Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Termogenico Tomar?qual Vc Usa?

Posts Recomendados

Postado

Ola começei a treinar a um mes,e quero perder peso,qual termogenico posso tomar pra me ajudar?qual vcs experimentaram?deu resultado?

Desde ja agradeço a galera aki q tem me dado mta atençao,to com um topico la na secao nutricao,se puderem,acompanhem meu relato!!Bjos a todosssss

Postado

meu primeiro thermogenico em um ano de musculação e o therma pro, nao to sentindo grandes resultados porque falaram que minha dieta ta errada, kk, ai por isso, mas pra min o melhor e o Lipo 6 black UC, eu vo comprar! recomendo pra voce tbm, mas a dieta e 70%

Postado
  • Autor

meu primeiro thermogenico em um ano de musculação e o therma pro, nao to sentindo grandes resultados porque falaram que minha dieta ta errada, kk, ai por isso, mas pra min o melhor e o Lipo 6 black UC, eu vo comprar! recomendo pra voce tbm, mas a dieta e 70%

Sei disso,so quero um auxiliar mesmo,to firme na dieta!Foco e determinaçao sempre!!VALEUU

Postado

Acho que com um mes de treino, não é recomendado voce tomar um termo, comece com coisas mais fracas como L-carnitina (manipula na farmacia) ou oleo de cartamo, depois de um tempo voce pegaum oxyelite ou lipo 6

• 2 semanas depois...
Postado

eu tomei lipo 6 black UC por 2 meses perdi 19 kilos com uma dieta meu maneira e treino bem puxado!

OBS: antes de ser proibido agora nao sei como que faz pra conseguir ele,eu tomei o antigo

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.