Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Grana Pra Compra Suplementos Para Hipertrofiar, Então Vou Tentar Secar.


Deculino

Posts Recomendados

Meu principal objetivo é a hipertrofia, mais tô sem grana pra me suplementar esse més, então pensei em aproveitar pra secar um pouco já que estou com uma certa camada de gordura no abdomem, dei uma olhada no topico de aerobicos em jejum, porem ele requer o uso de suplementos.

Acho que vou fazer aerobicos normais, minha duvida é se vou catabolizar muito por fazer aerobicos sem tomar nenhum suplemento??

Treino ABC 1x.

Segunda:Costa/biceps

Terça: aerobicos

Quarta: Peito/ tricpes

Quinta: aerobicos

Sexta: Pernas/ ombro

Sabado: vou tentar fazer aerobicos tbm.

Alimentação vou mudar para uma dieta hipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se sua alimentação estiver boa não vai catabolizar muito não.

E aerobicos em jejum não requer suplemento nenhum. Lá eles falam pra usar se vc quiser acelerar o processo, mas tera os mesmos resultados sem suplementos, só que demorará mais tempo.

Eu faria só 2 dias por semana aerobicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vai sewr só um mês eu acho que não compensa vc mudar o seu treino e a sua dieta pra secar e depios hipertrofiar novamente ..... tipo eu tobm to meio sem grana pra comprar suplmentos de uma qualidade maior .... dai eu apelei pra comprar em uma casa de produtos naturais mesmo ..... comprei uma prokteína de soja e albumina dai comprei uma dextrose da DNA ..... a hora que eu pegar uma grana eu compro uns suplementos melhores ......

Sei lá cara essa é aminha opinião!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vai catabolizar, tem que ter pelo menos uma wheyzinha pra tomar pelo menos no pós treino, ou depois de correr, com vitamina c também.

Se não tiver como comprar sempre que acabar, tente quebrar um galho com leite desnatado e outras fontes de proteína até dar pra comprar uma whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira né!?!?!

Desde quando hipertrofia está ligado a suplemento???

Meus melhores resultados foram sem suplementos.... apenas comida!

Então não viaja!

Heroi..

Primeiro cara que vejo dizer que teve melhores ganhos sem suplementos do que com..

Incrivel..

Vc que viajou... hipertrofia não está ligado a suplemento??? Então tira a sessão de suplementos do forum e coloca uma de carros no lugar!!

vc poderia dizer que o ganho muscular não acontece só com o uso de suplementos, dessa forma concordaria plenamente com vc, pois isso eu ja sei, porem meus ganhos mais significativos, e acredito que do resto dos mortais que treinam foi utilizando suplementos.

Voltando ao causo: Exatamente por ter ganhos maiores com uso de suplementos e está precisando perder um pouco de barriga surgiu essa duvida, deixando a hipertrofia para quando podesse comprar alguns suplementos.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heroi..

Primeiro cara que vejo dizer que teve melhores ganhos sem suplementos do que com..

Incrivel..

Vc que viajou... hipertrofia não está ligado a suplemento??? Então tira a sessão de suplementos do forum e coloca uma de carros no lugar!!

vc poderia dizer que o ganho muscular não acontece só com o uso de suplementos, dessa forma concordaria plenamente com vc, pois isso eu ja sei, porem meus ganhos mais significativos, e acredito que do resto dos mortais que treinam foi utilizando suplementos.

Voltando ao causo: Exatamente por ter ganhos maiores com uso de suplementos e está precisando perder um pouco de barriga surgiu essa duvida, deixando a hipertrofia para quando podesse comprar alguns suplementos.

:rolleyes:

Suplementos são apenas um UP na sua dieta... nada mais que isso.

Suplementos pode dar um auxilio... mas perto de refeições solidas... não passa de um farelinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...