Postado 5/10/2012 às 18:39 10/5, 2012 Treino da Instrutora para Definição e Hipertrofia Idade: 33 anos Altura: 1,80m Peso: 87kg Ciclos: Nenhum Tempo de Treino: 2 anos e meio Biotipo: Endo-Mesomorfo Medidas: Suplementação: Pré Treino - 1 scoop e meio de Jack 3D Pós Treino - Básico + Glutamina + BCAA + Creatina (3g) Desjejum - 2 colheres de sopa de Aveia flocos finos + Iogurte Semi-desnatado + 10 amêndoas Antes de Dormir - Caseína da Optimum. Treino ABCDEF: A - SEGUNDA-FEIRA: COSTAS + TRÍCEPS + PERNAS + ABDOMINAL RETO B - TERÇA-FEIRA: PEITO + BÍCEPS + COXA + PANTURRILHA + ABDOMINAL OBLÍQUO C - QUARTA-FEIRA: COSTAS + TRÍCEPS + OMBROS + ABDOMINAL INFERIOR D - QUINTA-FEIRA: TREINO AERÓBICO + ABDOMINAL RETO E - SEXTA-FEIRA: PEITO + BÍCEPS + PERNAS + ABDOMINAL OBLÍQUO F - SÁBADO: PERNAS + OMBROS + ABDOMINAL INFERIOR * Após os exercícios, executar 20 mín. de esteira. A - SEGUNDA-FEIRA: COSTAS + TRÍCEPS + PERNAS + ABDOMINAL RETO 1 - Remada Curvada (aberto) 4x12; 2 - Remada Curvada (fechado) 4x10; 3 - Remada Baixa (aberto) 4x12; 4 - Remada Máquina (fechado) 4x10; 5 - Barra Fixa 4x10; 6 - Tríceps Pulley (corda) 4x10; 7 - Tríceps Pulley (inverso) 4x10; 8 - Agachamento no Hack 4x12; 9 - Afundo no Smith 4x10; 10 - Leg Press (45º) (Unilat.) 4x10; 11 - Abdominal Reto 4x30; 12- Correr na esteira durante 20 mínutos. B - TERÇA-FEIRA: PEITO + BÍCEPS + COXA + PANTURRILHA + ABDOMINAL OBLÍQUO 1 - Supino Inclinado com Barra 4x12; 2 - Fly Reto 4x12; 3 - Supino com Halteres (reto) 4x10; 4 - Pull-Over 4x12; 5 - Crucifixo ou Peck Deck 4x12; 6 - Rosca Scoth 4x10; 7 - Rosca Direta no Cross (corda) 4x10; 8 - Mesa Flexora 4x12; 9 - Mesa Flexora (unilateral) 4x12; 10 -Panturrilha em Pé 4x20; 11 - Abdominal Oblíquo 4x30; 12- Correr na esteira durante 20 mínutos. C - QUARTA-FEIRA: COSTAS + TRÍCEPS + OMBROS + ABDOMINAL INFERIOR 1 - Remada Curvada (aberto) 4x12; 2 - Remada Curvada (fechado) 4x10; 3 - Remada Baixa (aberto) 4x12; 4 - Remada Máquina (fechado) 4x10; 5 - Barra Fixa 4x10; 6 - Tríceps Pulley (corda) 4x10; 7 - Tríceps Pulley (inverso) 4x10; 8 - Desenvolvim. Barra (atrás) 4x12; 9 - Desenvolvim. Barra (frente) 4x12; 10- Desenvolvim. Arnold Press 4x12; 11 - Abdominal Inferior 4x30; 12- Correr na esteira durante 20 mínutos. D - QUINTA-FEIRA: TREINO AERÓBICO + ABDOMINAL RETO 1 - 20 mínutos na Bike; 2 - 20 mínutos no Elíptico; 3 - Abdominal reto 4x30; 4 - Correr 40 mínutos na esteira E - SEXTA-FEIRA: PEITO + BÍCEPS + PERNAS + ABDOMINAL OBLÍQUO 1 - Supino Inclinado com Barra 4x12; 2 - Fly Reto 4x12; 3 - Supino com Halteres (reto) 4x10; 4 - Pull-Over 4x12; 5 - Crucifixo ou Peck Deck 4x12; 6 - Rosca Scoth 4x10; 7 - Rosca Direta no Cross (corda) 4x10; 8 - Agachamento no Hack 4x12; 9 - Afundo no Smith 4x10; 10 - Leg Press (45º) (Unilat.) 4x10; 11 - Abdominal Oblíquo 4x30; 12- Correr na esteira durante 20 mínutos. F - SÁBADO: PERNAS + OMBROS + ABDOMINAL INFERIOR 1 - Mesa Flexora 4x12; 2 - Mesa Flexora (unilat.) 4x12; 3 - Panturrulha em pé 4x20; 4 - Adução 4x15; 5 - Abdução 4x15; 6 - Encolhimento no Smith 4x12; 7 - Remada Alta com barra 4x12; 8 - Abdominal inferior 4x30; 9- Correr na esteira durante 20 mínutos.
Postado 5/10/2012 às 18:48 10/5, 2012 Definição é dieta e não treino. O treino é só um. Se quer perder gordura vá na seção de dieta e pesquise bastante
Postado 5/10/2012 às 18:49 10/5, 2012 ñ a dianta ter o melhor treino do mundo,se ñ ta com dieta em dia,lembre-se quer te definição? DIETA+AERÓBICO+TREINO= RESULTADOS
Postado 5/10/2012 às 18:51 10/5, 2012 Nossaaa veii na moral essa divisao ta horrivel, e nao essa de treino pra definiçao o que vai fazer vc emagrecer é a dieta e nao o treino Axo qe abcde já estaria otimo, e Tb tem mto volume no seu treino, vc deve fica umas 3 hrs na academia kkkkkk Faz dai A - Peito, Abdomem B - Costas C - Pernas - Abdomem D - Ombros E - Tricpes, Biceps, - Abdomem Isso é o que eu axo, se tive errado alguem me corrija ae
Postado 5/10/2012 às 19:01 10/5, 2012 Autor Quero agradecer aos comentários postados pelo ranzo 159, will e Vinaaxp. Com os comentários citados pelo ranzo 159 e will, acredito que dieta tem 60 a 70% de inportância, o restante, eu credito no treinamento. Mas eu gostaria que vocês analizassem o treino....se está bom, ruim, se mudaria alguma coisa, etc.
Postado 5/10/2012 às 19:07 10/5, 2012 Cara, faz algo mais simples, um abc2x Peito, Ombro e Triceps Costa Biceps e Trapézio Pernas Ou faz o 5x5 que a galera recomenda. Treino ABCDE é só pra quem já tá mais avançado e mesmo assim, sem farmacológicos nem sempre é uma boa, faça os exercícios compostos que o corpo vai responder bem.
Postado 5/10/2012 às 19:09 10/5, 2012 Só um dia de descanso pra mim seria pouco,mais tu já tem mais de 2 anos então não sei,eu não gostei da divisão também,treinar costas junto com perna,treinar peito e no dia seguinte tríceps também não acho legal,eu mudaria primeiro essa divisão..depois pensava nos exercícios
Postado 5/10/2012 às 19:11 10/5, 2012 Mais uma instrutora fanfarrona!!! Seu treino tem ser reformulado 99%!!!
Postado 5/10/2012 às 19:16 10/5, 2012 Autor Olá Canonico, gostei da dica.... Obrigado! Mais uma instrutora fanfarrona!!! Seu treino tem ser reformulado 99%!!! kkkkk!! O pior é que também estoua achando isso, Luís Guilherme....kkkkk!
Postado 5/10/2012 às 19:19 10/5, 2012 GSiffredi monta um treino abc e manda ai pra galera avalia, e de preferencia aos exercícios compostos, remada curvada, terra, agachamento, desenvolvimento, supino, tlg esses sao mto importantes ;p
Postado 5/10/2012 às 19:19 10/5, 2012 Autor Só um dia de descanso pra mim seria pouco,mais tu já tem mais de 2 anos então não sei,eu não gostei da divisão também,treinar costas junto com perna,treinar peito e no dia seguinte tríceps também não acho legal,eu mudaria primeiro essa divisão..depois pensava nos exercícios Obrigado Gabrielg7 pelo comentário... O pior é que a galera encheu a "bola" dela pra mim...........formada na UNICAMP...blá-blá e + blá! Só um dia de descanso pra mim seria pouco,mais tu já tem mais de 2 anos então não sei,eu não gostei da divisão também,treinar costas junto com perna,treinar peito e no dia seguinte tríceps também não acho legal,eu mudaria primeiro essa divisão..depois pensava nos exercícios Obrigado Gabrielg7 pelo comentário... O pior é que a galera encheu a "bola" dela pra mim...........formada na UNICAMP...blá-blá e + blá!
Postado 5/10/2012 às 19:21 10/5, 2012 Obrigado Gabrielg7 pelo comentário... O pior é que a galera encheu a "bola" dela pra mim...........formada na UNICAMP...blá-blá e + blá! Obrigado Gabrielg7 pelo comentário... O pior é que a galera encheu a "bola" dela pra mim...........formada na UNICAMP...blá-blá e + blá! A maioria das pessoas formadas e pá, elas nao sabem mto de musculaçao, ja vi dizer que estudam pouco essa área e tals, por isso nao sabem nada.
Postado 5/10/2012 às 19:27 10/5, 2012 A maioria das pessoas formadas e pá, elas nao sabem mto de musculaçao, ja vi dizer que estudam pouco essa área e tals, por isso nao sabem nada. É como toda profissão,tem profissionais bons e ruins,o pior disso é quando tu entra na academia e pega um profissional que não sabe nada,só te passa máquinas e isoladores além de te encher de exercícios pra tu ficar 2 horas na academia,a solução é tu pesquisar por conta própria se for depender de alguns professores tu tá é bastante fudid*
Postado 5/10/2012 às 19:28 10/5, 2012 um ABCDE interesante já que treina a 2 anos e meio. A - Peito B - Pernas C - Costas D - Ombros e Trapézio E - Bíceps, Tríceps e Antebraços
Postado 5/10/2012 às 19:29 10/5, 2012 Autor GSiffredi monta um treino abc e manda ai pra galera avalia, e de preferencia aos exercícios compostos, remada curvada, terra, agachamento, desenvolvimento, supino, tlg esses sao mto importantes ;p Obrigado pela dica Vinaaxp...vou montar esse treino com as informações aqui no fórum... Pergunta: Crio outro tópico ou coloco esse "novo" treino aqui nesse tópico mesmo? um ABCDE interesante já que treina a 2 anos e meio. A - Peito B - Pernas C - Costas D - Ombros e Trapézio E - Bíceps, Tríceps e Antebraços Ôpa! Achei bacana essa divisão Will!
Postado 5/10/2012 às 19:30 10/5, 2012 é assim mesmo, são formadas e não sabem nada. Mas vai lá e pergunta p/ ela se sabe o q é SL5x5, Full Body, Upper/lower, Exercícios Compostos, hipertrofia sarco e mio... vai gaguejar e não vai responder. Te garanto. Eles só sabem o be a bá da musculação e mesmo assim mal. E assim acham q lendo as "Boa Forma" da vida vão estar por dentro das ondinhas das academias!
Postado 5/10/2012 às 19:31 10/5, 2012 Obrigado pela dica Vinaaxp...vou montar esse treino com as informações aqui no fórum... Pergunta: Crio outro tópico ou coloco esse "novo" treino aqui nesse tópico mesmo? Ôpa! Achei bacana essa divisão Will! Cria aqui mesmo Gsiffredi,a divisão que o Will passou é boa,eu particularmente não gosto desse treino A-B-C-D-E ,mais como tu já disse que tem mais de 2 anos treinando tu sabe o que é melhor pra você,uma outra opinião minha é fuja de máquinas..
Postado 5/10/2012 às 19:35 10/5, 2012 Obrigado pela dica Vinaaxp...vou montar esse treino com as informações aqui no fórum... Pergunta: Crio outro tópico ou coloco esse "novo" treino aqui nesse tópico mesmo? Ôpa! Achei bacana essa divisão Will! Bota o treino aqui mesmo ja que a galera ta olhando e tals Cara os professor, alguns ainda, só servem pra mostra a execuçao dos exercicios, Luiz Guilhereme.m Oss cara lá na academia que eu treino tem um cara que sabe pra caralho essas coisa, ele treina e pá, na real tem 2, mais um sabe mais kkkkk, qdo eu preciso pedi alguma coisa, ele ajuda e tals, as vezes pergunto coisa que ja sei só pra ve se ele sabe as coisa mesmo kkkkkk e ele sabe Obrigado pela dica Vinaaxp...vou montar esse treino com as informações aqui no fórum... Pergunta: Crio outro tópico ou coloco esse "novo" treino aqui nesse tópico mesmo? Ôpa! Achei bacana essa divisão Will! Bota o treino aqui mesmo ja que a galera ta olhando e tals Cara os professor, alguns ainda, só servem pra mostra a execuçao dos exercicios, Luiz Guilhereme.m Oss cara lá na academia que eu treino tem um cara que sabe pra caralho essas coisa, ele treina e pá, na real tem 2, mais um sabe mais kkkkk, qdo eu preciso pedi alguma coisa, ele ajuda e tals, as vezes pergunto coisa que ja sei só pra ve se ele sabe as coisa mesmo kkkkkk e ele sabe
Postado 5/10/2012 às 19:35 10/5, 2012 Nossaaa veii na moral essa divisao ta horrivel, e nao essa de treino pra definiçao o que vai fazer vc emagrecer é a dieta e nao o treino Axo qe abcde já estaria otimo, e Tb tem mto volume no seu treino, vc deve fica umas 3 hrs na academia kkkkkk Faz dai A - Peito, Abdomem B - Costas C - Pernas - Abdomem D - Ombros E - Tricpes, Biceps, - Abdomem Isso é o que eu axo, se tive errado alguem me corrija ae Esse manja.
Postado 5/10/2012 às 19:36 10/5, 2012 Conheço VÁRIOS que estão recém formados dando "aula" na academia só pelo dinheiro. Aí o que vemos é uma cambada de tabacudo dizendo que treino é 3x8 pra crescer, 3x10 pra manter e 3x12 pra secar.
Postado 5/10/2012 às 19:37 10/5, 2012 Obrigado pela dica Vinaaxp...vou montar esse treino com as informações aqui no fórum... Pergunta: Crio outro tópico ou coloco esse "novo" treino aqui nesse tópico mesmo? Ôpa! Achei bacana essa divisão Will! Bota o treino aqui mesmo ja que a galera ta olhando e tals Cara os professor, alguns ainda, só servem pra mostra a execuçao dos exercicios, Luiz Guilhereme.m Oss cara lá na academia que eu treino tem um cara que sabe pra caralho essas coisa, ele treina e pá, na real tem 2, mais um sabe mais kkkkk, qdo eu preciso pedi alguma coisa, ele ajuda e tals, as vezes pergunto coisa que ja sei só pra ve se ele sabe as coisa mesmo kkkkkk e ele sabe Noss mano postei umas 20 vezes oO
Postado 5/10/2012 às 19:44 10/5, 2012 dieta é muito mais importante que voce imagina, monte uma perfeita e voce verá a gordura sumindo com a menor perda de massa muscular possível sobre o treino, apenas procure diminuir o volume e aumentar a intensidade, e tente manter a carga que usava anteriormente, ou até aumenta-la, para preservar sua massa atual, mas não gosto de ABCDE, sugiro uma mais frequente mesmo, tipo AB2X ou mesmo ABC2X
Postado 5/10/2012 às 19:49 10/5, 2012 Autor dieta é muito mais importante que voce imagina, monte uma perfeita e voce verá a gordura sumindo com a menor perda de massa muscular possível sobre o treino, apenas procure diminuir o volume e aumentar a intensidade, e tente manter a carga que usava anteriormente, ou até aumenta-la, para preservar sua massa atual, mas não gosto de ABCDE, sugiro uma mais frequente mesmo, tipo AB2X ou mesmo ABC2X Valeu Manuel007, vou montar 2 treinos um com a divisão que o Will ou Vinaaxp passou e tô pensando em fazer ABC 2x... A dieta vou colocar depois pra avaliarem.
Postado 5/10/2012 às 19:53 10/5, 2012 tranquilo, procure colocar uma quantidade alta de proteinas e gorduras e mexa mais nos carbos...
Crie uma conta ou entre para comentar