Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Optmum X Carnivor Muscle Meds

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal queria saber o que é cada um desses produtos?

Os dois sao WHEY?

Os dois eu posso tomar durante o dia?

E qual a diferença da absorvição lenta,media,rapida?

Eu to procurando um suplemento que me de massa magra, eu me alimento umas 5 vzs por dias, mas nao consigo comer muita proteina em tres dessas refeiços.

eai qual dos dois voces me sugerem?

Postado

Pow cara, qual o motivo de você não conseguir comer o número suficientes de proteínas durante o dia? Tenta adicionar ovos que são baratos.

As duas proteínas são boas, se eu fosse vc procura ajeitar a dieta e por último adicionaria algumas dessas proteínas

Postado
  • Autor

cara, meu dia é uma bagunça, o unico momento que eu paro é pra fazer academia, alimentação que eu digo é aquela coisa rapida, frutas, pao preto, leite e só o resto é almoço e janta depois da aula, to atras a um tempo de um suplemento e pesquisando, gostaria de uma opiniao, esse suplemento sera apenas pra auxilio, no momento que eu nao tiver tempo nem pra comer um pao.

abraço

OBS: eu sou uma pessoa magra, tenho 1,85 e peso 80 quilos quera ganhar um pouco mais de massa magra

Postado

Pow cara, qual o motivo de você não conseguir comer o número suficientes de proteínas durante o dia? Tenta adicionar ovos que são baratos.

As duas proteínas são boas, se eu fosse vc procura ajeitar a dieta e por último adicionaria algumas dessas proteínas

Pô , o carinha querendo compra um carnivor ou optimum e vc fala pra compra ovo ? vai de salmão ai (y) :laughingsmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edit : acho bem interessante o carnivor por ser uma proteina da carne diferente do soro de leite , tem boas quantiades de vit b12 entre outros componentes anabólicos obs ; vem com creatina tbm e dizem que a mais concentração de bcaa é maior

Editado por NetoGym

Postado

Os dois nao sao wheys nao amigo. Pode pegar da ON que é mais garantido. E se dinheiro é problema, lembra que tem whey bem mais barata, que nao vai fazer diferenca nenhuma pra ti.

Postado
  • Autor

Os dois nao sao wheys nao amigo. Pode pegar da ON que é mais garantido. E se dinheiro é problema, lembra que tem whey bem mais barata, que nao vai fazer diferenca nenhuma pra ti.

Eles nao sao whey? e esse ON o que seria?

E SOBRE O SUPLEMENTO SER LENTO, MEDIO, E RAPIDO? alguem sabe me dizer o que seria melhor?

Postado

O da optimum é proteína do soro e o carnivor é da proteína da carne...

Sobre o negócio do suplementeo ser de absorção lenta, média ou rápida.. O seguinte, para o pós treino é melhor um whey de absorção mais rápida(principalmente o hidrolisado).. E um suplemento de absorção lenta(como a caseína) é melhor para se tomar antes de dormir ou ao acordar.. O beef protein, que no caso seria o "tipo" de nome de suplemento da proteína da carne.. É de absorção rápida/moderada(pelo que li)..

E de absorção média.. seria a albumina.. que fica entre o whey e a caseína. Mas na minha opinião, e acho que dá maioria.. Come bastante carne.. Seu tu não quer ganhar muita gordura, come peito de frango grelhado sem gordura.. Só sal e algum tempero magro junto... É bem mais saboroso.. Mas, se tu não tiver mesmo tempo de fazer refeições mais "elaboradas".. Os shakes são bem úteis ;)

Pô , o carinha querendo compra um carnivor ou optimum e vc fala pra compra ovo ? vai de salmão ai (y) :laughingsmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edit : acho bem interessante o carnivor por ser uma proteina da carne diferente do soro de leite , tem boas quantiades de vit b12 entre outros componentes anabólicos obs ; vem com creatina tbm e dizem que a mais concentração de bcaa é maior

Aé, o que o NetoGym falou é a real..

Postado

Não acho interessante uma proteina ultra-rapida , já que não faço uso de insulina nem de AE's sem fala que com o $ do hidrolisado eu compro ums 5 kg WPC 80% que na minha opinião o resultado vai se melhor sem fala no CxB ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.