Postado 7/10/2012 às 00:16 10/7, 2012 Eu treino musculação de Segunda a Sexta(E também faço 20 minutos de corrida),por volta das 14:30 hrs, e agora irei começar a treinar Muay Thai às terças e quintas, das 11 ao Meio dia. Eu suplemento apenas com um Shake de Whey batido com leite e frutas, após os treinos de Musculação. Devo começar a tomar algo mais por causa do MT? Mesmo porque meu treino acaba na hora do almoço, meu pós de mt, seria meu almoço.... Quero evitar a perda de massa magra. Busco um pouco de hipertrofia, sou magro, tenho 176 com 68 kilos, Tenho um pouco de gordura abdominal, que quero perder.(No caso o muay thai ajudaria bastante). Me falaram que eu estou fazendo muitos aeróbicos, Pois corro 20 minutos todos os dias na academia e além disso acrescentaria 1 hora de muay thai 2x na semana, isso procede? Muito Obrigado.
Postado 7/10/2012 às 00:24 10/7, 2012 Você poderia experimentar um Carboidrato (Dextrose) e um BCAA pra não perder massa nessa corrida e mt ^^, creatina tbm te da um gás ja que vc é bem ativo...
Postado 7/10/2012 às 00:58 10/7, 2012 Autor Você poderia experimentar um Carboidrato (Dextrose) e um BCAA pra não perder massa nessa corrida e mt ^^, creatina tbm te da um gás ja que vc é bem ativo... Pois é, me falaram mesmo do BCAA, mas de fato, qual é o uso correto? é no Pre e Pós. Mas eu usaria tanto no pre e pros do Mt quanto no da Musculaçao?
Postado 7/10/2012 às 03:09 10/7, 2012 o correto do bcaa é pré, durante e pós, tanto no thai como na musculação. Eu não tomaria o whey com leite, usaria malto/dextrose, ou até mesmo só com as frutas.
Postado 9/10/2012 às 13:28 10/9, 2012 Autor o correto do bcaa é pré, durante e pós, tanto no thai como na musculação. Eu não tomaria o whey com leite, usaria malto/dextrose, ou até mesmo só com as frutas. Obrigado pelas dicas
Crie uma conta ou entre para comentar