Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeira Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Seguinte, vou começar a suplementar pela primeira vez, já estou seguindo uma dieta sem muito esforço (tô comendo já naturalmente, 6x por dia), e já mudei a minha ficha depois de quase 2 meses com ficha de adaptação.

Queria saber da opinião de vocês, pretendo começar a suplementar segunda-feira agora, assim está bem, devo trocar algum suplemento e encaixar em outro horário, opinem... devo comprar os suplementos amanhã pela tarde.

AO ACORDAR:

- WHEY

- HIPERCALÓRICO (DEPOIS DA REFEIÇÃO)

- ALBUMINA

PRÉ-TREINO:

- WHEY

- CREATINA

- DEXTROSE

PÓS-TREINO:

- WHEY

- CREATINA

- DEXTROSE

ANTES DE DORMIR:

- ALBUMINA

- HIPERCALÓRICO

Obs:

- Como sou magro, pretendo usar o HIPERCALÓRICO depois de minhas principais refeições e daquelas que não como muito bem...

- Não vou fazer "saturação" da CREATINA, pesquisei e vi que é perca de "tempo" e dinheiro... estarei fazendo o correto em usar ela no PRÉ e PÓS?

Abração, dicas, sugestão, críticas... COMENTE pra ajudar aí

VALEU!

EDIT:

Irei tomar suplemento, pq tenho uma carência na alimentação, sempre comi pouco e mesmo tentando, não consigo me alimentar tão corretamente, por isso os suplementos para como o nome já diz "COMPLEMENTAR" o que só a alimentação será capaz de fazer... FEEDEM

Editado por Mirin Brah

Postado

Bicho, deixa whey, creatina e dextrose apenas no pós-treino. É um puto desperdício de dinheiro utilizar whey tantas vezes ao dia. Ah, hipercalórico antes de dormir não é interessante.

Postado

PRÉ-TREINO:

- WHEY

- CREATINA

- DEXTROSE

Desnecessário, faça uma refeição sólida pré treino

Editado por DaNNN

Postado
  • Autor

VALEU GALERA! Vou ficar só com a alimentação no PRÉ-TREINO e o HIPERCALÓRICO (Pra ajudar na refeição), e não vou usar o HIPERCALÓRICO antes de dormir... abraço

Postado

AO ACORDAR:

- WHEY (ate pode mandar mais tome metade da dose normal)

- HIPERCALÓRICO (DEPOIS DA REFEIÇÃO) (ok)

- ALBUMINA (ok)

PRÉ-TREINO:

- WHEY (ok)

- CREATINA (2,5g)

- DEXTROSE (tacar hiper calórico aki)

PÓS-TREINO:

- WHEY (ok)

- CREATINA (2,5g)

- DEXTROSE (ok)

- HIPERCALÓRICO (DEPOIS DA REFEIÇÃO) (nada de hiper calórico)

ANTES DE DORMIR:

- ALBUMINA (ok)

- HIPERCALÓRICO(nada de hiper calórico grande chance de ganhar gordura)

Postado

Tira essaproteína e creatina antes do treino,manda um sólido = ovos+batata doce (entre outros).Sou a favor do uso do hipercalórico epois do treino,mas na medida certa,porém antes de dormir utiliza só a albumina.Demanhã seria interessante tu tirar o teu whey(economia) e utilizar a albumina com aveia e um pouco do hipercalórico

Postado

AO ACORDAR:

- WHEY (desperdicio, já tem albumina nessa refeição)

- ALBUMINA

PRÉ-TREINO:

- WHEY

- CREATINA(deixe pro pós) - é mais facil que fracionar em 2 doses de 2,5g

- DEXTROSE (não tome carboidrato de alto IG(dextrose) logo antes do treino, o pico de insulina causa fadiga)

troque tudo por: (refeição sólida + hipercalorico) - 1h antes do treino aproximadamente

PÓS-TREINO:

- WHEY - 30g - ok

- CREATINA (5g)- ok

- DEXTROSE - 40g - ok

- HIPERCALÓRICO (DEPOIS DA REFEIÇÃO) - cuidado pra não ganhar gordura, com tanto hipercalórico)

ANTES DE DORMIR:

- ALBUMINA

- HIPERCALÓRICO - errado

Obs:

- Como sou magro, pretendo usar o HIPERCALÓRICO depois de minhas principais refeições e daquelas que não como muito bem(seu principal erro)...

- Não vou fazer "saturação" da CREATINA, pesquisei e vi que é perca de "tempo" e dinheiro... estarei fazendo o correto em usar ela no PRÉ e PÓS? Não tá errado, mas é desnecessário, 5g no pós já resolve.

"Irei tomar suplemento, pq tenho uma carência na alimentação, sempre comi pouco e mesmo tentando, não consigo me alimentar tão corretamente, por isso os suplementos para como o nome já diz "COMPLEMENTAR" o que só a alimentação será capaz de fazer... FEEDEM" (nem adianta tomar nada, se não come direito) comida é a chave!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.