Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De uns tempos pra cá estou tendo um problema de estar muito cansado, sonolento durante o dia seriam +- os sintomas do overtraining como "Cansaço anormal ", "Insônia ",um pouco de "Vertigem" mas acredito que não seja overtarining pois já faço minha série a um tempo e estou aumentando constantemente os pesos... e mesmo que seja em parte o excesso de treinamento acredito que o problema esteja na alimentação, no site corpoperfeito tem uma materia q diz q devo ingerir:

"Se você vem malhando bastante e tem sentido algum destes sintomas listados acima é recomendado que você pare de treinar durante 2 semanas e procure ingerir alimen tos de alto valor nutritivo. O uso de suplementos vitamínicos também é indicado."

Que alimentos seriam estes? Será que é necessario tomar algum multivitaminico ou algo do tipo ou só com uma alimentação melhor mesmo da pra melhorar?

ps: me alimento direito, com valores de proteinas e kcal diarios adequados mas minha alimentação é deficiente em frutas verduras e legumes

Publicidade

Postado
"Se você vem malhando bastante e tem sentido algum destes sintomas listados acima é recomendado que você pare de treinar durante 2 semanas e procure ingerir alimen tos de alto valor nutritivo. O uso de suplementos vitamínicos também é indicado."

Que alimentos seriam estes? Será que é necessario tomar algum multivitaminico ou algo do tipo ou só com uma alimentação melhor mesmo da pra melhorar?

Divida mais sua serie caso estiver muito volumosa.

Os alimentos de alto valor nutritivo indicados são as proteinas( ovos ,leite,carne de frango),carboidratos procure com qualidade (batata,b doce,mandioca) e bastante fruta.

Postado

As vezes um pouco de cada coisa. Seu treino ta meio volumoso, sua alimentação ta mais ou menos e ta dormindo pouco.

Basicamente, tira 1 semana de descanso da academia, durma bastante e se alimente muito!!! 1 litro de leite, 2 ovos e umas 300grs de frango tem bastante proteina ai, vai te ajudar a recuperar.

Postado

O cansaço durante o dia, tipo sonolencia o dia todo, por ter dormido pouco eu resolvo com cafeina, pó de guaraná ou então cafezinho mesmo, normalmente acontece qndo tenho que trabalhar demais, a cafeina faz o sono passar e da um pouco de disposição...

Como eh a sua ingestão de carbos? Também pode ser reflexo de uma dieta com poucos carbos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...