Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercaloricos Vs Whey

Posts Recomendados

Postado

Qual combo sujerem melhor para bulking ?

Whey+Dextrose+Albomina+Creatina ( Albomina na ceia e ao acordar , whey+dextrose+creatina pos treino )

ou

Hipercalorico+Creatina+Albomina ( Albomina ao for durmir , Hipercalorico ao acordar. ) Pos treino Creatina + Hiper

o que axam ? sera que qual dos 2 combos ajudara + pra ganha massa ? sera q a whey + dex + creatina fzeream mas efeito no pos treino ? deixem suas opinioes õ/

Postado

Putz vei, não é albomina é albumina.

Dos dois combos, eu prefiro o 1º.

Abraços

Editado por Cido77

Postado

Pra mim funciona mais o combo 1.

hipercalórico é coisa de criança que não consegue comer, quando era mais novo nunca foi bobinho ao ponto de comprar hipercalórico, meu hiper era 500 g de frango 800 g de batata doce n tem hipercalórico melhor que esse e bem mais barato.

Vai com o primeiro combo.

Editado por Felipãoo

Postado

pra vc estar querendo esses suplementos, acredito que seu objetivo é o mesmo que o meu, ganho de massa

eu tomo um hipercalorico caseiro com 30g de proteina ao acordar todos os dias, e whey no pos treino, estou tendo resultados bons, apesar do pouco tempo com o hipercalorico

antes tomava só o whey no pos treino, e não tinha tanto resultado, agora mandando uma porrada de proteina e calorias no cafe, mudou completamente

tem receita desse hiper caseiro no forum, sai barato e tem bastante proteina. Pra mim foi o melhor investimento

Postado

1,agr toma assin

albumona ao acordar e qnd for dormir

whey dex e 5g creatina pos treino

já que o cara vai tomar supls, que tome pelo menos certo,

eu prefiro o combo 2, veja bem, whey e dextrose, o cara vai usar só no pós treino pois assim que é recomendado

hipercalórico vai ajudar no bulk pois fornece calorias e o cara pode usar ao acordar e quando precisa

só que vamos combinar que hiper tem ruim custo x benéfico então a melhor coisa que você pode fazer é mandar o

hipercalórico caseiro+albumina+creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.