Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Voltado Para O Esporte

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novato no forum, parabéns pelos comentários e o trabalho d vcs cm seriedade q nos ajudam a esclarecer nossas duvidas.

Tenho 15 anos e faço treino de hipertrofia a um ano. Meu objetivo é ter um corpo saudavel e forte sim, porém o que mais quero é melhorar meu rendimento no meu esporte, basquete. Seja na impulsão, na velocidade e na força.

Gostaria de saber se fazend um treino d hipertrofia eu não estaria deixand o meu corpo mais lento e mais "travado" para a prática do esporte?

Gostaria que alguém esclaresece a minha duvida e se pudesse falasse um pouco mais sobre este assunt envolvnd treinos para melhor rendimento no esporte.

Obrigado.

Postado

Iae cara.

Acho que você deveria tentar fazer um treino para força, com repetições reduzidas e carga elevada.

Se o seu objetivo é força tente esse tipo de treinamento.

Falo

Postado

[quote name='Dennis' post='7596' date='09 01 08']Ola, sou novato no forum, parabéns pelos comentários e o trabalho d vcs cm seriedade q nos ajudam a esclarecer nossas duvidas.

Tenho 15 anos e faço treino de hipertrofia a um ano. Meu objetivo é ter um corpo saudavel e forte sim, porém o que mais quero é melhorar meu rendimento no meu esporte, basquete. Seja na impulsão, na velocidade e na força.
Gostaria de saber se fazend um treino d hipertrofia eu não estaria deixand o meu corpo mais lento e mais "travado" para a prática do esporte?

Gostaria que alguém esclaresece a minha duvida e se pudesse falasse um pouco mais sobre este assunt envolvnd treinos para melhor rendimento no esporte.

Obrigado.[/quote]

Se vc quiser realmente aumentar a impulsão faça o Air Alert, normalmente os ganhos vão de 20cm a 35cm a mais, poremmmmm o treino é fudido.

Postado

Quantos quilos vc pesa?
Tu quer ter mais força, mais velocidade?

Eu acho que se vc fizer um treino para força, sua massa conseqüentemente vai aumentar, deixando mais '' lerdo ''