Postado 6/10/2012 às 22:28 10/6, 2012 Olhem ae galera meu treino. Dicas,Sugestoes, reclamaçoes serão bem vindas Idade: 17 anos Peso : 78kg Altura: 1,82m BF - Não sei. Tipo de Físico - Não sei. Treino há 1 mes. A - Peito e Biceps B - Costa e Triceps C - Pernas e Ombros Peito: Supino Reto Supino Inclinado Peckdeck Biceps: Rosca Direta Rosca Alternada Rosca na mesa Scot ---------------------------- Triceps: Supino fechado Triceps Testa Triceps Mergulho entre bancos Costa: Puxador Costa Puxador Costa ( pra frente) Remada Baixa Remada Cavalo ----------------------------- Pernas: Extensora Flexora Panturrilhas( em pé) Leg press 45º Ombro: Desenvolvimento Convergente Elevação Lateral Elevação Frontal | 3x9 pra todos exercicios | Não estou tomando nenhum tipo de suplemento por inquanto. Editado 6/10/2012 às 22:29 10/6, 2012 por Elton!
Postado 6/10/2012 às 22:41 10/6, 2012 Autor acredito q seja ABC2X, vo descançar apenas sábado e domingo
Postado 6/10/2012 às 22:44 10/6, 2012 Então seria um ABCAB, não? Em relação ao treino: Bíceps: chin ups e rosca direta. Tríceps: Supino fechado, tríceps testa e paralelas. Costa: levantamento terra e remadas. Pernas: agachamento livre Esses foram que eu achei errado e os exercios que vc pode usar. Abraços
Postado 6/10/2012 às 22:51 10/6, 2012 Autor Então seria um ABCAB, não? Em relação ao treino: Bíceps: chin ups e rosca direta. Tríceps: Supino fechado, tríceps testa e paralelas. Costa: levantamento terra e remadas. Pernas: agachamento livre Esses foram que eu achei errado e os exercios que vc pode usar. Abraços vixi na minha academia não tem paralelas. em relação a pernas eu adiciono agachamento livre, ou apenas agachamento livre? faço abdominais e aeróbicos depois do treino, dia sim dia não. voce acha q prejudica meu treino pra hipertrofia ? pois tenho q perder um pouco de gordura..
Postado 6/10/2012 às 23:43 10/6, 2012 vixi na minha academia não tem paralelas. em relação a pernas eu adiciono agachamento livre, ou apenas agachamento livre? faço abdominais e aeróbicos depois do treino, dia sim dia não. voce acha q prejudica meu treino pra hipertrofia ? pois tenho q perder um pouco de gordura.. Como vc disse que na sua academia não tem paralelas, pode fazer: Supino fechado, Tríceps testa, Tríceps francês ou tríceps coice. Para o treino de tríceps. No treino de pernas, adicionaria o Agachamento livre e tiraria a extensora,adicionaria mais um exercício para a panturrilha, ficando: Agachamento livre; Leg press; Flexora; Panturrilha em pé, Panturrilha sentado ou no aparelho. No treino de pernas. O treino de abdominais está corrreto (3x na semana). E o aeróbico não atrapalha a hipertrofia se vc compensar as calorias gastas no aeróbico na dieta. Obs: Perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo é muito difícil. Abraços Editado 6/10/2012 às 23:45 10/6, 2012 por Cido77
Postado 7/10/2012 às 01:06 10/7, 2012 Autor voce aconcelha eu perder gordura ou ganhar massa magra antes?
Postado 7/10/2012 às 01:09 10/7, 2012 voce aconcelha eu perder gordura ou ganhar massa magra antes? Qual é o seu BF?
Postado 7/10/2012 às 01:17 10/7, 2012 Autor to sem definição ... e tenho gordura na barriga treino ha 1 mes, to evitando carboidratos e ingerindo proteinas e fazendo aerobico no final dos treinos vc acha q com qto tempo perco essa gordura ?
Postado 7/10/2012 às 01:22 10/7, 2012 to sem definição ... e tenho gordura na barriga treino ha 1 mes, to evitando carboidratos e ingerindo proteinas e fazendo aerobico no final dos treinos vc acha q com qto tempo perco essa gordura ? Pra ficar com o abdomen visivel, abaixo de 9% já é necessário (e ter uma boa quantidade de massa magra). Não dá pra saber o quanto vai perder por semana ou mês porque a perca de gordura não é linear. Mas no chute, acho que em 6-8 semanas vc fica com 9% de BF. P.S.- Seu abdomen só ficará visível se vc tiver uma boa quantidade de massa magra e pouco BF (abaixo de 9%) Abraços
Postado 7/10/2012 às 01:39 10/7, 2012 Autor Pra ficar com o abdomen visivel, abaixo de 9% já é necessário (e ter uma boa quantidade de massa magra). Não dá pra saber o quanto vai perder por semana ou mês porque a perca de gordura não é linear. Mas no chute, acho que em 6-8 semanas vc fica com 9% de BF. P.S.- Seu abdomen só ficará visível se vc tiver uma boa quantidade de massa magra e pouco BF (abaixo de 9%) Abraços nem ligo tanto pra abdomem, tou fazendo esse treino faz 1 mes, n tomo mais refrigerante n como salgadino nem chocolate ( só sorvete as vzs) to fazendo uns aerobicos e treinando sem faltar 1 dia. mas parece q nada ta adiantando... más algumas amigos disseram q eu to crescendo
Postado 7/10/2012 às 02:02 10/7, 2012 nem ligo tanto pra abdomem, tou fazendo esse treino faz 1 mes, n tomo mais refrigerante n como salgadino nem chocolate ( só sorvete as vzs) to fazendo uns aerobicos e treinando sem faltar 1 dia. mas parece q nada ta adiantando... más algumas amigos disseram q eu to crescendo Se vc for iniciante é bem rovável que vc perca gordura e ganhe massa magra. Mas vc não especificou o tempo de treino, mas enfim...
Postado 7/10/2012 às 02:18 10/7, 2012 comecei dia 3 de Setembro a treinar más vlw pelas dicas. Então os ganhos vão vim rapidos.
Crie uma conta ou entre para comentar