Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao minha duvida e a seguinte

pq tipo eu ja tenho umas 200g de creatina da universal e eu vo toma shotgun com whey e malto, dai queria aproveita e mete a crea junto , mas dai eu tava lendo que o shotgun ja tem crea. entao vale a pena toma a da universal junto? ou vai sobrecarrega e n da muita diferença?

ou talvez eu pegue o superpump 250 em vez do shotgun e tome crea junto dai?

e tmb , eu tenho 75 kg quantas gramas de whey e malto vcs indicam eu tome no pos treino?

Publicidade

Postado

Eu pegaria o super pump. Dizem que o gosto é melhor, os resultados são parecidos, mas o super pump dá menos colaterais.

O No shotgun v3 tem bastante tipo de creatina, mas pelo que percebi é em pequena quantidade (acho que não iria atrapalhar o uso da creatina).

Sobre o quanto de whey e malto usar não há uma recomendação pré-estabelecida. Veja como vai a sua dieta, e caso ache necessário tome 2 scoop de whey.

Postado

Não gosto de mistura creatina com no2 particulamente

já fiz uso de alguns e ciclano com creatina incha muito o corpo.

Sem fala na vasodilatação que não fica visivel,

quanto a quantidade de whey 35 gramas á 40 fica ideal e malto ou dextrose 50 á 60 bacana

também eu uso essas medidas; claro sou muito mais pesado mais nesse horario pós treino

Não faz mal um quantidade muita acima seu corpo absover bem, abraços até mais.

Postado

eu pretendo tomar o no-xplode com crea universal e whey designer. sei que pode incha muito. mas eu já tô bem definido mesmo. porque sou magro. 1,78 e 67kg. espero ganhar uns 4kg com o combo. vou fazer ele daqui 1 mes.

Postado

acho q rola usar no2 com creatina sim..

eu particularmente vou usar whiteflood com creatina universal daki um tempinho..

vai dah uma inxada boa acredito..depois tu segura os ganhos com boa alimentação e define..

Postado
eu pretendo tomar o no-xplode com crea universal e whey designer. sei que pode incha muito. mas eu já tô bem definido mesmo. porque sou magro. 1,78 e 67kg. espero ganhar uns 4kg com o combo. vou fazer ele daqui 1 mes.

No Xplod da bsn tem creatina na composição...

Postado

Eu nao vejo sentido em tomar NO2 com creatina, pq sao 2 suplementos que teoricamente fariam a mesma coisa: superalimentas as celulas musculares.

Os NO2 atuais sao uma evolucao da creatina comum, alem de na maioria, possuirem creatina na composicao, mesmo que com outros "nomes" hehehee.....

Eu acredito que o ideal seria usar primeiro o NO2 e depois usar a creatina pre e pos treino pra manter os ganhos.....

Quanto à quantidade de carbo e proteina no pos treino tem um topico meu aqui no nutricao que fala disso tambem.....mas como ninguem pesquisa....... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...