Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heeelp! Queria Ajuda Com Suplemento E Treino


Nani Costa

Posts Recomendados

Bem, eu sempre treinei .. querendo sempre engrossar as pernas e aumentar bumbum

treinei 4 meses,depois mais 3 e depois mais 1 e parei .. so que meu treino era pessimo .. eu nao lembro treino ao certo .. pq tem alguns meses q eu nao treino

o prof da academia era chato e o treino pessimo .. entao nunca tinha resultados

a academia melhor e proxima eh essa .. os aparelhos sao otimos .. nao tem muitas pessoas

acho que eh pelo professor mesmo AUSHUAS

enfim.. eu quero recomeçar mas com meu proprio treino[nao com o do prof] e começar com suplementação.

queria treino com enfase na parte inferior, pernas,coxa e bumbum..

bom, peço ajuda as meninas e os meninos q entendem :D

um beeijao e espero resposta

tenho 19 anos

1,75

61 kilos

38 panturrilha

50 coxa

28 braço

98 quadril

biggrin.gif

bem qro aumentar metida de perna

eu sou alta .. as pernas chamam mais atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Bem vinda!

Não querendo ser chata, mas já sendo ... vc está infringindo as regras do forum!

Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

OBS: Ninguém vai te passar treino, dieta ou suplementos. Vc tem q pesquisar e montar de acordo c sua pesquisa. Depois disso, vc abre um tópico e pede p galera avaliar p vc.

Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Bom o toque foi dado! Use a busca e pesquise sobre o q deseja, alem de aprender muito vc montara td de acordo c sua expectativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nani,

Bem vinda! Aproveite as informações do forum!

Infelizmente, ninguém aqui irá montar um treino e dieta para vc. Não é má vontade, mas não te conhecemos (idade, biotipo, peso, tamanho, medidas etc)...Pesquise (principalmente nos tópicos fixos) e depois post o seu próprio treino (confie no instrutor...coloque o treino que ele te passar), daí poderemos te ajudar.

O Forum possui regras, e caso sejam descumpridas há punição! Somente abra um tópico depois de pesquisar!

Abração,

Mais uma vez, seja bem vinda!

Bons treinos

[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beem tenho 1,75 61klos e 19 anos

eu nao lembro bem o treino .pq ele passava o mesmo pra todas

qm tava ali pra emagrecer tbm tinha o mesmo treino

eu tbm nao lembro exatemente os nomes

leg press 45

depois cadeira que exercita o reto femoral

pra mim era cadeira

depois ia pra braço depois voltava pra perna

mow loucura

beem entao vou pesquisar mais

brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiii amor. Seguinte: você não foi muito clara quanto aos seus objetivos... bom... eu não recomendaria a você começar a suplementar agora. Apenas com uma dieta regrada você já consegue alcançar seus objetivos, ok? Seja mais específica em relação aos seus objetivos, peso, altura, bf, que talvez possamos ajudá-la. Beijo linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...