Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estagnação Na Perda De Peso, Porém Perda De Medidas!

Posts Recomendados

Postado

E aew marombas, blz? Estou em cutting vai fazer 4 meses e na ultima semana eu comecei a suplementação com Glutamina, não sei se tem algo a ver, porém estou percebendo que o peso estagnou, em 86~87 kg porém continuo perdendo medidas na região abdominal, que antes estavam entre 94 cm a um mês atrás e agora estão em 91 cm.. O que pode estar ocorrendo? retensão da glutamina? ganho de massa muscular enquanto perco gordura? Abraços!

Editado por delazaryjr

Postado

E aew marombas, blz? Estou em cutting vai fazer 4 meses e na ultima semana eu comecei a suplementação com Glutamina, não sei se tem algo a ver, porém estou percebendo que o peso estagnou, em 86~87 kg porém continuo perdendo medidas na região abdominal, que antes estavam entre 94 cm a um mês atrás e agora estão em 91 cm.. O que pode estar ocorrendo? retensão da glutamina? ganho de massa muscular enquanto perco gordura? Abraços!

Cara, aconteceu isso comigo, fiquei uns 2 meses perdendo medidas e o peso estagnado, mas depois as medidas também estagnaram. Tive que sair do cutting e fazer manutenção, agora estou em um mini bulking. Estava em cutting já tinha mais de 250 dias, mas infelizmente ainda não atingi meu objetivo de BF, então mês que vem já volto pro cutting novamente.

Talvez você tenha entrado em Platô, ai vai ser tenso heim. Tira 2 semanas de manutenção e depois entra no cutting novamente.

Postado

Vish, então eu vou regular uma dieta com uns 500 kcal defict será que melhora?

Você tá usando algum termo? Se não tiver, não compen$a mandar um agora, pois parece q está ficando difícil emagrecer.

Faz dia do lixo? Não -> tenta fazer um, de repente dá uma calibrada.

Postado

então.. dia do lixo eh muito pouco.. eh so um dia... n reativa as coisas.. o legal eh manter o deficit mas comendo mais carbo.. que ai reativa as coias... ai volta pra o deficit valendo..

Postado
  • Autor

Bom, acho que eu vou fazer um teste.. nessa semana vou continuar o cutting a todo vapor, com défict de 1000 kcal/dia e baixo carbo. Se até domingo não perder mais peso.. eu começo um Refeed de leptina de 2 semanas mas mantendo a dieta com o mesmo tanto de kcal do TMB diário.. com 2g/kg de prot.. 1g/kg de gordura e o resto de carbo.. vamos ver ^^.. eu não queria entrar em refeed agr porque falta só mais 5 kg pra eu chegar onde queria :/ e francamente to ficando impaciente já kkk..

Postado

O peso tem importância mínima. Se seu desempenho nos treinos está se mantendo ou melhorando e você está diminuindo a circunferência do abdomen, você está no caminho correto.

Postado

Peso é só um número, o que importa é o espelho. Tá vendo resultado? Isso que importa. Se tua dieta tiver low-carbs dá um refeed (faça um dia do lixo, mas com muito carbo, a maioria das pessoas faz com pizza...).

O que pode ter acontecido é teu peso diminuiu já, com isso tua TMB tá diferente, aí tu tem que dar algum ajuste, sei lá. Mas se tá diminuindo o abdome, eu continuaria do jeito que tá, pq em time que tá ganhando não se meche.

Postado

O peso tem importância mínima. Se seu desempenho nos treinos está se mantendo ou melhorando e você está diminuindo a circunferência do abdomen, você está no caminho correto.

iSSO CARA.. conta muito tb.. se a força ta aumentando no treino e a cintura ta diminuindo.. n precisa diminuir de peso, exatamente..

Postado

Amigo,

Curto e Grosso > Peso é seu maior inimigo, não serve para nada !!!

Somente os testes de percentuais e medidas são úteis na vida de um atleta/malhador

Usar balança como referencia para ganhos é o mesmo que usar o tamanho do cérebro como inteligência, as mulheres tem o cérebro menor, mas diz ai.... são menos inteligentes ??

Tudo de bom !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.