Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

suplemento Maciste Vit 7500 Overall + Malto Creatine!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, acabei de comprar um suplemento Maciste Vit 7500 e um suplemento Malto Creatine... tenho 1,76 e 71kg e 18 anos!

Começei academia a apenas 4 dias, estou fazendo treino de adaptação ainda, começarei tomar apenas depois de 1 semana de treino.

Meu objetivo é Hipertrofia, ganho de peso e massa muscular, andei pesquisando e vi que esses produtos não são dos melhores, mais é o que coube financeiramente para mim no momento, é possivel um ganho com ele? junto de uma boa alimentação, e como devo tomar.. lembrando que treino 10:30 da manha antes do almoço, poderiam me falar uma melhor forma de tomar, horarios e quantidade, obrigado!

Postado
  • Autor

cara, na humildade.. responde minha pergunta, se não for para responder não precisa criticar, ou vir de ideiazinha, só tenho essas duvidas, e como é um forum de ajuda vim pedir, sim sei o que é dieta, começarei junto com a suplementação, e não irei começar tomar agora, daqui algumas semanas, obrigado.

Postado

o que o rodrigo souto quis dizer é que nao precisa de suplemento ainda ... se alimente uns 3 meses primeiro...

bom em relaçao ao suplemento:

o hipercalorico pode tomar entre as refeiçoes, ou ao acordar, pode ser de manha antes do treino

e o malto creatine depois...

mas suplemento é so para completar sua dieta que deve ser boa... e esses suplementos nao sao bons. mas ok..

e o principal = pesquise muito sobre o assunto

flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.