Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Uc - Como Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos.

Este é o meu segundo tópico aqui e como imaginam sou novato no mundo de bodybuilding.

Por indicações de amigos mais experientes comprei um lipo 6 black UC para finalizar com meus 26% de BF, ou pelo menos reduzi-los há uns 10~15% mas não sei como toma-lo!

Treino logo quando acordo (chego na academia 7hs da manhã). O ideal é tomar meia hora antes em jejum assim como o OxyElite Pro e permanecer esta meia-hora em jejum só aí tomar café da manhã e ir treinar?

Se pudessem me ajudar eu agradeceria muito!

Abç

Postado

Normalmente vem uma indicação, toma 30 minutos antes do treino e foca na deita, to na mesma situação :P boas perdas (de gordura)

Postado

que tal ler o que vem escrito no rótulo? la diz claramente como se deve usar o produto

pode ir treinar em jejum, de uma maneira ou de outra o thermogênico vai acelerar seu metabolismo e diminuir sua fome, independente do horário em que toma, eles indicam tomar antes do treino, por conter cafeína, daria um gás a mais pra treinar

e não toma a noite/final da tarde pq vai atrapalhar seu sono

Editado por Krob

Postado

Higor o ideal e tomar em jejum e dps de 30 min fazer uma alimentação leve para ir treinar.

Todos sabem que treinar em jejum junto com um termogenico forte deste pode dar muita tontura e pode ate desmair.

Eu recomento fazer desta forma.

Eu não procuro tomar o Lipo 6 UC apos as 16:00 hs pois nas primeiras semanas vai atrapalhar muito o sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.