Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Probiótico Ca


Alexrox

Posts Recomendados

Tenho 19 anos, 97kg, 1,73 cm altura (GORDO :lol: )

Começei uma dieta assim:

6:50 = 2 comprimidos de Probiótico CA

7:50 = 1 pão francês sem miolo e sem manteiga

10:30 = 1 maça

11:45 = 2 comprimidos de Probiótico CA

12:10 = marmita com 1 colher de sopa de arroz, feijão e o resto de alface, tomate, beterraba e 1 bife de frango.

16:00 = maça

19:00 = Janta com, 1 colher de arroz, 1 de feijão, metade de 1 tomate.

**Durante o dia, tomo 2~3 litros de água.

Estou com dúvida urgentíssima.. Quero emagrecer e depois definir. NATAÇÃO OU MUSCULAÇÃO? *Aceito opniões.

Vou começar umas abdominais 3x por semana, como indica o Hipertrofia blog.. Vou tomar L-Carnitine 20 minutos antes dos treinos. Alguem indica um modo dessas abdominais serem boas para emagrecer e seguir para definição?

Estou no caminho certo para alcançar os 75kg que pretendo?

Ps:. Sou novo, gostaria de me apresentar! OLÁ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, bem vindo ao forum.

1° Monte a sua dieta!

Sua dieta está horrivel! Desculpe, mas é melhor vc ficar meio chateado agora e emagrescer, do que se iludir achando que vai emagrecer. Se vc seguir com essa dieta das duas uma: Vc não vai perder nada ou Vc só vai perder massa magra. Dê uma lida nos fixos, que concerteza te ajudaram e muito!

2° Musculação x Natação

Com a musculação, vc vai aumentar seu metabolismo, fazendo gastar mais kcal diariamente. Não caia na onda dos instrutores, passando treinos ridiculos com pesos que meu irmão de 6 anos levanta sem problemas, fazendo 50 repetições. Fala pra ele que vc quer hipertrofia e pronto. Vc ta pagando, pode confiar no forum. Outra coisa, se o instrutor te botar para fazer esteira antes dos exercicios, fala que não vai fazer. Faça depois dos exercicios. Por outro lado, com natação vc emagreceria mais lentamente, porém quando vc entrasse na academia, vc nunca teria malhado, tendo ganhos impressionantes rapidamente.

3° Componentes básicos da dieta

Carboidrato te da energia. Os carboidratos variam de complexos para simples: Os complexos são agregados de simples. O organismo só absorve os simples, então os complexos demoram mais a ser ingeridos do que os simples. Se você comer carboidrato simples (caso do pão, açucar, etc.), vai dar um pico de insulina no seu corpo, e vai virar gordura. Porisso opte pelos carboidratos complexos (integrais).

Proteínas constroem seu corpo. Os abdominais não vão servir para nada na lipólise, apenas vão aumentar o tamanho (se ingerir proteínas), ai quando a barriga abaixar vão ficar aparentes. Se você não comer proteínas suficientes, o corpo não vai reconstruir a massa magra (todo aerobico gasta massa magra, não importa. Se você não come proteína, vc vai virar um gordo menor, saca?)

Gorduras são importantes na dieta: azeite, amendoins, nozes, castanhas etc. As chamadas gorduras boas (Insaturadas). Porém não as ingira com carboidratos, só as ingira com proteínas, e no horário certo (não vou falar que horário é, pesquise um pouquinho que você saberá).

Boa sorte, e dê noticias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw vei.. entendi... gostei do 2 paragrafo tb! Estou querendo adicionar um proteina 3x ou 2x ao dia nessa dieta. O que vcs recomendam? Barra de cereais? Peito de frango... sei la xD Help! :P Abraços e obrigadão pela atenção

Amigo, bem vindo ao forum.

1° Monte a sua dieta!

Sua dieta está horrivel! Desculpe, mas é melhor vc ficar meio chateado agora e emagrescer, do que se iludir achando que vai emagrecer. Se vc seguir com essa dieta das duas uma: Vc não vai perder nada ou Vc só vai perder massa magra. Dê uma lida nos fixos, que concerteza te ajudaram e muito!

2° Musculação x Natação

Com a musculação, vc vai aumentar seu metabolismo, fazendo gastar mais kcal diariamente. Não caia na onda dos instrutores, passando treinos ridiculos com pesos que meu irmão de 6 anos levanta sem problemas, fazendo 50 repetições. Fala pra ele que vc quer hipertrofia e pronto. Vc ta pagando, pode confiar no forum. Outra coisa, se o instrutor te botar para fazer esteira antes dos exercicios, fala que não vai fazer. Faça depois dos exercicios. Por outro lado, com natação vc emagreceria mais lentamente, porém quando vc entrasse na academia, vc nunca teria malhado, tendo ganhos impressionantes rapidamente.

3° Componentes básicos da dieta

Carboidrato te da energia. Os carboidratos variam de complexos para simples: Os complexos são agregados de simples. O organismo só absorve os simples, então os complexos demoram mais a ser ingeridos do que os simples. Se você comer carboidrato simples (caso do pão, açucar, etc.), vai dar um pico de insulina no seu corpo, e vai virar gordura. Porisso opte pelos carboidratos complexos (integrais).

Proteínas constroem seu corpo. Os abdominais não vão servir para nada na lipólise, apenas vão aumentar o tamanho (se ingerir proteínas), ai quando a barriga abaixar vão ficar aparentes. Se você não comer proteínas suficientes, o corpo não vai reconstruir a massa magra (todo aerobico gasta massa magra, não importa. Se você não come proteína, vc vai virar um gordo menor, saca?)

Gorduras são importantes na dieta: azeite, amendoins, nozes, castanhas etc. As chamadas gorduras boas (Insaturadas). Porém não as ingira com carboidratos, só as ingira com proteínas, e no horário certo (não vou falar que horário é, pesquise um pouquinho que você saberá).

Boa sorte, e dê noticias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw vei.. entendi... gostei do 2 paragrafo tb! Estou querendo adicionar um proteina 3x ou 2x ao dia nessa dieta. O que vcs recomendam? Barra de cereais? Peito de frango... sei la xD Help! :P Abraços e obrigadão pela atenção

depende de em QUAL refeição vc quer adicionar as proteinas, por exemplo, no almoço vc pode mandar uma proteina de LENTA absorção, frango, por exemplo. Outro exemplo é no seu pos-treino vc SEMPRE tem q mandar uma proteina de rapida absorção (WHEY protein) junto com Malto ( carbo de rapida absorção tb ) assim vc estaria no segundo exemplo que eu te dei ingerindo uma proteina de rapida absorção para a reconstrução muscular danificada e um carbo de rapida absorção ( acho que nao é assim que se diz, eu esqueci mais pode enterpretar da mesma forma ) que vai evitar seu organismo a usar as proteinas para produção de energia, sem o malto vc usaria o whey como energia, e gastaria dinheiro a toa. Agora é com vc, determine quando usar as proteinas de rapida absorção e as de lenta/media absorção, visite os fixos na NUTRIÇÃO.

ps : percebi que vc é novo e eu sei que essa parada de Whey ai nao tem nada a ver com a sua pergunta mais o whey é essencial e se um dia vc for tomar tome JUNTO COM MALTO!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...