Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Uc - Como Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos.

Este é o meu segundo tópico aqui e como imaginam sou novato no mundo de bodybuilding.

Por indicações de amigos mais experientes comprei um lipo 6 black UC para finalizar com meus 26% de BF, ou pelo menos reduzi-los há uns 10~15% mas não sei como toma-lo!

Treino logo quando acordo (chego na academia 7hs da manhã). O ideal é tomar meia hora antes em jejum assim como o OxyElite Pro e permanecer esta meia-hora em jejum só aí tomar café da manhã e ir treinar?

Se pudessem me ajudar eu agradeceria muito!

Abç

Postado

Normalmente vem uma indicação, toma 30 minutos antes do treino e foca na deita, to na mesma situação :P boas perdas (de gordura)

Postado

que tal ler o que vem escrito no rótulo? la diz claramente como se deve usar o produto

pode ir treinar em jejum, de uma maneira ou de outra o thermogênico vai acelerar seu metabolismo e diminuir sua fome, independente do horário em que toma, eles indicam tomar antes do treino, por conter cafeína, daria um gás a mais pra treinar

e não toma a noite/final da tarde pq vai atrapalhar seu sono

Editado por Krob

Postado

Higor o ideal e tomar em jejum e dps de 30 min fazer uma alimentação leve para ir treinar.

Todos sabem que treinar em jejum junto com um termogenico forte deste pode dar muita tontura e pode ate desmair.

Eu recomento fazer desta forma.