Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Dieta Cutting 1 Mês

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81m

Peso: 81,5kg

bf: não sei

falhei muito esse mês, mas agora estou determinado a isso, preciso atingir meus objetivos e obter um shape de fundamento.

Há um mês tinha 84kg, agora 81,5kg

A dieta segue abaixo na imagem ou no link - https://imageshack.us/scaled/landing/822/dietao.jpg

dietao.jpg .

E a foto da esquerda do mes passado e da direita desse mes -

A imagem abaixo ou no link - >https://imageshack.us/scaled/landing/59/semttulo1wqw.jpgsemttulo1wqw.jpg

Faço treino em circuito AB -

A - Peito { Supino reto 1x15

{ Voador 1x18

Dorsais { Puxada Tras 1x18

{ Remada 1x18

Pernas { Leg Press 1x18

{ Extensor Joelho 1x18

{ Adutor 1x18

{ Abdutor 1x18

{ Panturilha 1x18

Abdominal { Colchonete 1x30

10 min de esteira ( correndo e caminhando, da 100kcal +/- no fim dos 10 min, nunca a menos de 100kcal )

Peito { Supino reto 1x15

{ Voador 1x18

{ Remada 1x18

Pernas { Leg Press 1x18

{ Extensor Joelho 1x18

{ Adutor 1x18

{ Abdutor 1x18

{ Panturilha 1x18

10 min de esteira ( correndo e caminhando, da 100kcal +/- no fim dos 10 min, nunca a menos de 100kcal )

Peito { Supino reto 1x15

{ Voador 1x18

{ Remada 1x18

Pernas { Leg Press 1x18

{ Extensor Joelho 1x18

{ Adutor 1x18

{ Abdutor 1x18

{ Panturilha 1x18

B -Biceps { Rosca alternada 1x15

{ Rosca scoth 1x18

Triceps { Triceps corda 1x18

{ Rosca triceps 1x18

Ombro { Desenvolvimento 1x18

{ Rosca scoth 1x18

{ Rosca triceps 1x18

{ Rosca scoth 1x18

{ Rosca triceps 1x18

Faço uma semana circuito e outra hipertrofia, na verdade fiz semana passada circuito e vou fazer hipertrofia amanha, na verdade eu arrecem vou começar isso de circuito ~ hipertrofia, o que me dizem de variar uma semana um e outro outra?

Só faço abdominal no colchonete , acho que só parte superior do abdomen, o que me aconselham pra abdominal inferior? e +/= qnt de %bf pelo olhometro eu tenho mais ou menos?

Abraço e obrigado a todos, obrigado mesmo.

Postado
  • Autor

é, eu sou mais ou menos magro, mas to na dieta pra baixar gordura mesmo, até uns 74~75kg, que na verdade, quero mesmo é uns 9% de bf, e ai vo mete um bulk CLEAN.

Postado

Que nada guri, meto logo esse clean mesmo. Cê tá sem massa pô, o peitoral tá fraquinho ainda. Acho que dava pra cê bulkar até uns 100kg e depois fazer um cut bem leve até secar legal. Cê deve tá com uns 14% ou menos de BF. Tá no ponto de crescer!

Minha opinião

Postado
  • Autor

DAONDE, NAO , QUE 100kg HSAUIHSAUIH agora não, mais um pouco .. guri? do RS do sul tb? manda face/msn pra trocar uma ideia ~abração e obrigado.

Postado

iorran você tá na mesma situação que eu, TODO MUNDO dizendo pra fazer o que ele falou, meter um bulk clean pra ganhar massa e depois secar.

Eu tenho 1,78 de altura e mais ou menos 69kg. Eu quero chegar em 8~10% pra bulkar primeiro, no meu cut eu até tô ganhando um pouco de massa magra e tal, essa semana tem outra avaliação na academia e vamo ver qual vai ser, haha

Faz elevação de pernas também p/ ajudar o abdome .

Postado
  • Autor

Posta foto ai falange. E quanto ce pesa? Abracao k . E comentem sobre meu treino k

Posta foto ai falange. E quanto ce pesa? Abracao k . E comentem sobre meu treino k

Postado
  • Autor

Nao sei meu bf, simplismente pq nao fui ao nutricionista . E tem ali minha dieta sim, ja ta calculada tb.

Abraco

Postado
  • Autor

magro? olha as fotos, que acham de eu colocar um oxyelitepro? e o oxy que vem do paraguai é o msm que o dos EUA? abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.