Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Termo Hydroxycut Hardcore Pro Serie

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

antes de mais nada quero contar o inicio de tudo:

A dois meses atraz decidi voltar pra academia depois de 2 ano em off (faculdade é trabalho é foda) e como queria emagrecer escolhi o lipo 6 black de inicio e gostei muito sai de 84kg e 23% de bf pra 75 kg e 17% de bf mas agora conversando com o meu amigo que me vende esses suplemento em caxias do sul RS se alguem quiser consigo o contato ele me indicou o hydroxy cut e comecei a tomar hj aliado com a dieta como ja estava no lipo a dieta basica diaria segue abaixo:

6:50 :

1/2 dose de bled proteinico syntha-6 e alguma fruta de preferencia citrica

9:30:

uma fruta normalmente maça ou manga

12:00:

almoço zero de carb salada sem sal e muito carne sempre grelhada ou em fogo de carvão nada de fritura nem nada do genero

15:00:

sempre uma fruta ou alguma barra de serial

17:45 pré-treino:

uma doze de malto para dar maior resistencia bcaa concentrado e ACTIV (energetico efervecente)

19:00 pós-treino:

uma doze de whey platinum com bcaa

23:00:

(eu sei esta fora de horario) um sanduiche com pão integral queijo branco e peito de peru

Mas então hoje decidi começar a tomar o hydroxy e ja notei alguma diferença no primeiro dia onde tomei duas capsulas uma as 7 e outra as 15 como diz a embalagem, de efeito colateral só senti mesmo uma dor de cabeça umpouco chata no lobulo frontal da cabeça ja no treino senti um pique muito forte até mais que quando estava tomando o lipo-6 black UC e uma suadeira muito grande sendo que hoje minha cidade esta com uma temperatura de 20C°

vou tentar postar aqui dia-a-dia meu relato do hydroxy ou no maximo de dois em dois dias sendo que quinta aumento a doze para 4 pilular por dia

e vamos lá levar o corpo ao maximo!

Postado
  • Autor

Segundo dia de hydroxy cut ainda nenhuma mudança corporal nem em peso nem quanto em medidas aparentes

dei uma de louco e resolvi aumentar ja agora depois de 1 dia para 2 demanha e dois as 15, de efeito colateral só senti uma dor de cabeça demanha cedo antes de tomar (creio que seja pelo metabolismo ja estar se acostumando com a cafeina)

hj infelismente não pude treinar pqe tive que fazer umas coisas pro seguro do carro e não comi nada e como meu almoço é a minha maior refeição eu sabia que iria acabar passando mau no treino de perna e ombro mas amanha tudo normal e amanha posto denovo

Postado
  • Autor

terceiro dia e hj foi foda!!

na segunda dose diaria as 15:30 senti minha garganta meio seca tive que tomar muita agua

no treino suei muito e amanha aumento a doze para 6 por dia e como a academia fecha por causa do feriado só vou correr com o meu cachorro

• 2 semanas depois...
Postado

Queria saber como você tá com o Hydroxycut.

Vou começar a tomar ele também e queria acompanhar seus resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.