Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação - Iniciante Academia 2º Mês.


matheuz999

Posts Recomendados

Olá , galera , primeiramente boa noite! Então, esta é a 1ª vez que eu participo postando em um forum aqui do hipertrofia. Eu gostaria de pedir dicas e talvez boas ajudas perante a minha musculação, ja que eu busco Hipertrofia ;) , com aumento de força. Já que é o meu 2º mês de academia ( ja havia malhado 3 meses só que parei por que fiquei doente do fígado )

bom, eu normalmente me alimento de forma meia que corrida, ja que estudo a maior parte do dia e então não tenho muito tempo pra me alimentar.

então daí vai :

17 anos - objetivo Hipertrofia, com aumento de força

67 quilos - 184 cms sou um frango, ainda :rolleyes:

tendo em vista que eu antes havia lido outros tópicos, formulei uma dieta, que eu gostaria que alguem que já faça musculação

me corrija se eu estiver errado de alguma maneira:

segundo alguns tópicos meu consumo de proteína seria 133 g , de carbo 266 g - isso para me manter VIVO. rs!

o meu "excendente", seria proteina55 g e de carbo30 g

minha alimentação seria essa :

Café da Manhã ( 6:00 )

- Pão ( de forma ) com queijo ou manteiga

- 1 maça ou pera ou 2 laranjas + 2 bananas

- 1 copo de 200 ml de leite

Lanche Manhã ( 9:30 )

- Biscoitos e Pão integral + atum

- 1 copo de 250 ml de suco

Almoço ( 12:30 )

- 150 g de Carne

- Arroz e Feijão + Salada + algum legume

- Fruta

- ( 1/2 hora depois um suco )

Lanche Tarde ( 15:30 )

- Pão ( de forma ) com queijo ou manteiga

- Vitamina de Abacate ou outro fruto

TREINO ( 17:30 - 18:40 )

- 3 Bananas

Janta (21 :00 )

Mesmo consumo do almoço.

Não inclui suplementos, já que pelo que eu vi, os suplementos só passam a ser tomados depois que a consumo diário não é mais o suficiente. Mas gostaria de ter resultados a Médio prazo.

minha série é A - B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta até ta legal, mas tenta variar um pouco, com o tempo fica enjoativo.

Se puder incrementa Iogurte, queijo parmesão, nozes, carnes (frango e figado bovino), ovos, amendoin, peixes, e o principal: muita água durante o dia, e um pouco menos a noite, principalmente na hora de dormir.

é verdade eu tinha pensado nisso então de manha eu poderia tomar iogurte, pq fica até meio díficil eu levar algumas coisas pra escola ja que a mochila que eu levo não é muito grande. Porem durante o periodo do treino estou vendo que há uma certa carência de alimento. To certo? ou 3 bananas seriam o suficiente, antes de suplementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , galera , primeiramente boa noite! Então, esta é a 1ª vez que eu participo postando em um forum aqui do hipertrofia. Eu gostaria de pedir dicas e talvez boas ajudas perante a minha musculação, ja que eu busco Hipertrofia ;) , com aumento de força. Já que é o meu 2º mês de academia ( ja havia malhado 3 meses só que parei por que fiquei doente do fígado )

bom, eu normalmente me alimento de forma meia que corrida, ja que estudo a maior parte do dia e então não tenho muito tempo pra me alimentar.

então daí vai :

17 anos - objetivo Hipertrofia, com aumento de força

67 quilos - 184 cms sou um frango, ainda :rolleyes:

tendo em vista que eu antes havia lido outros tópicos, formulei uma dieta, que eu gostaria que alguem que já faça musculação

me corrija se eu estiver errado de alguma maneira:

segundo alguns tópicos meu consumo de proteína seria 133 g , de carbo 266 g - isso para me manter VIVO. rs!

o meu "excendente", seria proteina55 g e de carbo30 g

minha alimentação seria essa :

Café da Manhã ( 6:00 )

- Pão ( de forma ) com queijo ou manteiga

- 1 maça ou pera ou 2 laranjas + 2 bananas

- 1 copo de 200 ml de leite

Lanche Manhã ( 9:30 )

- Biscoitos e Pão integral + atum

- 1 copo de 250 ml de suco

Almoço ( 12:30 )

- 150 g de Carne

- Arroz e Feijão + Salada + algum legume

- Fruta

- ( 1/2 hora depois um suco )

Lanche Tarde ( 15:30 )

- Pão ( de forma ) com queijo ou manteiga

- Vitamina de Abacate ou outro fruto

TREINO ( 17:30 - 18:40 )

- 3 Bananas

Janta (21 :00 )

Mesmo consumo do almoço.

Não inclui suplementos, já que pelo que eu vi, os suplementos só passam a ser tomados depois que a consumo diário não é mais o suficiente. Mas gostaria de ter resultados a Médio prazo.

minha série é A - B

Cara, eu cortaria essa manteiga, sem dúvidas. Trocaria o pão de forma por pão integral também ... esse queijo, só se for branco e eu adicionaria aveia no café da manhã também. Que "biscoitos" são esses do lanche da manhã ? Eu daria uma revisada ai também. Outra coisa: seu treino termina às 18:40 e, após isso, você só colocou a janta, que é às 21:00h. E cadê o pós-treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vo ser taum legal quanto os outros, ok?

1° Ta dando muito tempo de distância entre as refeições. No máximo 3 em 3 hrs se alimentando

2° Ai tem pouca comida na minha opnião, por vc ter 184cm e 67kg, creio que vc é ectormorfo, ai sim precisa comer como um boi

3° Comer como um boi = comer saudavelmente em quantidades boas, e não comer besteiras. Retire biscoitos, refrigerantes, cerveja etc. da dieta

4° Ta sem pós-treino

5° Pré-treino tem muito carbo de alto IG, come carbo de médio IG + alguma proteína

Bem vindo ao forum.

Visite esse tópico aqui, que ajuda bastante :)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

edit:

Outra coisa que vi, é sua série... rapaz AB é so pra iniciante, vc já ta a 2 meses malhando... pode mudar tranquilamente

pede pro instrutor passar um ABC ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu cortaria essa manteiga, sem dúvidas. Trocaria o pão de forma por pão integral também ... esse queijo, só se for branco e eu adicionaria aveia no café da manhã também. Que "biscoitos" são esses do lanche da manhã ? Eu daria uma revisada ai também. Outra coisa: seu treino termina às 18:40 e, após isso, você só colocou a janta, que é às 21:00h. E cadê o pós-treino ?

então na sua opnião poderia ficar assim

Café da Manhã ( 6:00 )

- Pão ( integral ) com queijo branco ou requeijão

- 1 maça ou pera ou 2 laranjas + 2 bananas

- 1 copo de 200 ml de leite

Lanche Manhã ( 9:30 )

- Biscoitos e Pão integral + atum

- 1 copo de 250 ml de suco

Almoço ( 12:30 )

- 150 g de Carne

- Arroz e Feijão + Salada + algum legume

- Fruta

- ( 1/2 hora depois um suco )

Lanche Tarde ( 15:30 )

- Pão ( de forma ) com queijo ou manteiga

- Vitamina de Abacate ou outro fruto

TREINO ( 17:30 - 18:40 )

- 3 Bananas

Pós Treino ( 19:00 )

-Pão Integral + Atum

Janta ( 20:30 )

Mesmo consumo do almoço.

Lanche Noturno ( 23:00 )

1 copo de leite Desnatado ou iogurte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vo ser taum legal quanto os outros, ok?

1° Ta dando muito tempo de distância entre as refeições. No máximo 3 em 3 hrs se alimentando

2° Ai tem pouca comida na minha opnião, por vc ter 184cm e 67kg, creio que vc é ectormorfo, ai sim precisa comer como um boi

3° Comer como um boi = comer saudavelmente em quantidades boas, e não comer besteiras. Retire biscoitos, refrigerantes, cerveja etc. da dieta

4° Ta sem pós-treino

5° Pré-treino tem muito carbo de alto IG, come carbo de médio IG + alguma proteína

Bem vindo ao forum.

Visite esse tópico aqui, que ajuda bastante :)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

edit:

Outra coisa que vi, é sua série... rapaz AB é so pra iniciante, vc já ta a 2 meses malhando... pode mudar tranquilamente

pede pro instrutor passar um ABC ae...

Axo que na resposta anterior eu inclui mais algumas refeições que no caso seriam entre 7 e 8 por dia [ os biscoitos seriam no caso aqueles Maria, Agua e sal, Cream Cracker ]. Eu não gostaria de suplementar ainda, mas no 4º mes eu mudaria minha série pra ABC e suplementaria com Albumina , Whey e Malto . Mas meu caso é AB porque eu faço tbm 30 minutos de esteira dia sim dia não. Para fim de preparo físico também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem vindo ao forum!

Cara , p mim vc ta comendo muito pouco ainda ...vc ja calculou a media de calorias q tem isso ai? Vc precisa muito mais do q consome p poder engordar, e na boa, ta muito fraco ...

Cade a batata? Cade o frango? Cade a clara de ovo???? Da p perceber q vc deu uma pesquisadinha, mas ta precisando de mais!

Presta a tenção: Se vc quer ganhar peso, tem q comer cara ... coloca isso na tua cabeça. A suplementação é p suprir tua dieta, e como ainda não ta na hora, tem q ser td em comida de QUALIDADE entende ...

Abusa da fruta, come mais pão (não precisa ser sempre integral, qdo não tiver, inclui cereais na frutas), come mais frutas, mais verdura ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao forum!

Cara , p mim vc ta comendo muito pouco ainda ...vc ja calculou a media de calorias q tem isso ai? Vc precisa muito mais do q consome p poder engordar, e na boa, ta muito fraco ...

Cade a batata? Cade o frango? Cade a clara de ovo???? Da p perceber q vc deu uma pesquisadinha, mas ta precisando de mais!

Presta a tenção: Se vc quer ganhar peso, tem q comer cara ... coloca isso na tua cabeça. A suplementação é p suprir tua dieta, e como ainda não ta na hora, tem q ser td em comida de QUALIDADE entende ...

Abusa da fruta, come mais pão (não precisa ser sempre integral, qdo não tiver, inclui cereais na frutas), come mais frutas, mais verdura ...

Normalmente eu consumo sim! - bom meu almoço hoje foi: :)

Carne assada com batata e salada de legumes + arroz + feijão.

se alguem tiver uma tabela do nivel kcal de cada alimento, posta ai que eu não to conseguindo achar, desde já agradeço!

abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...