Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ficar Com Peitoral "quadrado"


punkreas

Posts Recomendados

Pois bem,eu estou bem de peitoral em termos de volume,meu peito é grande,porem é um peito normal,só que grande.

Eu queria saber o que devo fazer pra ter um peitoral mais "quadrado" se é que voces me entendem.

Crucifixo no declinado? ou simplesmente treinar mais declinado? cross over declinado/inclinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acredito que quando o assunto é definição, não só do peito quanto de qualquer outro músculo do corpo, você tem que mesclar exercícios + dieta + aerobicos! pois seu peitoral " quadrado " só vai aparecer se você tirar a gordura, fazendo a dieta certa e com aerobicos...

genética... Alguns tem peito mais quadrado outros mais "arredondado"

isso.. e tem esse fator tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf e genética, quando o Bf esta alto, o peito fica sem definição, então ele pode ser grande, mas não aparentar ser quadrado, já a genética tem que ver esse lado, pois é só vc dar uma olhada nos shapes por ai, tem pessoas com o peito arrendondado e outros com o peito quadrado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, mas eu tinha que me pronunciar... essas ''trollagens'' escrotas pelo fórum todo é muito sem noção, o cara pega um tópico qualquer e posta uma B** que nem do amigo acima pra ganhar post e ir correndo pro Off Topic aos 200 posts, é uma dúvida simples, se não sabe ajudar, simplesmente não poste.

Topic: Pelo que sei, o peitoral toma a forma ''quadrada'' com o BF mais baixo, e a pessoa tendo uma quantidade significativa de massa muscular. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi em um programa de TV uma vez, o homem colocou silicone, e falou que o motivo era ter dificuldades em " ganhar " peito! hehe

esse babaca aqui? ridículo! só quer aparecer

http://www.youtube.com/watch?v=D4wy3GLlijs

vi em um programa de TV uma vez, o homem colocou silicone, e falou que o motivo era ter dificuldades em " ganhar " peito! hehe

esse babaca aqui? ridículo! só quer aparecer

http://www.youtube.com/watch?v=D4wy3GLlijs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...