediatos.

Super tecnologia SILK Aminoácidos.

Aumento do ganho de massa.

Aumento de resistência muscular.

Aminoácidos da SEDA.

​mais nao achei nenhum relato de alguém que tenha utilizado gostaria da informação de vocês se acham uma boa ou e só mais um marketing .

Valeu galera.

iae cara blz

estou tomando junto com o 1MR

TO ACHANDO MUITO BOM PELO MENOS ATE AGORA.....

• 6 meses depois...
Postado

legal q vc resolveu experimentar o BLOX. não entendi os comentários do NetoGym. WPC 80% é genérico. De que marca? Importada ou nacional? Laboratório de 1ª ou de 2ª linha? De qq forma, WPC 80% é defasada e está muito aquém das melhores wheys disponíveis hj no mercado. Com o preço de 1 BLOX vc compra, por exemplo, uma whey protein isolada de aproximadamente 900g, importada e de 1ª linha. Imagina a qualidade da WPC 80% q ele paga R$ 180,00(preço médio do Blox) por 4 kg? Com td certeza o BLOX vai te dar muito mais resultado do q qq WPC 80%. Parabéns pela escolha.

Postado

Não acho que valha a pena. Estudos muito tendenciosoa e feitos em ratos, se não me engano.

Entre um bom bcaa e esse saa, prefiro um bom bcaa.

• 1 ano depois...
Postado

Ganhei um Blox em 2013 e nunca tomei. Está lá em casa parado. Acho que vou mandar pra dentro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.