Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Café Da Manhã Dúvida.

Posts Recomendados

Postado

Dúvida no meu café da manhã !

oque acham disso ?

Pão Francês ( 1 Unidade ) 25 g

Ovo Inteiro ( 1 unidade ) 50g

Vitamina : Abacate Batido com os ingredientes abaixo : 300g

Leite Integral 200g

Aveia em Flocos 45 g

Banana prata (1 unidades) 100g

está ótimo ? estou em dieta de Bulking, e estou meio sem grana, as proteinas to mandando no almoço lanche da tarde pós treino e na ceia/janta.

resto da dieta está ótima ! o leandro twin me ajudo e tal, só fiquei na dúvida no café da manhã, está bom ?

Postado

é bem parecido com o meu.

Vitamina com Leite desnatado, Maça, banana, mamão, aveia e albumina. Tampo o nariz e viro tudo de uma vez...kkk

Se possível troca o pão por um integral, doze grãos... Vai te dar uma saciedade maior.

achei bacana champs..

abraxx

Postado
  • Autor

é bem parecido com o meu.

Vitamina com Leite desnatado, Maça, banana, mamão, aveia e albumina. Tampo o nariz e viro tudo de uma vez...kkk

Se possível troca o pão por um integral, doze grãos... Vai te dar uma saciedade maior.

achei bacana champs..

abraxx

Valeu irmão !! vou trocar sim .. i rapaz, eu amo o gosto dele, o problema é que fica muito grosso kkkkkkkk !

Postado
  • Autor

eu uso o Integral mano, Leite integral, não curto muito o Desnatado, porque a galera lá de casa não curte muito..

sendo que o Leite lá em casa, é 12 leites em 5 dias.. brabo..

valeu ae familia !!

Postado

Só lembrando que a gordura do leite eh a ruim, saturada

Por isso acho melhor o desnatado (por mim eu tomava, até no bulk, mas minha família não gosta também =/)

Bom eh a "whey protein"/caseína do leite, isso eh incontestável

Postado
  • Autor

Só lembrando que a gordura do leite eh a ruim, saturada

Por isso acho melhor o desnatado (por mim eu tomava, até no bulk, mas minha família não gosta também =/)

Bom eh a "whey protein"/caseína do leite, isso eh incontestável

realmente !! iso que é ótimo hehe.

para minha dieta, comprei o 100% pure whey da probiotica e tomo com Dextrose pós treino depois de 40 minutos eu faço minha CEIAJANTA, já que minha ceia é a janta dheuahdaue :P" e vou dormir após 30 minutos, está bom né ?

fora isso, está tudo regulado certinho !!

Postado

Sim sim, tá ótimo

O whey/caseina que disse eh pq ambos são extraídos do leite

Aconselho procurar whey growth, CXB

Postado
  • Autor

Sim sim, tá ótimo

O whey/caseina que disse eh pq ambos são extraídos do leite

Aconselho procurar whey growth, CXB

não tem como, eu queria muito comprar whey da growth, mas o frete ta brabo, to esperando juntar uma grana ae, ae compro logo uns 4 ou 5 kilos para valer a pena.. =/'
Postado

Eu colocaria mais prot (come mais ovo ae meu!!!)... tb trocaria o pão francês por integral... aliás, achei um pão que parece ser o Deus dos pães essa semana, não sei se o que está escrito lá é verdade mas o bichinho é feito só com farinha integral, nunca tinha visto isso, se for verdade é demaxxxxx... é o pão Integral Light 12 Grãos da Pullman, dá uma olhada, sem açucar e feito apenas com farinha integral (será?)...

Postado

Lá em casa tbm é brabo, minha esposa só toma o integral e eu só o desnatado.. então compro 6 pra mim 6 pra ela...

Esse whey da Growth é bom? é importado isso ae, alguém já usou? Atualmente uso universal e ultiimate.

abraxx

Eu colocaria mais prot (come mais ovo ae meu!!!)... tb trocaria o pão francês por integral... aliás, achei um pão que parece ser o Deus dos pães essa semana, não sei se o que está escrito lá é verdade mas o bichinho é feito só com farinha integral, nunca tinha visto isso, se for verdade é demaxxxxx... é o pão Integral Light 12 Grãos da Pullman, dá uma olhada, sem açucar e feito apenas com farinha integral (será?)...

Esse doze grão é muito bom man, eu compro da NutRella, a fábrica é do lado de casa e é baratinnn... Da hora esse pao ae...deve ter até alpiste no meio..lol

Editado por Rodrigo Rosa

Postado
  • Autor

Lá em casa tbm é brabo, minha esposa só toma o integral e eu só o desnatado.. então compro 6 pra mim 6 pra ela...

Esse whey da Growth é bom? é importado isso ae, alguém já usou? Atualmente uso universal e ultiimate.

abraxx

Esse doze grão é muito bom man, eu compro da NutRella, a fábrica é do lado de casa e é baratinnn... Da hora esse pao ae...deve ter até alpiste no meio..lol

2 ovos está de bom tamanho ? valeu !!

outra dúvida, na hora da ceia, eu vou comer 4 ovos + azeite de oliva extra virgem, como faço para por o azeite de oliva extra virgem nos ovos cozidos ??

ou é para fazer omelete com os 4 ovos fritando na frigideira ? valeu!

Editado por Lucas Tomaz

Postado

Tá bom isso aí, mestre. Quando eu tava sem grana, eu metia vitamina de banana com MUITA aveia, a minha fonte era aveia, parceiro.

Eu colocava de 90 a 100 gramas de aveia em 200ml de leite com a banana prata.

Aveia é barato pra caramba, 30g de aveia te da 4,3g de proteina fora a fibra alimentar, tá ótimo.

Postado

2 ovos está de bom tamanho ? valeu !!

outra dúvida, na hora da ceia, eu vou comer 4 ovos + azeite de oliva extra virgem, como faço para por o azeite de oliva extra virgem nos ovos cozidos ??

ou é para fazer omelete com os 4 ovos fritando na frigideira ? valeu!

eu não faço omelete direto não, 90% é ovo cozido mesmo. Só no domingão que acordo com aquela fome ai faço omelete com presunto, queijo...bem calorico mesmo;

Postado

Não sei o seu peso, mas achei fraco de caboidrato e de proteína, principalmente. Proteína dá pra comer mais uns 2 ovos ou mandar um whey junto na batida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.