Postado 6/04/2009 às 15:33 04/6, 2009 Nome: Rafael Idade: 15 anos Altura: 1,62 Peso: 58 Bf: não tenho a mínima idéia acho que não mais que 15% Pessoal meu objetivo e perder gordura corporal e definir. Por isso estou postando a minha dieta hipocalórica e queria que vocês dessem suas opiniões. Faço aeróbico em jejum de manhã. Duvidas: 1 Não faço musculação, mas faço karate 2,4,6 feiras de 19:30 as 21:00 as vezes 21:30 devo me alimentar antes e depois como se fosse o pré e pós treino? 2 No aeróbico em jejum eu bebo 500ml de água antes de pedalar na ergométrica, estava pensando em beber café, mas pode ser frio? Pois não tem como eu tomar quente e também não consigo beber coisa quente, e o gosto do café quente é horrível. Segundas, quartas e sextas Primeira refeição Café da manhã – 5:30 manhã 2 pães de forma integra e 5 fatias de peito de peru Ou 6 claras de ovos e 1 colher de aveia batidas no liquidificador e depois esquentar no forno Pergunta: posso beber o que? Segunda refeição – 9:00 Estava pensando em uma refeição liquida Tipo: Água, aveia e proteína de soja 1 Pergunta: Posso botar uma banana? 2 Pergunta: Vocês teriam outras sugestões? Terceira refeição – 13:00 (não tem como ser antes disso) Macarrão cozido com sardinha ou atum (Sardinha tem mais proteína) e alface Ou Pouco arroz sardinha e alface Quarta refeição – 16:00 Não sei, me ajudem Quinta refeição - 19:00 antes do karate (Pode ser considerado como pré-treino?) Estou mandando pra dentro um açaí de 300ml sem granulado e sem cobertura Não sei se está certo mais eu to notando que depois do karate eu do uma secada boa e perco um pouco da barriga. Se estiver errado me ajudem. Estava pensando em logo quando teminar o karate fazer a refeição 2. (Não sei, me dêem sua opnião) Sexta refeição – 22:00 (Depois do karate) Posso zerar carboidratos? Se puder. Clara de ovo ou Sardinha com alface Se não puder me ajudem. Não tem como eu fazer a ceia. (Depois eu posto as dietas de terça e quinta)
Postado 7/04/2009 às 11:28 04/7, 2009 Autor Já li sim. Onde tem "não sei" ou me "ajudem". É porque eu realmente tenho duvida Na quarta refeição eu sei que posso comer pão integral e peito de peru mas queria uma outra opnião pois ficar comendo peito de peru direto aja dinheiro. E na quinta e na sexta refeição não sei se o karate pode ser tratado como musculação. Por isso quero saber se posso zerar carboidratos depois e se eu posso comer açaí antes ou tenho que comer frango e batata doce.
Crie uma conta ou entre para comentar