Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compensa Comprar Creatina,albulmina,whey 80%, Vitamina C Da Growth ?

Posts Recomendados

Postado

eu ia na verdade comprar 100% whey da probiotica e creatina da optimum mais agora to em duvida

se eu for comprar na growth sai mais barato e posso ate comprar mais a vitamina e a albulmina eu sei que o whey de lá e bom vi alguns topicos sobre ele mais quero saber se os outros produtos tambem são bons comparados aos de marca conhecida !

Postado

eu particularmente nao curto suplemento nacional, nenhum deles, por uma questão de confiança alem do sabor/solubilidade que muitos nacionais sao péssimos nisso, growth é um exemplo

outro dia saiu uma reportagem no fantástico onde o Inmetro fez umas avaliações com suplementos nacionais/internacionais, varios nacionais foram reprovados por conter menos proteína do que informava no rótulo

Postado

Mas se vc kiser comprar optimum com a growth, ai eh tenso...

eu particularmente nao curto suplemento nacional, nenhum deles, por uma questão de confiança alem do sabor/solubilidade que muitos nacionais sao péssimos nisso, growth é um exemplo

outro dia saiu uma reportagem no fantástico onde o Inmetro fez umas avaliações com suplementos nacionais/internacionais, varios nacionais foram reprovados por conter menos proteína do que informava no rótulo

c tem o link da entrevista no youtube? Procurei e n axei

Postado
  • Autor

Tanto faz, os dois sao bons

A unica coisa que pesa pra caramba e o frete da growth todo mes eu fico em duvida entre os suplementos de marca e os da growth e o que me faz desanimar e o frete dele =/

de qual marca se ta tomando as parada victor?

Editado por tah_tah

Postado

A unica coisa que pesa pra caramba e o frete da growth todo mes eu fico em duvida entre os suplementos de marca e os da growth e o que me faz desanimar e o frete dele =/

p compensar, qnd comprar na growth tem q compra uns 5kg logo

Postado

Mas se vc kiser comprar optimum com a growth, ai eh tenso...

c tem o link da entrevista no youtube? Procurei e n axei

não tenho, tentei procurar agora e não achei também

Postado

de qual marca se ta tomando as parada victor?

whey universal iso(um brother meu viaja pros eua e sempre traz p mim), malto da athletica, albumina saltos e creatina universal(qnd acabar vou comprar o da optimun)

Postado
  • Autor

whey universal iso(um brother meu viaja pros eua e sempre traz p mim), malto da athletica, albumina saltos e creatina universal(qnd acabar vou comprar o da optimun)

Ha mais vc e playboy kkkkkkkk ! va tomar supleemento dos gringo assim delss kkk ! brincadeira!

Postado
  • Autor

Kkkkkkkk so tomo de qualidade xD

mas c eskeceu q athletica e saltos sao brasileiras ;)

EU SEI KKK =P POHA NASCI AQUI NEH VO HONRRAR MEU PAIS --'

Postado
  • Autor

cara eu comprei creatina e whey concentrado...vo esperar agor apra analisar os resultados....

DEPOIS VC POSTA FOTO INTAUM DE ANTES E DEPOIS E ME FALA SE DEU ALGUM RESULTADO =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.