Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ficar Com Peitoral "quadrado"

Posts Recomendados

Postado

Pois bem,eu estou bem de peitoral em termos de volume,meu peito é grande,porem é um peito normal,só que grande.

Eu queria saber o que devo fazer pra ter um peitoral mais "quadrado" se é que voces me entendem.

Crucifixo no declinado? ou simplesmente treinar mais declinado? cross over declinado/inclinado?

Postado

genética... Alguns tem peito mais quadrado outros mais "arredondado"

Postado

acredito que quando o assunto é definição, não só do peito quanto de qualquer outro músculo do corpo, você tem que mesclar exercícios + dieta + aerobicos! pois seu peitoral " quadrado " só vai aparecer se você tirar a gordura, fazendo a dieta certa e com aerobicos...

genética... Alguns tem peito mais quadrado outros mais "arredondado"

isso.. e tem esse fator tbm!

Postado

plástica

vi em um programa de TV uma vez, o homem colocou silicone, e falou que o motivo era ter dificuldades em " ganhar " peito! hehe

Postado

Bf e genética, quando o Bf esta alto, o peito fica sem definição, então ele pode ser grande, mas não aparentar ser quadrado, já a genética tem que ver esse lado, pois é só vc dar uma olhada nos shapes por ai, tem pessoas com o peito arrendondado e outros com o peito quadrado !

Postado

Me desculpem, mas eu tinha que me pronunciar... essas ''trollagens'' escrotas pelo fórum todo é muito sem noção, o cara pega um tópico qualquer e posta uma B** que nem do amigo acima pra ganhar post e ir correndo pro Off Topic aos 200 posts, é uma dúvida simples, se não sabe ajudar, simplesmente não poste.

Topic: Pelo que sei, o peitoral toma a forma ''quadrada'' com o BF mais baixo, e a pessoa tendo uma quantidade significativa de massa muscular. Abraço.

Postado

vi em um programa de TV uma vez, o homem colocou silicone, e falou que o motivo era ter dificuldades em " ganhar " peito! hehe

esse babaca aqui? ridículo! só quer aparecer

https://www.youtube.com/watch?v=D4wy3GLlijs

esse babaca aqui? ridículo! só quer aparecer

https://www.youtube.com/watch?v=D4wy3GLlijs

Postado

ridículo!

kkkkkkkkkkkkk

o peito dele ta parecendo duas sacolas cheias só até a metade com agua!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.