Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Carboidrato


GeleiaPower

Posts Recomendados

Gostaria de saber uma quantidade constante de carboidrato a ser ingerida durante a faze de cutting.

Penso em fazer uso do mesmo, antes e depois do treino. Sempre de baixo índice glicemico, e complexo.

Sobre as seguintes condiçoes:

altura: 1,73

85 kg

40 cm de braço

creio que meu bf esteja na casa dos 16%.

aerobico pela manha, com bcaa antes e durante o mesmo. 30 mmintos depois, faço uma refeição alta em proteinas (whey), e como uma quantidade x de carboidrato. (ou nao como nada de carbo dps do aerobico? Essa é uma outra duvida.)

3 horas depois, faço uma refeição normal do meu dia, com 0 de carboidratos.

3 horas depois, faço minha refeição pre treino, utilizando uma quantidade x de carboidratros.

Faço meu treinofocando em Superseries e principios de Isotensão. Duração de arpoximadamente 1 hora, com 2 membros trabalhados. abc2x

apos o treino, faço outra refeição com uma quantidade x de carboidratos.

nas proximas refeiçoes do dia, eu mantenho meu corpo com 0 de carboidratos, e adiciono uma pequena quantidade de gordura antes do sono. BEM PEQUENA.

Gostaria de ajuda nessas quantidades x aew! HAHAHAHa.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sua dieta ta boa para uma low carb, mais nao ta faltando energia na hora do treino ou nos abs ? na minha opiniao, voce com uma série radical dessas não vai durar nem 15 dias, no seu caso eu tentaria aumentar um pouco no nivel de carbs, pra nao deixar a dieta uma parada enjoativa, e tentar aproveita los mais na intensidade do treino.. Acho que independente dos resultados, uma boa seria diminuir gradativamente o consumo deles até se acostumar, porque o organismo nao iria aguentar esse choque do nada, a sua produçao de cortisol seria maior e a liberaçao de dopamina diminuiria o que atrapalharia um pouco na manutençao da massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua dieta ta boa para uma low carb, mais nao ta faltando energia na hora do treino ou nos abs ? na minha opiniao, voce com uma série radical dessas não vai durar nem 15 dias, no seu caso eu tentaria aumentar um pouco no nivel de carbs, pra nao deixar a dieta uma parada enjoativa, e tentar aproveita los mais na intensidade do treino.. Acho que independente dos resultados, uma boa seria diminuir gradativamente o consumo deles até se acostumar, porque o organismo nao iria aguentar esse choque do nada, a sua produçao de cortisol seria maior e a liberaçao de dopamina diminuiria o que atrapalharia um pouco na manutençao da massa magra.

Sim, ainda nao comecei a dieta, só estou tentando deixar tudo em ordem para nao ter problemas na hora de iniciala. Ainda estou em off. hahaha...

Coloco entao um pouco de carbo em qual refeição? Pós treino?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro comer carbos apenas 1hora antes e 1 hora depois dos treinos.

Antes pra ter glicogênio/glicose pra gastar com os pesos, e depois pra repor nos músculos.

Total no máximo uns 100g de carbo tá bom por dia. São 400kcal isso já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro comer carbos apenas 1hora antes e 1 hora depois dos treinos.

Antes pra ter glicogênio/glicose pra gastar com os pesos, e depois pra repor nos músculos.

Total no máximo uns 100g de carbo tá bom por dia. São 400kcal isso já.

Eu penso em usar 100g tambem. Só vou aumentar um pouco se meu treino acabar ficando fraco de mais.

e a refeição pós aeróbico em pré jejum ( por conta do bcaa). Faço uso de carboidrato ou nao?

Editado por GeleiaPower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso em usar 100g tambem. Só vou aumentar um pouco se meu treino acabar ficando fraco de mais.

e a refeição pós aeróbico em pré jejum ( por conta do bcaa). Faço uso de carboidrato ou nao?

A GROSSO MODO > A CALORIA JÁ FOI QUEIMADA E... AINDA ESTARÁ QUEIMANDO...

CASO MANTENHA O JEJUM SEM CARBOS IRÁ ACENTUAR O CATABOLISMO ( PERDA DA MASSA MAGRA COM GORDURA E OUTROS )

AI SÓ VOCÊ PODE DIZER, SE FOR DO TIPO ENDOMORFO VAI FUNDO !!! E FOR DO TIPO ECTOMORFO JÁ NÃO ACONSELHO << SIMPLES SUGESTAO

TUDO DE BOM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A GROSSO MODO > A CALORIA JÁ FOI QUEIMADA E... AINDA ESTARÁ QUEIMANDO...

CASO MANTENHA O JEJUM SEM CARBOS IRÁ ACENTUAR O CATABOLISMO ( PERDA DA MASSA MAGRA COM GORDURA E OUTROS )

AI SÓ VOCÊ PODE DIZER, SE FOR DO TIPO ENDOMORFO VAI FUNDO !!! E FOR DO TIPO ECTOMORFO JÁ NÃO ACONSELHO << SIMPLES SUGESTAO

TUDO DE BOM !!!

Por favor, não escreva em maiúsculas.

Eu penso em usar 100g tambem. Só vou aumentar um pouco se meu treino acabar ficando fraco de mais.

e a refeição pós aeróbico em pré jejum ( por conta do bcaa). Faço uso de carboidrato ou nao?

Pode usar, se quiser. Só lembre de contar no total de calorias da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, não escreva em maiúsculas.

Pode usar, se quiser. Só lembre de contar no total de calorias da sua dieta.

ótimo. Então um total de 100/150 gramas de carboidrato divido em 3 refeiçoes, ta de bom tamanho?. (Lembrando que se no caso, utilizar 100, farei a divisao? 50% pós treino, 25% pós aerobico e 25% pre treino.) Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ótimo. Então um total de 100/150 gramas de carboidrato divido em 3 refeiçoes, ta de bom tamanho?. (Lembrando que se no caso, utilizar 100, farei a divisao? 50% pós treino, 25% pós aerobico e 25% pre treino.) Ok?

Está bom assim. Mas veja no contexto da sua dieta, você tem que manter um déficit calórico para perder peso.

Você não necessariamente precisa usar apenas carbos de baixo IG, pode ingerir de alto IG se quiser e isso não atrapalhar a sua dieta (saciedade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ainda nao comecei a dieta, só estou tentando deixar tudo em ordem para nao ter problemas na hora de iniciala. Ainda estou em off. hahaha...

Coloco entao um pouco de carbo em qual refeição? Pós treino?.

Pré Treino +ou- hora antes deve se ingerir Carbo de Baixo IG que é para ajudar durante o treino e Pós Treino ingerir carbo de ALTO IG para ja suplir a necessidade rapidamente.

Gostaria de saber uma quantidade constante de carboidrato a ser ingerida durante a faze de cutting.

Penso em fazer uso do mesmo, antes e depois do treino. Sempre de baixo índice glicemico, e complexo.

Sobre as seguintes condiçoes:

altura: 1,73

85 kg

40 cm de braço

creio que meu bf esteja na casa dos 16%.

aerobico pela manha, com bcaa antes e durante o mesmo. 30 mmintos depois, faço uma refeição alta em proteinas (whey), e como uma quantidade x de carboidrato. (ou nao como nada de carbo dps do aerobico? Essa é uma outra duvida.)

3 horas depois, faço uma refeição normal do meu dia, com 0 de carboidratos.

3 horas depois, faço minha refeição pre treino, utilizando uma quantidade x de carboidratros.

Faço meu treinofocando em Superseries e principios de Isotensão. Duração de arpoximadamente 1 hora, com 2 membros trabalhados. abc2x

apos o treino, faço outra refeição com uma quantidade x de carboidratos.

nas proximas refeiçoes do dia, eu mantenho meu corpo com 0 de carboidratos, e adiciono uma pequena quantidade de gordura antes do sono. BEM PEQUENA.

Gostaria de ajuda nessas quantidades x aew! HAHAHAHa.

Obrigado

Na quantidade de gorduras não sei te informar mais li muito que as DUAS ultimas refeições do dia é bom deixar com "0 Carbo"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...