Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Sl 5X5 !

Posts Recomendados

Postado

Peso: 70,600

Altura: 1,77

BF: 11~13% no chute

Braço: 34,5

Objetivo:Ganho de Força

StrongLift 5x5

Galera montei um treino baseado na pesquisa que fiz sobre o Sl 5x5 avaliem ae, Opniões são Bem vindas

A - Segunda

Agachamento 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x5*

B - Quarta

Agachamento 5x5

Desenvolvimento Militar 5x5

Levantamento Terra 1x5

Chin-up 3x5*

A - Sexta

Agachamento 5x5

Supino Reto 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x5*

*Exercicio de assistência

Descanso entre as series variando de 2 a 3 Min.

Panturrilha em casa todos os dias baseado no topico https://www.hipertrof...em-casa-artigo/

Editado por WallyssonPS (veja o histórico de edições)

Postado

a unica diferença do original foi que fez uma variação diferente do agacho no treino B.

a meu ver não acho bom pois o agacho dito "normal" trabalha a perna toda incluindo o gluteo enquanto o "front" deixa o trabalho quase todo pro quadricep. acho melhor fazer sempre o agacho pois assim treina melhor a perna num todo. (isto é só minha opinião completamente pessoal)

Postado
  • Autor

a meu ver não acho bom pois o agacho dito "normal" trabalha a perna toda incluindo o gluteo enquanto o "front" deixa o trabalho quase todo pro quadricep. acho melhor fazer sempre o agacho pois assim treina melhor a perna num todo. (isto é só minha opinião completamente pessoal)

Beleza então vo ficar so no agacho basicao msm ja que o foco é progredir as cargas nesses exercicios

Uma duvida , ao começar o treino eu tenho que diminuir as cargas pela metade é isso?

Editado por WallyssonPS (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, vou ser educado e pá com vc pq eu notei q seus tópicos são bem organizados, boa parte dos 'iniciantes' fazem o tópico todo cagado e eu odeio isso (apesar de as vezes tbm fazer kkk). No tópico oficial do SL5x5 ja tem tudo isso amigo, mas vou responder, comece com 50% do peso q vc trabalha, ninguem tem paciencia de começar do 0, e os q começam costumam fazer uma progressão + rápida, tipo 6kg por treino pra igualar rapidamente o peso atual com o peso q usava anteriormente. Uma dica, faça cada treino com um tipo de agachamento diferente: frontal, high e low-bar, ou se preferir, escolha e alterne entre 2, isso ajuda a manter a 'simetria' muscular da perna. Boa Sorte

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.