Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey, Antes Ou Depois Do Treino?


joaopedroza

Posts Recomendados

Bom galera, resolvi criar esse tópico, para que a vocês dessem suas opiniões e relatassem.. se tiverem mais ganhos tomando antes ou depois.

Com certeza irá ajudar a suprir a dúvida de muitos, inclusive a minha, que sempre tomo depois do treino e não sei se estou fazendo certo.

Espero que não venham com respostas... de que se tem dieta boa não precisa de whey e tal.. a questão a ser discutida é se é melhor antes ou depois.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tanto faz.... Tudo depende da dieta irmão, o wheyzinho não vai adiantar de nada, só gasto de dinheiro ! Eu prefiro tomar pré-treino junto com uma aveia ou batata doce e pós treino eu mando creatina e refeição sólida, não mudou absolutamente nada pré ou pós !

O que realmente faz a diferença é a dieta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...