diegomendes9 Postado Abril 6, 2009 às 21:38 Postado Abril 6, 2009 às 21:38 Ciclei com durateston + Winstrol a uns 2 anos atrás e me dei bem, tracei legal e cresci razoavelmente bem... mas como parei de malhar a 6 meses atrás to mirrado dinovo e dessa vez to montando um ciclo de Stanozol (STAN) + Metandrostenolona (Diana) e gostaria de conselhos quanto a administração e esclarecimentos quanto a qual a TPC indicada para este ciclo) Drogas: Stanozol (STAN) + Metandrostenolona (Diana) Dosagem: Stanozol 100cap/10mg Diana 50mg/10mL Peso: 70 kg Idade: 24 Tempo de treino: + de 5 anos treinando porém parado a 6 meses Altura: 1,75 Queria que alguém me informasse como cilar... quais os dias devo tomar cada uma e talz... e me indiquem como fazer a TPC Essa é minha primeira postagem aqui, espero que eu não tenha errado em nada, desde já agradeço ao pessoal que compartilham seus conhecimentos.
Micthz Postado Abril 8, 2009 às 04:03 Postado Abril 8, 2009 às 04:03 Cara, da uma pesquisada e reveja teu ciclo... tu ta usando duas drogas BEM hepatotóxicas não sei muito sobre o diana injetavel mais creio que a hepatotoxicdade deve ser no mesmo nível do oral. Além do objetivo das drogas serem bem diferentes... Qual o objetivo do ciclo? e acho teu peso baixo ainda... dieta+treino+paciência =
diegomendes9 Postado Abril 8, 2009 às 14:38 Autor Postado Abril 8, 2009 às 14:38 O objetivo seria hipertrofia com pouco acúmulo de gordura... Será que se eu usasse primeiro a Diana e depois a Stan n seria mais indicado?
mahal Postado Abril 8, 2009 às 14:52 Postado Abril 8, 2009 às 14:52 Acho que tem que dar 1 pesquisada, no propio forum tem topicos inclusive alguns fixos falando sobre dosagens,dias de aplicaçoes,TPC etc..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora