Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pos-Treino

Posts Recomendados

Postado

ai galera,cmo sempre mudei minha rotina di novo,i acaba ki saio de ksa 6:30 da manhã i so chego em ksa umas 8:30 (quando não tem engarrafamento i a academia não ta cheia),eu durmo la pras 10 hrs,qeria saber cmo eu posso fzr meu pos treino,tenho whey,albumina i cmo meu pai cria galinhas,ovo é oqe não falta aki,vlw rapaziada

Postado

O principal eh a sua dieta, como ela ta?

Qual sua idade, altura, peso, objetivo, bf?

Toma albumina antes de dormir e ao acordar.

Whey eh no pos com malto.

Coma umas 6 claras de ovo por dia.

E n se eskeca, o peito de frango eh o melhor suplemento.

Postado
  • Autor

mano,eu to sem tempo pra dieta viu,tomo uma vitamina de manhã cm granola aveia e albumina + fruta,9:30 como um pedaço de fruta,dps eu almoço 2 colheres de arroz 1 de jeijão,1 bife i a salada ki tiver,dps eu como uma coisa leve tipo um biscoito pitstop la pras 4 hrs da tarde,ai eu so treino la pras 7 ki é quando chego do trampo,6 claras de ovo é moleza arrumar,o dificil é fzer descer i o malto dps do treino minha nutricionista cortou :/ meu BF era 21% + acho ki abaixo pq minha barriga diminuiu um tanto consideravel

Postado
  • Autor

isso é tenso,quando eu não trabalhava i tinha tempo,consegui fzer um dieta bacana i bons ganhos,so ki agr comecei a trampa i to sem tempo,vc acha meu cafe i meu almoco fraco?

Postado

isso é tenso,quando eu não trabalhava i tinha tempo,consegui fzer um dieta bacana i bons ganhos,so ki agr comecei a trampa i to sem tempo,vc acha meu cafe i meu almoco fraco?

no cafe coma alguma coisa, seila ovos frango sanduiche

tire esse.biscoito, troque por fruta ou sanduiche, coma mt mais frutas, n estou vendo nenhuma e no almoco tire esse 1 bifr e bore 200g de frango macarrao e 2 colheres de feijao e batata doce

Ja vai melhorar bastante

Postado
  • Autor

vc acha ki posso comer um sanduiche de pão integral nos intervalos?alguma sugestão para por nele?cmo aki em ksa tem mt ovo,sera ki eu podia cozinhar uns i leva pro trampo i come no intervalo?

Postado

Claro, velho eu pego duas fatias de pao integral, boto dois queijos prato e pego um frango, desfio ele boto no sanduiche ai boto no grill e levo p colegio

E vai nesse post:

ai tem otimas receitas

Postado
  • Autor

mano,as ideias ki + gostei foi a do sanduiche de pão integral i as misturar na coqueteleira,o ruim é ki nem tenho grana pra banca suplemento em + de uma hr por dia

Postado

Vey, suplemento n eh necessariamente necessario, so eh p complementa uma dieta tipo vc precisa de 150g de prot por dia mas so pega 100 ai os 50 vc completa com suplemento.

Invista na sua dieta

Postado
  • Autor

eu sei ki não,o problema é o tempo,eu saio de ksa 6:30 i so volto 8:30 da noite,antes eu não usava suplemento i tive ganhos,ate meu tempo pra lanche é curto,a unica hr ki posso caprichar é no almoço ja ki vo pra ksa da minha avo i como por la

Postado
  • Autor

intão vou ver si compro peito de frango i levo pra la,ja ki frango é uma boa ne?i meu pos treino alguma sugestão de cmo fzlo?

Postado

Um.bom poa eh whey malto e creatina.

Se n puder capricha no frango bata doce clara de ovo arroz e feijao q ta de boa, mas essa refricao tem q rer msm se tiver suplemento

Postado
  • Autor

qual é melhor refeição a se fzr primeiro,a solida ou a liquida?quando fui na nutricionista a ultima vez ela flw ki não podia tomar malto,por isso tomo whey cm leite

Postado

N eh isso, malto eh bom p acelerar a absorvicao e dar mais energia dps do treino mas vc kem sabe. Tanto faz

Malto é bom pra acelerar a absorvição do quê?

Postado

Malto é bom pra acelerar a absorvição do quê?

Da proteina, ja q a malto tem alto indice glicemico(105) aumentando o pico da insulina e como resultado dexa o transporte da absorvicao mais rapida

Postado

Da proteina, ja q a malto tem alto indice glicemico(105) aumentando o pico da insulina e como resultado dexa o transporte da absorvicao mais rapida

Isso é mito:

(2007)

Coingestion of carbohydrate with protein does not further augment postexercise muscle protein synthesis

https://ajpendo.physi...3/E833.abstract

Addition of protein and amino acids to carbohydrates does not enhance postexercise muscle glycogen synthesis:

https://jap.physiolog.../2/839.abstract

E tem varios outros estudos.

Postado

Isso é mito:

(2007)

Coingestion of carbohydrate with protein does not further augment postexercise muscle protein synthesis

https://ajpendo.physi...3/E833.abstract

Addition of protein and amino acids to carbohydrates does not enhance postexercise muscle glycogen synthesis:

https://jap.physiolog.../2/839.abstract

E tem varios outros estudos.

xD vlw velho, se vc n postasse eu n ia provavelmente n ia saber nunca disso se vc n postasse essa pesquisa

vlw

Postado

xD vlw velho, se vc n postasse eu n ia provavelmente n ia saber nunca disso se vc n postasse essa pesquisa

vlw

Dont thank-me, repute-me!

No mais tem um topico de "brigas" sérias sobre isso hehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.