Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Minha Suplementação


dedeboy2005

Posts Recomendados

Olá amigos estou com uma duvida e gostaria de uma ajuda.

Eu treino de segunda a sexta e tomo um copo de whey protein logo depois do treino junto com creatina e uma banana nanica e depois antes de dormir umas 30 min antes tomo outro copo de proteína e 3 capsula de ZMA e vi num reportagem que é bom tomar na hora de acorda e outro após o treino.

E gostaria de saber se está certo a maneira que estou fazendo.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

WHEY vc toma SÒ no pós-treino como vc ta fazendo mesmo, PORÈM tem q tomar com algum carbo tipo MALTO ou DEXTROSE senao esse WHEY nao vai servir para NADA e vc soh vai gastar dinheiro!

MALTO/DEXTROSE = em média R$ 8,00

Agora antes de dormir e acordar vc tem q tomar ALBUMINA ou outra proteina de LENTA absorção, ao contrário do WHEY que é de RAPIDA absorção !! sacou?!!?

ALBUMINA = em média R$ 20,00

OBS: USE A BUSCA

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem varios topicos dizendo como o carboidrato(maltodextrina eou dextrose)ajuda na absorção doas proteinas e creatina.

1-TOME SEU WHEY LOGO DEPOIS DO TREINO COM CREATINA E MALTODEXTRINA/DEXTROSE.

2- AO DORMIR E ACORDAR TOME ALBUMINA(PROTEINA DE ABSORÇÃO LENTA)RECOMENDO A MARCA SALTOS.

3-SE QUISER GANHAR MASSA SEM IMPORTAR COM UMAS GORDURINHAS EXTRAS PODE INTERCALAR UM HIPERCALORICO NAS REFEIÇOES.(OBSERVE SE VC TEM TENDENCIA A ENGORDAR).

4-SE QUISER GANHAR MASSA MAGRA TOME CONTA DE UMA DIETA RICA EM PROTEINAS COM HORARIOS CERTOS (GERALMENTE SE ALIMENTANDO DE 3 EM 3 HORS PARA EVITAR CATABOLISMO).

5-ZMA TOME ANTES DE DORMIR.

OBSERVE,DESCANSO,TREINO, DIETA,SUPLEMENTÇÃO TEM DE ESTAR EQUILIBRADOS PARA SE OBTEWR O MAXIMO DE GANHO.

ESPERO TER AJUDADO UM POUCO E OUTROS USUARIOS PODEM COMPLEMENTAR ...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...