Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De H-Drol

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos sou novo aqui no fórum e queria mt a dica de vocês.

Tenho 17 anos, faço academia a 1 ano, sou bem dedicado, faço uma dieta rigorosa e tomo alguns suplementos, tenho hábitos totalmente saudáveis( não bebo e nunca usei nenhum tipo de droga) e tb não tenho nenhuma doença ou alergia.

Peso: 79 Kg

Altura: 1,82

Bíceps: 39 cm

Tríceps: 36 cm

Tórax: 108 cm

Abdômen: 82 cm

Panturrilha: 37 cm

Coxa: 57 cm

Anti Braço: 32 cm

BF: 6%

Antes de tudo queria a opniões de vocês sobre eu ciclar ou não.

Eu sei que o H-Drol é um pró-hormonal e ouvi muitas coisas sobre ele, pesquisei bastante sobre ele e agora queria perguntar pra vocês algumas coisas e mostrar como eu iria ciclar e pergunta se estou fazendo tudo certo ou se há uma maneira melhor de se fazer:

2 comprimidos por dia um pela manhã as 10:00 e outro as 22:00, durante 4 semanas(cada comprimido 25 mg).

No TPC seria assim:

Clomifeno: 1º e 2º semana 100 mg por dia e na 3º e 4º semana 50 mg por dia

Tamoxifeno: 1º e 2º semana 40 mg por dia e na 3º e 4º semana 20 mg por dia

E só mais umas perguntas:

- Eu preciso tomar algum medicamento enquanto eu estiver ciclando o H-Drol?

-E se esses remédios que eu citei acima precisam de alguma receita médica?

Espero que tenha ficado claro para todos, espero a ajuda de todos do fórum obrigado! :laughingsmiley:

Postado

Eu não tomaria se tivesse sua idade, isso mexe com seus hormonios cara, não é bala juquinha não, mas se vc resolver mandar, a droga, NÃO COMPRE O H-drol, ele parou de ser fabricado faz uns anos, a chance de você comprar farinha ou otra droga é grande, ouvi dizendo que tão colocando até hemogenin nos PHs, procura por algum clone que é mais seguro.

Abraços!

Postado
  • Autor

Então Vinicius eu iria comprar eu um site gringo eu acho que aqui no fórum muitos conhecem é o suppz.com

Postado

Eu to com um pote fechado de h-drol comprado do site citado. Acho que faz 1 ano que comprei e nao usei kkk. Mas cara, duvido que seja FALSO, h-drol eh barato pacacete, nao sei se realmente tem chance de ser falsifi. Qualquer coisa se comprar esse ou um clone, e quiser comparar o gosto do po dentro da capsula eu posso dizer depois. SE parou de ser falsificado eh so mandar email pros caras e perguntar quale que eh a deles, como eles tem se nao tem mais etc.

Editado por FastApologies

Postado
  • Autor

Eu to com um pote fechado de h-drol comprado do site citado. Acho que faz 1 ano que comprei e nao usei kkk. Mas cara, duvido que seja FALSO, h-drol eh barato pacacete, nao sei se realmente tem chance de ser falsifi. Qualquer coisa se comprar esse ou um clone, e quiser comparar o gosto do po dentro da capsula eu posso dizer depois. SE parou de ser falsificado eh so mandar email pros caras e perguntar quale que eh a deles, como eles tem se nao tem mais etc.

Não usou até agora por que cara? HAHAHAHA

Eu tava lendo um tópico muito bom a respeito do M-drol

Link do tópico: https://www.hipertrof...-passo-a-passo/

Algum diferença muito grande entre o m-Drol e o H-Drol?

Editado por marombafz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.