Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fome De Madrugada E Ao Acordar, Avaliação Nova Dieta

Posts Recomendados

Postado

Então galera,seguinte, eu tenho um leve problema, acordo de madrugada muitas vezes, e na maioria das vezes quando acordo, sinto muita fome e acabo comendo alguma porcaria,estou em cutting,tomando oxyelite,terceira semana, e por causa dessas escapadas eu perdi somente 2,5kg em 3 semanas.

Na minha antiga dieta eu comia 4 ovos + 1 copo de leite desnatado antes de dormir.

Link da minha nova dieta (não estão vegetais,mas normalmente como tomate,alface e as vezes couve)

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MzQyMTI=

Um dia desses inventei de comer essa ultima refeição antes de dormir dessa nova dieta(eu já iria alterar ela),fiz isso durante 2 dias e nesses 2 dias não senti fome alguma de madrugada, acordei,bebi agua como sempre faço e voltei a dormir sem ao menos pensar em comer.

Outra coisa,eu não consigo comer quando acordo, nunca tive o costume de tomar cafe da manha após acordar, e as vezes vou para a faculdade sem fazer nenhuma refeição, essa ultima alimentação da nova dieta era a primeira da antiga, então como andei lendo que esse papo que proteina de soja é furada,é mentira(e como tem muita fibra achei interessante) comprei ela,bati no liquidificado, hoje de manha joguei em um copo de iogurte e tomei, consegui fazer essa refeição sem muitos problemas.

Na proxima semana mudarei esse iogurte normal por iogurte light.

Enfim, gostaria de saber o que vocês acham dessa refeição no desjejum e antes de dormir.

Ah, as infos

18 anos

1,82m

84kg

% de gordura 15~16%

Irei abaixar o % ao máximo possivel(quero manter a mm) e ao fim desse cutting irei mandar um ciclo de dura x stan.

Editado por flow

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.