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Treinamento Mahal


mahal

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Bom galera vo ta postando aqui meu treino mudei ele tem 2 semanas, to me adaptando bem deu aquele pump o anterior era ABCDE agora mudei pra ABC ai vai o treino. Objetivo eh Hipertrofia e to tentando dar 30/45 seg de intervalo entre series 2min entre aparelhos pra da aquela suadinha hehe.

To começando 1 dieta e 1 suplementaçao de queima de gordura e o basicao whey + dextrose que sempre faço. Vo postar a dieta e suplementaçao nas suas respectivas salas.

AxBxC

A: Peito/Triceps/Trapésio

B: Costas/Ombro/Biceps

C: Pernas (tudo)

SEGUNDA FEIRA A:

Peito:

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado Articulado 3x8

Supino Declinado 3x8

Cross Over 3x8

Triceps:

Triceps Testa Barra W 3x8

Triceps Corda na Polia 3x8

Maquina Paralela 3x8 ( ultima drop set )

Trapésio:

Encolhimento de Ombros ( supino reto articulado ) 3x10

Elevação T 3x10

Encolhimento de Ombros no Halteres Unilateral 3x10

TERÇA FEIRA B:

Costas:

Puxador Ombro 3x8

Remada Curvada Na Barra Com Triangulo 3x8

Remada Unilateral com Halteres 3x8

Puxador Articulado Invertido 3x8

Ombro:

Desenvolvimento de Ombro Articulado 3x8

Elvevação Frontal com Halteres 3x8

Elevação Lateral com Halteres

Biceps:

Rosca Direta Barra W 3x8

Rosca Alternada Banco Inclinado 2x8

Maquina Scott 3x8 ( ultima drop set )

QUARTA FEIRA C:

Coxa:

Agachamento no Smith ( gaiola ) 3x8

Leg Press 45graus 3x8

Cadeira Flexora 3x8

Cadeira Extensora 3x8

Cadeira Abdutora 3x8

Cadeira Adutora 3x8

Mesa Flexora 3x8

Smith 3x8

Panturra:

Panturrilha em pé 3x8

Panturrilha Setando 3x8

QUINTA FEIRA A:

Peito:

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado Articulado 3x8

Supino Declinado 3x8

Cross Over 3x8

Triceps:

Triceps Testa Barra W 3x8

Triceps Corda na Polia 3x8

Maquina Paralela 3x8 ( ultima drop set )

Trapésio:

Encolhimento de Ombros ( supino reto articulado ) 3x10

Elevação T 3x10

Encolhimento de Ombros no Halteres Unilateral 3x10

SEXTA FEIRA B:

Costas:

Puxador Ombro 3x8

Remada Curvada Na Barra Com Triangulo 3x8

Remada Unilateral com Halteres 3x8

Puxador Articulado Invertido 3x8

Ombro:

Desenvolvimento de Ombro Articulado 3x8

Elvevação Frontal com Halteres 3x8

Elevação Lateral com Halteres

Biceps:

Rosca Direta Barra W 3x8

Rosca Alternada Banco Inclinado 2x8

Maquina Scott 3x8 ( ultima drop set )

Abraços

Obs: estou aberto pra criticas e sugestoes mais queria dizer que nao irei mudar o treino hehe, vo deixar ele por mais uns 5 meses pra ver oque vai dar.

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Pelo amor de Deus, OT na certa!

Tem exercicios d+ ai.

Trapézio se treina com costas e ombro com peito.

[2]

Não tenho tanto medo de OT!!! Mas com esse treino vc realmente corre risco...Muita coisa!

Vai ficar umas duas horas no treino. perna então...Que isso?!...Vai fazer todos os aparelhos da academia! Não é assim!

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Nao acho que va dar over training nao estou a 6 semanas assim e acho que meu treino anterior ABCDE era mais cansativo, perna nao sao todos os aparelhos tem muito mais, quanto ao trapeZio eu to treinando com peito e ombro com costa justamente por isso, porque no treino de peito voce ultiliza mais o ombro e no de costas o trapezio entao sinto que perco qualidade na hora de treina-los porque ja forçei eles em aparelhos passados.

Abraço

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Acho que deveria rever este treino.Vc está fazendo três exercícios para trapézio, é muita coisa, um basta, no máximo dois.

No seu teino A, vc treina trapézio e um dos exercícios é elevação, que solicita ombro e no dia seguinte vai treinar ombro???

Quando vc treina peito, há solicitação de deltóide anterior, portanto, seria interessante trocar esse ombro do treino B para o treino A.

Eu faço ABC 2X:

A-Peito, deltóide anterior e medial, trapézio e tríceps.

B-Costas, deltóide posterior, bíceps e antebraço.

C-Pernas

Espero ter ajudado.

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Pois e ja disseram isso em 1 post anterior e como eu ja disse quando eu treino peito e ombro por ex em 1 dia sempre treino os maiores primeiros ai quando chego no treino de ombro perco força qualidade seja la como chamam por isso mudei mais ainda posso voltar vou estar pensando e talvez teste uma semana pra ver como fica.

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Nao acho que va dar over training nao estou a 6 semanas assim e acho que meu treino anterior ABCDE era mais cansativo, perna nao sao todos os aparelhos tem muito mais, quanto ao trapeZio eu to treinando com peito e ombro com costa justamente por isso, porque no treino de peito voce ultiliza mais o ombro e no de costas o trapezio entao sinto que perco qualidade na hora de treina-los porque ja forçei eles em aparelhos passados.

Abraço

Cara eu peguei uma serie assim e to todo fudido, acho q estou em OT, estou com insonia, fiquei uns 2 dias sem dormir direito, ai to tentando relaxar agora, se tu acha q o ABCDE era mais cansativo fique com ele

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Nao acho que va dar over training nao estou a 6 semanas assim e acho que meu treino anterior ABCDE era mais cansativo, perna nao sao todos os aparelhos tem muito mais, quanto ao trapeZio eu to treinando com peito e ombro com costa justamente por isso, porque no treino de peito voce ultiliza mais o ombro e no de costas o trapezio entao sinto que perco qualidade na hora de treina-los porque ja forçei eles em aparelhos passados.

Abraço

Treino A: Peito / Trapezio (aqui pega ombro)

Treino B: Costas/ Ombro (aqui pega trapézio)

E o descanso vai pra onde?

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Cara;

EU estou treinando assim;

seg A Costa(5) - Trapezio(1) ..a cada 15 dias faço 2 pra trapezio em Superserie duração 40+-

ter B Peito(4) - Ombro (2)Só pra parte lateral duração 40min+-

qua C Perna(5~6) Pantu(2) Abd(2) duração 1hora +-

quin off

sext D Bic(3) Tri(3) Antbr(1) a cada 15 dias faço em super serie duração 45min

2;30 3minutos entre os exer, 40segundos entres as séries

É Bem intenso bem mais da pra treinar bem(não acho volumoso), me esgoto em cada exercicio e tals, a principio estou me avaliando 6semanas vou fazer esse treino, estou indo pra 4semana, se eu percebe OT eu paro 1semana e mudo alguma coisas, se nao eu aumento pra 8semanas ;D(esse treino ctz vai ser o treino do meu ciclo) estou me dando mt bem com ele. se não achar outro vai esse msm(não gosto de abc)

Mais vc pode jogar o ombro na quinta tbm.. como prefirir.

Logo logo vc acha uma boa forma de treinar.

EU estou me dando bem com essa, porque eu relaxo na quinta, e minha alimentação é 100% intão tô gostando muito disso.

Quando meus braços estão cansado eu ja entro coma perna na quarta pra dar akela recuperada, quinta to off e sexta ,olto com força total pra treinar braço e dps relaxar mais 2 dias pq começa tudo de novo

fui

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