Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Uma Boa A Growth Fazer Promoção De Frete !


JuniorKarioka

Posts Recomendados

Publicidade

Eu que moro em Florianópolis já não acho barato o frete, a growth é de Bombinhas e o frete não sai menos que R$22,00 pra um kg de whey, agora imagina quem mora no Norte por exemplo "Bom amigo, 2kg de whey deu R$96,00 e o seu frete saiu R$165,00." Boa era a época em que o whey era R$32,00 agora inflacionou ja tá em R$48,00. A growth parou de crescer porque não soube usar táticas de vendas, trocou a albumina salto's por naturaovos e aumentou os preços de praticamente tudo. Eu mesmo comprava direto, agora compro raramente.

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que moro em Florianópolis já não acho barato o frete, a growth é de Bombinhas e o frete não sai menos que R$22,00 pra um kg de whey, agora imagina quem mora no Norte por exemplo "Bom amigo, 2kg de whey deu R$96,00 e o seu frete saiu R$165,00." Boa era a época em que o whey era R$32,00 agora inflacionou ja tá em R$48,00. A growth parou de crescer porque não soube usar táticas de vendas, trocou a albumina salto's por naturaovos e aumentou os preços de praticamente tudo. Eu mesmo comprava direto, agora compro raramente.

Sou de SP e mesmo com os preços novos é MUITO vantajoso comprar p/ lá ainda. Se comprar pra uns 3 meses então, nossa, custo X benefício ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de SP e mesmo com os preços novos é MUITO vantajoso comprar p/ lá ainda. Se comprar pra uns 3 meses então, nossa, custo X benefício ótimo.

Sim isso é indiscutível, qualquer whey nacional ou importado com pelo menos 80% não sai menos que o dobro do preço. O que me refiro é que a empresa growth saiu de "excelente" pra "boa". E a tendência assim é cada vez aumentar os preços, tá aumentando de pouquinho em poquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...