Postado 3/10/2012 às 16:49 10/3, 2012 olá amigos, sempre procuro nos tópicos já respondidos minhas dúvidas antes de coloca-la no ar mas essa tem varias pessoas falando coisas diferentes e entrando em assuntos desnecessários então a minha pergunta é bem simples e solicito, por favor, respostas mais diretas =D eu estou tomando Whey+dextrose no pós treino mas tem dois dias da semana (2º e 4º) que não posso treinar pois fico o dia todo fora. Nesses dois dias durante a tarde não consigo seguir uma boa dieta por motivos diversos (somente nestes dois dias), então estou tomando a Whey sem a Dextrose (com água, leite não dá pois estou na rua) durante a tarde, afinal, meu corpo não esta necessitando de absorção rápida no momento... a dúvida é: estaria jogando o dinheiro no lixo? a whey sem um acompanhante de alto IG poderia ajudar, mesmo assim, nesse horário de má dieta? muito obrigado !!
Postado 3/10/2012 às 16:52 10/3, 2012 não consigo seguir uma boa dieta por motivos diversos ta jogando dinheiro no lixo entao
Postado 3/10/2012 às 16:55 10/3, 2012 não consigo seguir uma boa dieta por motivos diversos ta jogando dinheiro no lixo entao ele citou somente nos 2 dias Segunda e Quarta! Acredito que nos dias em questão a sua rotina seja complicada conciliar a dieta, então o suplemento tem sua função nessa questão. Você pode usar sem dextrose sem qualquer tipo de problema e não estará jogando seu dinheiro no lixo,.
Postado 3/10/2012 às 16:58 10/3, 2012 tem como me dizer +/- sua dieta? posso estar sendo precipitado. @Rodrigo acho que se ele tivesse uma dieta bem elaborada, nao faria esse tipo de pergunta, mas posso estar errado. Editado 3/10/2012 às 16:59 10/3, 2012 por Krob
Postado 3/10/2012 às 17:03 10/3, 2012 Cara, dextrose nao promove absorcao rapida nao, ja eh comprovado cientificamente, a dext e a malto so servem p da 1 energia extra dps do treino
Postado 3/10/2012 às 17:11 10/3, 2012 Autor não consigo seguir uma boa dieta por motivos diversos ta jogando dinheiro no lixo entao como falei, inclusive sublinhei, são só dois dias e só no periodo da tarde.... no resto dos dias a dieta é bem controlada, inclusive com aval de um nutricionista.. mas nesses dois periodos é punk =] Acredito que nos dias em questão a sua rotina seja complicada conciliar a dieta, então o suplemento tem sua função nessa questão. Você pode usar sem dextrose sem qualquer tipo de problema e não estará jogando seu dinheiro no lixo,. Valeu !! Cara, dextrose nao promove absorcao rapida nao, ja eh comprovado cientificamente, a dext e a malto so servem p da 1 energia extra dps do treino oi? a dextrose aumenta o pico de insulina que faz com que os nutrientes sejam absorvidos mais rapidamente. Em qual revista cientifica saiu isso?
Postado 3/10/2012 às 17:13 10/3, 2012 mas qual sua necessidade de ter essa rápida absorção de proteína? treina em jejum?
Postado 3/10/2012 às 17:18 10/3, 2012 Autor não Krob é que eu treino muito tarde (23h) - vida de cão rsrs - então eu não malho em jejum, porém acabo não consumindo uma quantidade muito interessante de alimentos pois se eu como muito a noite não consigo ter uma boa noite de sono.. aceito sugestões obrigado !
Postado 3/10/2012 às 17:21 10/3, 2012 bom respondendo sua pergunta direto e reto. pode tomar whey sem dextrose, não vai fazer diferença nenhuma, a dextrose só ia somar kcal na sua dieta
Postado 3/10/2012 às 17:23 10/3, 2012 bom respondendo sua pergunta direto e reto. pode tomar whey sem dextrose, não vai fazer diferença nenhuma, a dextrose só ia somar kcal na sua dieta [2]
Postado 3/10/2012 às 18:17 10/3, 2012 oi? a dextrose aumenta o pico de insulina que faz com que os nutrientes sejam absorvidos mais rapidamente. Em qual revista cientifica saiu isso? lembro agr bai, mas bota no good "ergo-log" que la tem a pesquisa cientifica. Mas o FastApologies tem o link(ele tem o link p tds as pesquisas cientificas)
Postado 3/10/2012 às 19:52 10/3, 2012 Supermoderador Sobre a discussão de carbo ajudar ou não whey (e outros assuntos relacionados): De qualquer forma, não se prenda muito de que o malto/dextrose vai fazer diferenças tremendas nessa absorção (por conta do pico de insulina, que o whey tb já promove sozinho) e com isso "ter mais resultados".
Crie uma conta ou entre para comentar