Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prós E Contras Desse Workout?

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou a 1 mês trabalhando em cima desse workout:

https://www.alexlosangeles.com/2012/04/lazar-angelov-chest-workout.html

Algumas pessoas me dizem que são exercicios demais e que vou cansar e perder massa, queria saber se isso é verdade. Se sim, baseado no que? Percebi que defini bastante mesmo, mas sei la estou viciado, o pump é muito bom, saiu um lixo sempre.. e já viciou.. =/

Quais os pró e contras desse workout?

Abração,

Guilherme Cruz

Postado

A quarta e o sábado é do cão heim :devil:

Gostei, vou acompanhar o tópico, também fiquei curioso nas respostas....

Editado por Marcelo.S.O.

Postado

Galera,

Estou a 1 mês trabalhando em cima desse workout:

https://www.alexlosan...st-workout.html

Algumas pessoas me dizem que são exercicios demais e que vou cansar e perder massa, queria saber se isso é verdade. Se sim, baseado no que? Percebi que defini bastante mesmo, mas sei la estou viciado, o pump é muito bom, saiu um lixo sempre.. e já viciou.. =/

Quais os pró e contras desse workout?

Abração,

Guilherme Cruz

A real é que esse cara usou esteroides e você sendo natural(creio eu), não obterá muitos resultados.

E o treino é muito infrequente, treinar cada músculo em um dia não é uma boa, seus músculos não crescerão muito.

Esqueça este treino, abs

Postado

Faz uso de AE's ? se não , não tem o porque de faze uma rotina assim , comparando natural vs Ae's , tempo de recuperação lento , rotina assim seu SNC vai pro saco amigo , muito estresse , sem fala que vc vai fica mais preocupado em como termina o treino do que prestando atenção na execução do exercicio

Editado por NetoGym

Postado

Faz uso de AE's ? se não , não tem o porque de faze uma rotina assim , comparando natural vs Ae's , tempo de recuperação lento , rotina assim seu SNC vai pro saco amigo , muito estresse , sem fala que vc vai fica mais preocupado em como termina o treino do que prestando atenção na execução do exercicio

Nem com o uso de outras substâncias menos agressivas... sei lá, suplementos pre-treino e cia?

Postado

Nem com o uso de outras substâncias menos agressivas... sei lá, suplementos pre-treino e cia?

Não!

___

NeoGym, não sei se as razões listadas por você são as corretas...

abs

Postado

Não!

___

NeoGym, não sei se as razões listadas por você são as corretas...

abs

Simplificando aqui , sem uso de AEs a recuperação é muito mais lenta comparando com AE's onde a recuperação acontece numa velocidade bem maior , treinando constantemente , o corpo não se recupera totalmente podendo ter diversos problemas , baixo nivel de testo , estresse, cortisol ... abraço ^^

Editado por NetoGym

Postado

Prós... Vc vai ficar inchadinho toda vez que treinar.

Contras... Praticamente tudo

Treino de sábado vou nem comentar... Eu levaria 3 horas ou mais pra fazer ele todo.

Postado

Simplificando aqui , sem uso de AEs a recuperação é muito mais lenta comparando com AE's onde a recuperação acontece numa velocidade bem maior , treinando constantemente , o corpo não se recupera totalmente podendo ter diversos problemas , baixo nivel de testo , estresse, cortisol ... abraço ^^

Isso aconteceu comigo... treinos intensos por longos períodos... tive que parar 01 semana total.. corpo estressou tanto que tive reações de inflamações, manifestações aparentemente alérgicas, etc.

Problema que você a ver resultados, como o dono do tópico disse... se empolga.... e só percebe quando o corpo já está gritando por socorro.

Postado

Amigo com o corpo que você tem na foto, você consegue hipertrofiar com muito menos volume e ainda pode aproveitar pra treinar mais vezes, então pra que você vai perder tempo com um treino que limita sua frequência de trabalho e pior de tudo, não tem intensidade nenhuma.

Você chama treinar o músculo de forma direta 1x na semana algo "constante", e pra natural tem que ser como? 1x cada 15 dias?

Editado por Renan.012

Postado

Nem vi que esse treino é só 1x por semana , mais mesmo assim treinando esse workout é muito volume pra alguem natural

Postado

Nem vi que esse treino é só 1x por semana , mais mesmo assim treinando esse workout é muito volume pra alguem natural

Cara só nao intendi uma coisa, DIGAMOS que eu seja natural e treine o musculo isolado por dia que nem o treino lá, tipo a recuperaçao nao seria melhor pqe o corpo nao teria que recuperar os outros musculos ?? Sem contar com o volume né, pqe é meio que pela logica, eu n sei se eu to pensando errado, mais se tu consegui me explica um pouco melhor eu agradeço, se vc nao entender minha pergunta, me diz qe eu tento melhora ;p

Postado

A questão dos treinos de um musculo por dia é o tempo de anabolismo. Entenda naturais Tem o tempo de crescimento muito curto. O musculo não espera crescendo até o proximo treino (outra semana), por isso treinos mais frenquentes de grupos musculares gera mais estimulo anabolico quando o do treino anterior está prestes a acabar.

Treinos como ABCDE, ABCD, ABC1x são recomendados para On-Drugs cujo tempo de anabolismo é gigante e consegue chegar até a outra semana ainda ativo.

A Grosso modo é isso.

Postado

Prós... Vc vai ficar inchadinho toda vez que treinar.

Contras... Praticamente tudo

Treino de sábado vou nem comentar... Eu levaria 3 horas ou mais pra fazer ele todo.

Perfect... :D

Postado

A questão dos treinos de um musculo por dia é o tempo de anabolismo. Entenda naturais Tem o tempo de crescimento muito curto. O musculo não espera crescendo até o proximo treino (outra semana), por isso treinos mais frenquentes de grupos musculares gera mais estimulo anabolico quando o do treino anterior está prestes a acabar.

Treinos como ABCDE, ABCD, ABC1x são recomendados para On-Drugs cujo tempo de anabolismo é gigante e consegue chegar até a outra semana ainda ativo.

A Grosso modo é isso.

Hmmmm entao é tudo questao do anabolismo pode cre, valeww ae ;p

Postado
  • Autor

Entendi!! Putz.. hahaha vou ter que voltar aquelas series fracas e pequenas :x ... mas tudo bem, ta certo. Vou buscar fazer outro treino! :] abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.