Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Nesse Como De Suplemento


tmaciel

Posts Recomendados

Bom, comprei um Whey+Dextrose+Creatina parar tomar no Pós-Treino, acham melhor de manha tomar o Whey ou Albumina, e sera sobrecarrega muito se junto com esses suplemento Tomar um ZMA antes de dormi e no Almoço tomar um Dayli formula ?? Acham Ineressante Incluir um BCAA ou algo? sera que pode tomar esse tanto de suplementação ?? Vou começar uma Dieta Boa e Limpa ! Vlw Galera. derrepente Crio um tropico pra galera acompanhar os resultados.

Editado por tmaciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode usar sim, mas de nada vai adiantar sim uma boa dieta.

Pela minha experiencia, ZMA é furada. Invista em creatina , um bom whey,, albumina, etc. Se quiser usar 10 gramas de bcaa no pós, fica ótimo tambem.

Daily formula é otimo, pois é melhor e mais barato que centrum.

Cuidado pra nao gastar muito com suplementos no primeiro mes e depois nao conseguir mais comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar sim, mas de nada vai adiantar sim uma boa dieta.

Pela minha experiencia, ZMA é furada. Invista em creatina , um bom whey,, albumina, etc. Se quiser usar 10 gramas de bcaa no pós, fica ótimo tambem.

Daily formula é otimo, pois é melhor e mais barato que centrum.

Cuidado pra nao gastar muito com suplementos no primeiro mes e depois nao conseguir mais comprar.

eu ia fla oqe vc flw no final,é melhor ter algo simples i costante (cmo uma albumina) do qe comprar td de uma vez i não ter nda dps,pelo ki seu ZMA tb é furada ja ki Zinco e Magnesio se encontra nun multi vitaminico,é oqe acho,não tenho ctz disso não,boa sorte parceiro bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vejo nescessidade nem de BCAA nem de ZMA, ZMA acho "furada" tambem, BCAA ja esta presente em alguns wheys. de manha recomendo, albumina.

mas suplementos sao apenas 10% isso se nao forem menos da nutriçao , 90% ou mais, sao alimentaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO. NA MINHA EPOCA DE CoCORICÓ EU CHEGUEI A USAR 6 TIPOS DE SUPLEMENTOS JUNTOS, SEM RESULTADOS.

bcaa ajuda , mas se PUDER usar LEUCINA É MELHOR. 9 ESTE É UM DOS 3 AMINOS PRESENTES NO BCAA E É A CHAVE PARA A ESTIMULAÇÃO DA SINTESE PROTEICA VIA MTOR).

O BCAA PRESENTE NO WHEY É MINIMO. RESULTADOS DECENTES Ó COM 10 GRAMAS DE BCAA OU 5 GRAMAS DE LEUCINA .

MAS, SEM UMA DIETA QUE OFEREÇA UM SUPERAVIT CALÓRICO E PROTEICO, UM BALANÇO NITROGENADO POSITIVO... NÃO ROLA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO. NA MINHA EPOCA DE CoCORICÓ EU CHEGUEI A USAR 6 TIPOS DE SUPLEMENTOS JUNTOS, SEM RESULTADOS.

bcaa ajuda , mas se PUDER usar LEUCINA É MELHOR. 9 ESTE É UM DOS 3 AMINOS PRESENTES NO BCAA E É A CHAVE PARA A ESTIMULAÇÃO DA SINTESE PROTEICA VIA MTOR).

O BCAA PRESENTE NO WHEY É MINIMO. RESULTADOS DECENTES Ó COM 10 GRAMAS DE BCAA OU 5 GRAMAS DE LEUCINA .

MAS, SEM UMA DIETA QUE OFEREÇA UM SUPERAVIT CALÓRICO E PROTEICO, UM BALANÇO NITROGENADO POSITIVO... NÃO ROLA.

Vlw pela Dica Vou incluir essa Leucina, no lugar do ZMA, um amigo é vendedor de Suplemetos entao ele conseguiu tudo a preço de custo pra mim, por isso vou aproveitar pra fazer uma Compra bacana.

nao vejo nescessidade nem de BCAA nem de ZMA, ZMA acho "furada" tambem, BCAA ja esta presente em alguns wheys. de manha recomendo, albumina.

mas suplementos sao apenas 10% isso se nao forem menos da nutriçao , 90% ou mais, sao alimentaçao

FrangoGainer vlw pela dica mesmo, Sobre o ZMA eu pensei nele, porque eu li sobre ele manipulado ter um custo muito bom, e dizem ser otimo pra evitar o Catabolismo, Glutamina compensar ?

MInha Dieta Ta bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho Glutamina otima, ajuda D+ na recuperaçao, acho bem melhor que ZMA

Vlw FragoGainer, Vou entao tomar no Pós-Treino Whey+dextrose+Creatina, e essa Glutamina, e Junto ao Almoço Daily Formula, E Uma Dieta Boa e Limpa junto com um bom descanço. estava com 61 Kg demorei mais cheguei aos 70 agora vou começar uma dieta pra tentar chegar aos 80 ate Final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...