Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Nildo - Emagrecimento

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, boa noite !

Primeiro post aqui no forum, tomei coragem pra escrever depois de um tempinho na academia.

Sempre tive uma vida muito sedentaria de faculdade/casa/videogame/trabalho e aquela historia que quase todo mundo conta. Trabalho com informatica, então fico numa cadeira 8hrs (ou mais) por dia sem nenhum esforço fisico.

Foi um toco que me fez mudar de direção rs. Conheci uma menina pela internet e a gente conversava direto e eu acabei gostando dela. Até então ela só tinha visto foto minha de rosto, beleza. Mandei uma foto minha na praia pra ela e a bendita me manda a seguinte frase: "tá gordinho hein...". Essa frase parece que entrou numa parte do cerebro que F%%$ com meu pensamento e eu fiquei triste pra caraca na hora. Mas aquele foi o ponto inicial pra eu decidir mudar.

Então, sem enrolação, vamos ao que interessa.

Eu não sei minhas medidas, estão todas na academia e na sexta eu pego essas medidas e coloco aqui. O que eu sei é, quando entrei na academia, dia 01/09/12, estava com:

Setembro_1.jpgSetembro_2.jpg

Altura: 1,82 m

Peso: 91 Kg

Hoje, dia 03/10/12, estou com:

Outubro_1.jpgOutubro_2.jpg

Altura: 1,82 m

Peso: 89 Kg

Vou fazer a medida novamente dia 22/10 pra ver o que mudou. Eu sinceramente ainda não notei muuuuita diferença no meu corpo, me sinto mais "fino", digamos assim rs. Parece que o corpo começou a ter uma forma melhor, não só banha pra todo lado. Mas ainda me sinto gordo.

DIETA:

Esse é meu ponto fraco ! De verdade, eu não sei escolher comida de jeito nenhum. O basico eu sei: cortar açúcar fritura, refri, sal, massas... isso é o básico Mas eu ainda não montei nenhuma dieta ao certo. Hoje em dia está mais ou menos assim:

06:00 - Acordo, tomo só um iogurte ou um potinho pequeno de sucrilhos

08:00 ~ 08:30 - Chego no trabalho, como pão na chapa com café com leite, duas colheres de açúcar

12:00 - Almoço, no básico é arroz, frango/ carne, alface, beterraba, cenoura

17:00 ~18:30 - Saio do trabalho e chego na faculdade. Hora critica pq na rua só tem besteira, ai eu como umas barrinhas Supino, umas 2 ou 3 barrinhas.

21:30 ~ 23:00 - Treino

23:15 - Ceia, sanduíche de pão integral com peito de peru ou alguma fruta, tipo banana com aveia/ mamão

Não acho que a dieta tá boa, tenho plena consciência que tem que melhorar. Aceito opiniões

É isso gente. Minha meta é até o fim do ano chegar aos 80 Kg e fazer uma corrida de 5 km. Tomara que eu consiga rs

Postado

Opa, bem vindo brother! Boa iniciativa! 1mês não é nada cara, não se decepcione. O começo é normal não obter resultados de emagrecimento tão rapidamente. Mas o shape vai melhorar muito só de vc ter entrado na academia com certeza! Daí até lá continua lendo que vc aprende muita coisa aki no fórum!

Já tá ligado que tem que cortar as porcarias da dieta, esse é um grande passo se conseguir.

Esqueçe as medidas por enquanto cara, elas só vão deixar você noiado e ansioso. Foque no aprendizado e nos exercícios um tempo que vc já vai ver melhoras. Não dá pra secar em poucas semanas o que você acumulou em anos....

Vou acompanhar aí.Bons treinos!

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Caramba, engraçado voltar aqui depois de tanto tempo e ler isso kkkkkkk. O pior é ver que o cenário é quase o mesmo, infelizmente.

Parei de malhar em janeiro de 2013, estava com 85kg e super feliz. Fiz um mochilão pela America do Sul e perdi uns 2kg no mês porque fiz uma trilha de 5 dias pra Macchu Picchu pela montanha. Estava com folego e disposição excelentes.

Quando voltei já não voltei mais pra academia. Eu malhava depois da faculdade as 22hrs. Começei a trabalhar na Barra e moro em Caxias, no RJ (Quem mora no Rio sabe que são umas 2 horas por ai ou mais de transito). Ou seja, a disposição foi pro saco rs.

Engordei tudo de novo, voltei aos 91kg. Quando me pesei no inicio da semana passada eu quase surtei vei rs. Na hora fui na academia e me inscrevi de novo.

Atualmente estou correndo por dia 3km na rua e mais 1 km na esteira na academia, fora as series que o instrutor passou.

A dieta ainda é meu ponto fraco. Cortei o basico que é refri, frituras, massas e doces, mas ainda preciso melhorar muito.

Pelo menos em 2 semanas com esse ritimo acelerado eu perdi 2kg já. Agora espero não parar mais :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.