Postado 9/10/2012 às 17:21 10/9, 2012 E aew marombas, blz? Estou em cutting vai fazer 4 meses e na ultima semana eu comecei a suplementação com Glutamina, não sei se tem algo a ver, porém estou percebendo que o peso estagnou, em 86~87 kg porém continuo perdendo medidas na região abdominal, que antes estavam entre 94 cm a um mês atrás e agora estão em 91 cm.. O que pode estar ocorrendo? retensão da glutamina? ganho de massa muscular enquanto perco gordura? Abraços! Editado 9/10/2012 às 17:22 10/9, 2012 por delazaryjr
Postado 9/10/2012 às 17:53 10/9, 2012 E aew marombas, blz? Estou em cutting vai fazer 4 meses e na ultima semana eu comecei a suplementação com Glutamina, não sei se tem algo a ver, porém estou percebendo que o peso estagnou, em 86~87 kg porém continuo perdendo medidas na região abdominal, que antes estavam entre 94 cm a um mês atrás e agora estão em 91 cm.. O que pode estar ocorrendo? retensão da glutamina? ganho de massa muscular enquanto perco gordura? Abraços! Cara, aconteceu isso comigo, fiquei uns 2 meses perdendo medidas e o peso estagnado, mas depois as medidas também estagnaram. Tive que sair do cutting e fazer manutenção, agora estou em um mini bulking. Estava em cutting já tinha mais de 250 dias, mas infelizmente ainda não atingi meu objetivo de BF, então mês que vem já volto pro cutting novamente. Talvez você tenha entrado em Platô, ai vai ser tenso heim. Tira 2 semanas de manutenção e depois entra no cutting novamente.
Postado 9/10/2012 às 18:16 10/9, 2012 fOI OQ EU fiz.. e ainda estou... fazem 15 dias.. coloquei um pouco de carbo.. mas mantendo o deficite ainda.. ate a fome voltou.. q tava pau..
Postado 9/10/2012 às 18:39 10/9, 2012 Autor Vish, então eu vou regular uma dieta com uns 500 kcal defict será que melhora?
Postado 9/10/2012 às 18:49 10/9, 2012 Vish, então eu vou regular uma dieta com uns 500 kcal defict será que melhora? Você tá usando algum termo? Se não tiver, não compen$a mandar um agora, pois parece q está ficando difícil emagrecer. Faz dia do lixo? Não -> tenta fazer um, de repente dá uma calibrada.
Postado 9/10/2012 às 18:54 10/9, 2012 então.. dia do lixo eh muito pouco.. eh so um dia... n reativa as coisas.. o legal eh manter o deficit mas comendo mais carbo.. que ai reativa as coias... ai volta pra o deficit valendo..
Postado 9/10/2012 às 20:19 10/9, 2012 Autor Bom, acho que eu vou fazer um teste.. nessa semana vou continuar o cutting a todo vapor, com défict de 1000 kcal/dia e baixo carbo. Se até domingo não perder mais peso.. eu começo um Refeed de leptina de 2 semanas mas mantendo a dieta com o mesmo tanto de kcal do TMB diário.. com 2g/kg de prot.. 1g/kg de gordura e o resto de carbo.. vamos ver ^^.. eu não queria entrar em refeed agr porque falta só mais 5 kg pra eu chegar onde queria :/ e francamente to ficando impaciente já kkk..
Postado 9/10/2012 às 20:28 10/9, 2012 O peso tem importância mínima. Se seu desempenho nos treinos está se mantendo ou melhorando e você está diminuindo a circunferência do abdomen, você está no caminho correto.
Postado 9/10/2012 às 23:05 10/9, 2012 Peso é só um número, o que importa é o espelho. Tá vendo resultado? Isso que importa. Se tua dieta tiver low-carbs dá um refeed (faça um dia do lixo, mas com muito carbo, a maioria das pessoas faz com pizza...). O que pode ter acontecido é teu peso diminuiu já, com isso tua TMB tá diferente, aí tu tem que dar algum ajuste, sei lá. Mas se tá diminuindo o abdome, eu continuaria do jeito que tá, pq em time que tá ganhando não se meche.
Postado 9/10/2012 às 23:42 10/9, 2012 O peso tem importância mínima. Se seu desempenho nos treinos está se mantendo ou melhorando e você está diminuindo a circunferência do abdomen, você está no caminho correto. iSSO CARA.. conta muito tb.. se a força ta aumentando no treino e a cintura ta diminuindo.. n precisa diminuir de peso, exatamente..
Postado 9/10/2012 às 23:53 10/9, 2012 Amigo, Curto e Grosso > Peso é seu maior inimigo, não serve para nada !!! Somente os testes de percentuais e medidas são úteis na vida de um atleta/malhador Usar balança como referencia para ganhos é o mesmo que usar o tamanho do cérebro como inteligência, as mulheres tem o cérebro menor, mas diz ai.... são menos inteligentes ?? Tudo de bom !
Crie uma conta ou entre para comentar