Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black + Alcool

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde , sei que o uso do alcool é prejudicial mais gostaria de saber se no dia que eu for beber "no caso é festa do casamento da minha irma , ai vai ter caipirinha , batida ...... " é aconselhável eu nao tomar o lipo 6 só no dia , ou parar de tomar ja um dia antes ?

Postado

só nao toma no dia

alcool é prejudicial se voce abusar dele, não acho prejudicial voce tomar 1,2 latas de cerveja, agora tomar 15 com certeza é

Postado
  • Autor

no caso nao seria cerveja kkkkkkkkk , mais seria caipirinha , ou vodka com energetico .... Mais tipo , o prejudicial que voce fala é como ? seria só no caso do resultado ?

Postado

tanto na saúde quanto no resultado, voce abusar do alcool vai prejudicar as 2 coisas

voce tomando moderadamente, tipo 1 vez no final de semana em uma quantidade controlada não vai ser prejudicial em nada, talvez seja até benéfico

Postado
  • Autor

Seria , só 1 dia no mes isso pq é festa de familia se nao nem ia haha .. Cheguei a perguntar se era prejudical , pq ja vi pessoas falando de um geito que parecia que estava morrendo , os orgaos derretendo , quase tendo uma convulsao kkkkkkkkkkkkkkkkkk , ja vi de tudo nesse Google ...

Sendo assim nao vou tomar só no dia !

Postado
  • Autor

tanto na saúde quanto no resultado, voce abusar do alcool vai prejudicar as 2 coisas

voce tomando moderadamente, tipo 1 vez no final de semana em uma quantidade controlada não vai ser prejudicial em nada, talvez seja até benéfico

A saude que voce diz é os problemas que o alcool traz mesmo né ? . Com o uso do lipo 6 esses efeitos seria maior ? ou daria alguma outra complicaçao a mais ?

Postado

acredito que sim.

alcool em excesso ja faz mal, thermogênico também mexe com o corpo, agora ficar usando os 2 juntos, por 1 periodo longo com certeza vai te trazer algum problema

Postado
  • Autor

Certo , mais seguindo suas recomendaçoes de nao tomar o termogenico no dia e tambem só vou beber nesse dia e nao mais ..

nao seria tao prejudicial assim né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.